10/11/2011

11 meses de vc! 11 meses com vc!

Hj minha bebê (oi???) está completando 11 meses!
Oi? Alguém me segura? Me abracem? Posso chorar?

Vcs tem noção do q é completar 11 meses????
Significa q ela já ta uma moça q em um mês completa 1ano de vida!!!!

Pausa pra segurar o choro.

Gente minha bebê cresceu de fato.
Eu fico feliz com isso mas fico aqui moooooorta de saudade daquele mini bebê q eu tinha em casa....

Pausa pra segurar o choro.

Com 11 meses:

Aprendeu a gritar e fingir q está engasgada,mimata!

Sabe o q é e onde está o pé. E de bonus ainda repete "pé"...kkkk

Está com os dois dentinhos de cima rasgados, mas um ta maior q o outro ainda.

Ainda só quer saber de engatinhar! Tem preguiça demais de andar!


Anda apenas se segurando nos móveis, mas só anda pros lados. Não sabe dar passinhos pra frente!


Dorme praticamente todas as noites, a noite toda! (enfim!)
(mas leia-se praticamente,ok????? rs)


Passa horas do dia assistindo TV sem reclamar.(tadinha! rs)


Descobriu a Casa do Mickey Mouse no Disney Channel e pronto, é o q faz ela ficar quietinha! 
E qdo não ta mais passando na TV, colocamoso DVD...rs


Fraldas G.


Roupas G ou GG (ja!).


Banho ainda na banheira,só não sei até qdo!


Não sei qto a pequena ta pesando não, mas chuto 10 kilos!


Fala, gesticula com as mãos o dia inteirinho!!!! Adora olhar pra gente e e falar, falar, falar...rs...é  cômico de ver! Parece bem uma descendente de italiano mesmo...fala com as mãos! rs


Já falou "mamã" (me chamando), "papa" (chamando o pai pra sentar do lado dela...rs), "bebê" (qdo vê fotos dela ou da Maria Fernanda), "tetê" (referencia à mamadeira), "éo" (referencia ao Eros)...rs...

Aponta tudo como se estivesse nos mostrando as coisas. Ela aponta e chama a nossa atenção! Ta descobrindo o mundo...acho tão lindo! 

Dança, solta beijo, bate palma, da tchauzinho...

Já come de tudo, sem medos e neuroses da mamãe aqui!
Já comeu biscoito maizena, passatempo, polvilho, pão de queijo!
A comida é a mesma q a nossa...sem frescuras! As vezes até come diretão do meu prato!

Nos dias de calor, toma sorvete! rs


Ta cada dia mais linda, mais gostosa, mais cheirosa, mais inteligente (hahaha),mais fofa, mais simpática (nao estranha quase ng! Vai no colo de qlq um...rs.#medo), mais amada, mais TUDO.
É um grude com o pai dela e com a madrinha!  Nunca vi! Não quer nem saber de mim qdo está com um dos dois...rs

São 11 meses de renascimento, de amor, de união, de amadurecimento mútuo, pq conforme ela vai crescendo, eu cresço junto com ela, aprendo MUITO com ela...
Ela me ensina dia a dia a ter paciência, a ter compaixão, a ser um ser mais evoluído, mais estruturado, mais maduro.
Me ensina principalmente q TUDO, tudo mesmo só acontece no tempo certo!
Ela é o equilíbrio da casa!
Ela é a luz q ilumina minhas manhãs!

Filha amada, te amo taaaaaaaaaaaaanto, q acho q nem falando um milhão de vezes isso por dia, vc terá a dimensão desse amor!

Vc é a minha vida!

Feliz 11 meses!!!!!!!!!!!!!

(pausa novamente pro choro...rs)


















23 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Parabéns pequena, é incrivel mesmo como o tempo passa rapido né?
Tá cada dia mais linda essa princesa.


Beijos

Camyla Toneto disse...

Oiii than, que coisa liiinda.

Parabens pelos 11 meses da filhota, meu deus, deve passar super rapido depois que eeles nascem né? e deve dar um apertinho quando eles começam a ficar mais independentes. aiai que medo.

Mas que bom, que continue sempre linda e crescendo com muita saudeee.

Beijinhos pra vocês duas.

Futura mãmã disse...

Um post lindo...e como ela ta linda tambem nas fotos ...uma fofa =D

E supera o choro *.*
Beijo

Angi disse...

EEE!
Anna linda!!
Ah,o tempo passa para todas,querida!rs
Meu bebê nasceu ontem e já está com 1 ano e 4 meses!rs
Aproveitamos!
Beijos
Angi

Poliana Canha disse...

Parabens lindinha!! A tia aqui fica emocionada, ao lembrar que quando a tia conheceu sua mamãe, você era só um sonho pra ela.. esse sonho lindo se transformou um conto de fadas pro resto da vida de vocês...

E plagiando...
pausa pro choro..kkkk

Parabéns Than pela linda familia que constituiu!! Parabéns Pepela!!
Bjsssssss

Mih Fernandes disse...

Oi linda!!!
Como passa rápido né!? É um misto de sentimentos, por um lado é muito bom ver nossos pequenos já não tão pequenos, ao mesmo tempo dá uma saudade de quando eram tiquinhos de gente... rsrsrs
Parabens!!!
Bjus!!!

Poliana Canha disse...

Quer quer dar parabéns pra Anninha vota aqui >>> http://bebehipoglos2011.com.br/bebe/140605?v2

Unknown disse...

Ai Meu Deus...ela fála "éo" pro Eros?!
#murri !!!
Linda menininha, parabéns pelos 11 meses!
Than, acho q vc nunca suspeitou o quão linda e esperta ela seria né?
Vc merece essa bonequinha amiga,
que ainda vai dar muitas e muitas alegrias ao papai e a mamãe!

Obrigada por nos permitir acompanhar essa boneca viu? De coração!!!

Anninha, parabéns querida!Amamos mto!!!
Tia Déia, tio David e Lilo ♥

Renata disse...

tá linda...e enoooorme!!!
esse tempo danado q voa né...

bjs

Mamãe do Otávio disse...

como cresceu...
parabéeeeeens Anna!
continue assim liiiiiinda de dar inveja branca nas mamães! :)

bjão

Anônimo disse...

Ai meu Deus, quase chorei junto! kkkkk! O meu tb tá chegando lá! Than, ela tá linda demaaaaais! Muito princesaaaaaaa! Parabéns pra voce tb nesses 11 meses, por todo amor e toda dedicação! Beijão procês!

Nelma disse...

E o tempo voou e a princesinha crescendo cada dia agora virá uma nova fase , mas uma coisa não muda ela fica linda cada dia que passa...
Parabéns Anna Laura, Parabéns Than, Parabéns papai, jaja é a festinha de 1 ano obaaa

Michely Avanti disse...

Que coisa linda Than! Parabéns!!!!!!

Essa é uma das melhores fases....passa rápido e dá maior saudade depois!

Beijos na pequena ;)

Cláudia Leite disse...

Parabéns, hu, hu, Parabéns, hu, hu!

Falta só 30 dias para fazer 1 aninho, ai que show!

Bjo nas duas.

disse...

Amigaaaaa!!!
Como passa tão rápido heim... outro dia mesmo conversávamos sobre o parto...aff!!!
Anninha está mais linda e esperta a cada dia que passa e eu não vejo a hora de conhecer vocês pessoalmente...
Parabéns Anninha!!!
Beijos!!!

Carol disse...

Que lindo o post!
Realmente é inexplicável o que a gente sente, né?!
Vc então que sonhou com ela. Desejou! Deve ser a melhor sensação do mundo!

Bjs pra vc e pra sua linda pequenina que já está virando uma mocinha!

Vi disse...

Linda!!!

Meu nome é Vivian, leio seu blog já faz um bom tempo e faz quase 2 meses que tive meu Enzo. Somente agora que as coisas estão um pouco mais tranquilas (um pouquinho) e eu me dei conta de que não reconheci a criatura que está habitando meu corpo, no entanto a partir de hoje tracei um plano alimentar e de exercícios para recuperar meu corpo e minha auto estima! Convido você para seguir meu dia-a-dia em busca disso e de quebra vou contando sobre o desenvolvimento de meu Enzo!

Bjaooo e conto contigo!

Vi

sheR disse...

Own mow deuzu... ela cresceu
que menina fofa vc tem, aliás quantas crianças nas fotos kkkkkkk
Vai logo planejando o aniversário viu, se num ja estiver, nao deixe pra cima da hora, nao quero q o niver dela seja feio rhum (ah ta parece q eu que sou a mãe...) kkkkk
Da uma passadinha no nosso cantinho pra conhecer eu e o Gustavo!

Tatiane Garcia disse...

Menina, como ela tá linda!!! Anna tá mesmo uma mocinha! Eu te empresto meu ombro, vc chora de saudade e pensa no segundinho!! Topas? kkkk bjobjo

Bride Married disse...

Oi querida, estamos sumidas dos blogs, tanta correria, mas não podia deixar de dar os parabéns nossos pra Anna Laura!!!
Que coisa mais fofa meu Deus!!!
Linda de viver!!!
Parabéns Than e daqui pra frente o tempo vai voar!!!
Aproveita e curta bastante, eu olho a Júlia já tão "independente", precisa ver, queria parar o relógio!!!
Beijokas!!!

Sueli e Júlia
http://julia-princesinha-2010.blogspot.com/

Marie disse...

Vamos orar pela Anna Laura e por sua família!
Q nosso Bondoso Senhor os guarde e lhes cubram com seu sangue poderoso hoje e sempre, fortalecendo os laços de amor e protegendo de todo mal. Amém!
Parabéns!!!
Lindo post, lindas palavras!

Ana Paula disse...

Que lindeza!!!
Parabéns Anna, parabéns Than, parabéns papai!!!!

Vai fazer festinha de um ano??? Conta pra gente!!!

Bjs!

Cynthia Souza disse...

Parabéns para as duas, afinal daqui 1 mês ela faz um aninho e vc um ano que é mãe, mês que vem faz 6 anos que eu sou mãe tb, e é passa muito rápido, chorei com o seu post, pois a minha menor já tem um ano e 5 meses, oi meus 3 estão enormes e cada dia é um dia de descobertas e emoções, que tudo seja iluminado em seu lar, que tenha muita paz , amor e serenidade para acompanhar mais muitos e muitos meses e anos da sua pequena Anja Anna!
Bom final de semana. Bjks Cynthia

redirect