04/01/2014

Muitas coisas!

04/01/13

Quase um mês q eu não posto aqui!
na vdd, nem é maldade e nem preguiça, mas é q eu pouco acesso a net pelo computador e sim pelo celular e pelo celular eu não consigo postar nada!

Vamos por partes!

Anna fez 3 anos:
E teve uma festinha de princesa linda. Ela foi a caráter de Branca de Neve, uma delicia. Ela foi no barco Vicking e no Labamba! sem medo! Minha mocinha!
Foi uma tarde deliciosa, cheia de surpresas,amigos reunidos e familia!
Todo mundo lá pra cantar parabens pra nossa gatinha!





Natal e ano novo:
No natal fomos á um restaurante pra passarmos a ceia lá.
Confesso q eu não queria. Queria ter ficado em casa, mas minha mãe fez questão então fomos.
Pela primeira vez depois q o B nasceu, me maquiei, usei salto, e usei vestido de festa! Me senti ótima!
Saímos de lá mais ou menos 12:30 e chegamos em casa mais de 1 da manhã!
Eles dormiram bem, mas acordaram cedo, portanto, fiquei um caco!
No ano novo, fomos pra minha mãe. Mais tranquilo, mas sussa. Mas a Anna morreu de medo dos fogos...rs
Dormimos mega tarde tb e Bernardo resolveu dar show e dormiu apenas 2 horas...rs...fiquei um caco!

NATAL





ANO NOVO






Férias:
Marido parou de trabalhar dia 20 e desde então está em casa comigo!
Ele me ajuda um pouco mas no mais, eu tenho feito como sempre mesmo! Me virando...rs
As férias da Anna começaram dia 20 tb e vão até dia 04/02.
Eu vou enlouquecer é fato, mas vamos q vamos!
Anna ficou sócia de um clube atlético aqui perto de casa no qual eu sou sócia desde q eu nasci!
Ela ta indo com a madrinha e com a minha mãe.
Indo na piscina...
Ela ta se divertindo bastante!


2 meses do Bê:
Bernardo faz 2 meses amanhã! E caramba, ta passando rapido ne!
Com 2 meses ele:
usa fralda P (mas quaaase indo pra M)
Roupas P/M
Pesa uns 5,500 kg
Mama bastante peito e LA a noite. Apenas 60 ml pra complementar o meu LM q a essa hora ta só o pó! rs
Passa a maior parte do dia acordado, mas qdo dorme de dia, dorme mais de 2 horas seguidas, o q me da tempo de fazer muita coisa!
(as vezes ate durmo junto...rs)
A noite dorme na grande maioria das noites por volta de 6 ou 7 horas seguidas, sem acordar nem pra mamar! Mamãe agradece e papai se apavora e me chama...aaah me deixa dormir...rs
Mas acorda de vez mesmo cedo. Sempre as 5 e pouco da manha! E volta a dormir depois cada dia num horário mas aí a Anna ja acordou e eu nem posso me dar o desfrute de dormir tb junto...rs
Tem cólica ainda, mas menos.
As cólicas relóginho das 4 da manhã não acontecem há alguns dias, talvez semanas. Ele tem um horarinho chato, q é por volta das 19/20 hrs, mas depois melhora, dorme, e ta td certo!
Dorme por volta das 22:30. Junto com a Anna. As vezes antes, as vezes depois.
Ta espertinho, ri MUITO, gargalha, sorri pra Anna, acompanha a gente com os olhos, fixa o olhar na TV qdo ta passando desenho, tem o pescocinho super duro e firme já, ama o bouncer, identifica a nossa voz, para de mamar pra olhar pra Anna Laura.
Ele ta nossa riqueza, não me da trabalho algum!
Fica de boa no bouncer enquanto faço minhas coisas, as vezes até as unhas...rs
Ele mal reclama. Reclama de fome e sono e só.
Mas daí reclama MESMO...rs
Chora altooooo!
Td bem!
É um docinho de menino. Cada dia q passa nos apaixonamos mais por ele!



Então é isso...acho q atualizei legal!!!! rs

Beijos

4 comentários:

Mãe de três disse...

Que delícia né? Dá uma saudade de bebê em casa, o bom é que você já te se organizando e só tem a melhorar, um ótimo ano pra vcs todos, um beijo no coração, Cynthia

Vivian disse...

Que delícias essas crianças..ah,adorei a foto em que a Fefe está sentadinha na mesa com a Anna..Que pose de princesas mais lindas!!

Cláudia Leite disse...

Bom, estou tentando acompanhar via face sua saga com os dois, imagino quão trabalhoso é e quão compensador tb.
ótimo 2014!

Manoel Carvalho disse...

Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho ?

acesse nosso site:

www.studiopersonalmusic.com

selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

contato:

Lane e Manoel

www.studiopersonalmusic.com

redirect