11/11/2011

Comemorando os 11 meses com pic nic no parque!

Daí q ontem a Anna fez 11 meses e a Maria Julia, filha da Amandinha (o blog dela ta VIP nem vou linkar) faz 8 meses hj, então decidimos junto com outra querida a Van, mãe da Mamá, fazer um pic nic comemorativo num parque aqui na Mooca.
Foi uma delicia.
Juntar nossas pequenas é sempre MUITO agradável e delicioso!

Pra comemoração ficar completa, tinha bolo,pão de queijo, doces, suco e salada de fruta!


Tem maneira mais gostosa de comemorar um mesversário?????

















Anna tem muitos amiguinhos da idade dela.
E a mamãe aqui super aproveita né!
As crianças se sãosuper bem, se gostam, quase não brigam, é uma delícia de ver nossos filhos se socializando com outras crianças!!!!


Ter amigosé importante, desde a primeira infância!!!!


Beijos e ÓTIMO feriado a todos!

16 comentários:

Déia Musso disse...

Ai amiga nem vejo a hora d ter esse prazer, ver meu filho brincando com os amiguinhos!!!

Lindas as fotos

bzooo

Carol :) disse...

Três princesinhas! Beijinhos! ♥

Futura mãmã disse...

Amei as fotinhas...e assim continuem a ser amiguinhas !

Beijo

Camyla Toneto disse...

Aii que coisas mais lindiinhas.
Adorei a comemoração com pic nics AMEI

da um beijo bem apertado nessa gostosura da Anna Laura essa liiiiinda.

Beijinhos

Suzana Lira disse...

Ai que fofasss...taum lindinhhhaaass


Bjoo

Amanda disse...

Sei que é piegas, mas Than, parece que foi ontem que a Anna nasceu!
E está cada dia mais linda!!!!
Parabéns para ela!!!!!

Cláudia Leite disse...

Ai, que passeio gostoso!
É maravilhoso ter amigas mães, assim podemos falar à vontade desse novo assunto, pois os amigos sem filhos nem sempre tão a fim de escutar papo de mãe neh?
Além disso as pequenas fazem amizade.

bjo e bom feriado!

Mamãe do Otávio disse...

aie que delíciaaa! se não morássemos tão longe também iríamos querer participar!

bjokas

Julia disse...

Parabéns pra Anna e pra Maju, duas lindas que merecem tudo de bom a cada mês!

Than, moooooooooooorro de inveja desses encontrinhos de comadres que vcs fazem ... eu queria morar em São Paulo pra ter bastante amiguinhas do blog e ir passear no parque.


Lindas vcs

Beijos

disse...

Than, que lindas uma mais fofa que a outra que delícia que deve ter sido.Parabéns pra sua baixinha que Deus abençoe ainda mais sua família.

Beijocas pra vcs!

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Parabens Anna Laura! Linda e esperta como sempre. Que delícia de pic-nic, ideia maravilhosa. Eu amo fazer um desses, com os babys entao, deve ser super legal!

bjos meus e do Erik

Nelma disse...

Delicinha de comemoração recheada de bebes lindos

sheR disse...

Que delícia!!!
Ah eu e o Gustavo aí nesse pic nic, eu ia comer tanto, por mim e pelo Gugu que ainda não come nada além de leite!!
Amei seu blog!

Princesinha Júlia disse...

Que comemoração mais que deliciosa!!!
Beijinhos nossos!!!
Sueli e Júlia

Lu disse...

Ai como esta menina é chique! Chique no úrrrrtimo! Comemoração com direito à pic nic! Tá muito evoluída!

Menina, o Gu já vai fazer 11 meses também e eu estou quse louca, meu neném tá vidando "hominho"...rs. E vc acha a Anna Laura preguiçosa, é porque não viu o Gu. Ele mal fica em pé nos móveis. Começou agora. E andar nada! Acho que "dá muita fadiga"! hahahahahah

Só resolveu fazer não com a mãozinha e dar tchau. Ah! Também sabe tomar suco de canudinho (ô orgulho!), o resto não quer nem saber,olha pra gente tentando ensinar e faz cara de desentendinho..rs..

Beijos pra vcs!

Andrea Fregnani disse...

Parabéns Anna!
Nada melhor que criança ter criança por perto, bom demais pra elas,
bjs

redirect