04/05/2010

Todas JUNTAS! Vamos ajudar tb?

Bom dia queridas e amadas!
Bom, hj serei bem breve, pq, veja bem, o nosso amigo enjoo esta com tudo e não está proza! Ô god!

Hj vim falar um pouco mais sério aqui no meu cantinho, na vdd pedir ajuda a vcs sempre tão presentes e tão solidárias.
Acho q a maioria de vcs conhece a Aline Bretas, mãe do fofo do Theo.


O Theo tem a síndrome da má absorção intestinal e com isso ele necessita tomar um leite especial e extremamente caro, por isso a Aline está pedindo a nossa ajuda!
Eu já contribui, e acho q de pokinho e pokinho, estaremos todas unidas nessa, afinal, o blog tb tem q ser usado pra isso tbm né?
Quem não conhece a Aline e o Theo, clique aqui.
Vale a pena conhecer a história deles antes de doar, claro!
Lá ela deixa o link da vakinha e os dados bancários caso vc não consiga entrar no link!
Meninas, até 5,00 é bem vindo, pq a lata do leite que o Theo precisa custa 500,00 e dura apenas 4 dias! Pensem....qlq doação é super bem vinda!
Vamos ajudar?????


"Theo tem sindrome de ma absorcao intestinal, ou seja, o organismo dele nao absorve os nutrientes necessarios, assim ele nao ganha peso, perdeu cerca de 1kg nos ultimos 2 meses enquanto nao descobriam o q ele tinha... esta com apenas 4.200kg com 5 meses de vida. Entao ele precisa de um leite especial, nao se adaptou ao Pregomin, que custa 160 reais a lata e dura 4 dias. Agora tentaremos o Neocate que custa 500 reais a lata de 400g e tambem dura 4 dias. O governo disponibilizara as latas, porem estamos abrindo o processo que pode levar de 30 a 40 dias.... enquanto isso estamos tendo que comprar as latas. Tambem fiquei sabendo q o governo so tem liberado 4 latas ao mes o que nao e a metade do necessario....

QUALQUER ajuda sera bem vinda e voce que nao pode contribuir financeiramente ore por nos!
obrigada a todos!"



:::::: Maneiras de ajudar essa família :::::::



* Para quem puder depositar o valor, a conta é: Bradesco ag 1200 cc 0027462-3 Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo)

* link do Vakinha Virtual: http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=3459&pwd=


Beijosssss

8 comentários:

Ale Ribeiro disse...

Vou passar por la com certeza. Um BeijO

veri disse...

com certeza estarei conhecendo a historia deles
boa semana
bjum

aninha disse...

Passarei por lá!
bjO

Deise disse...

Vou dar uma passadinha lá conhecê-los melhor.
Linda a sua atitude Than.
Deus abençõe vc.
Bjusss

Nusah disse...

Muitooo lindo vcs se dedicando a ajudar meninas!
Mamaes, Gravidinhas e Tentantes UNIDAS jamais seremos vencidas!


Vamos Ajudar Galera!

Ana Paula disse...

Estou dentro! Vou contribuir!

Priscila Alvares disse...

Thannnnnn querida mtooo obrigada pela força viu...
Tá sendo uma barra...
Li o seu post, vou conhecer melhor a história do Theo sim viu...

To te linkando, me segue tb...

Bjus

Marcella disse...

Amiga.. posso colocar o nome do seu blog com este post no meu blog encaminhando as pessoas p virem aqui ter inforçoes sobre o Theo? Eu nao conheço eles, mas quero ajudar ...
Aguardo respota!
Bjoo

redirect