16/11/2009

Ela não morreu, apenas adormeceu por enquanto...

Quem?
A minha esperança....
Pq lááá no fundo, mesmo tendo feito o exame e o mesmo tendo dado negativo, eu tinha a esperança q ele, o exame, estivesse errado.
Não tava né!
Ontem de manhã a amiga-red resolveu me visitar e veio com força total! Nunca vi!
Agora to mais calma.
Menos agoniada...
Agora é tentar denovo...
Me lembrei da minha prima, q qdo tentava engravidar, fez uma promessa.
Prometeu q não tomaria mais refrigerante (mais precisamente Coca-Cola) enquanto não engravidasse. E ela engravidou. E até hj não toma mais. Uniu o util ao agradavel.
Eu tb fiz uma promessa. Dificil, mas vou seguir a risca. Não vou comer mais doce. Isso mesmo. Sem doce. Nenhum.
Sem doce e sem ansiedade.
Chega de pensar nisso!

6 comentários:

Fatinha disse...

Ehh a ansiedade atrapalha bem...
so piora as coisas..
tente relaxar...
bjao

Fatinha disse...

Ah!! mas não perca as esperanças amiga!!!
continue tentando!!!

Noivinha Gabi disse...

Than, descobri esse seu novo cantinho, e resolvi te acompanhar aqui tambem... Afinal, torço muito para que seu desejo se realize logo e tambem amo esse universo materno!!!

Não vejo a hora de chegar na minha fase tentante... Aiii, mas ainda falta taaaantooo!!! rsrsrs


BJOKAS.

Anônimo disse...

Ué.. vi vc falando que tentou entrar no meu blog e está restrito... hmm.. agora tb não sei!!! =/

Olha, fica calma, tudo acontece na hora certa! Entrega nas mãos de Deus, tenta ficar menos ansiosa, quem sabe é isso que está precisando acontecer, certo!??!

Vai dar tudo certo..

AH! Não me caso em dezembro agora não.. Era pra ser 12/2010a, mas acho que nem isso mais.. Estou esperando minha cunhada se formar para casar na mesma época da formatura (talvez 12/2010 ou 01/2011.. ou sei lá qnd), pq a mãe do noivo vem do Japão.. aí será como matar dois coelhos numa cajadada só!!
Infelizmente.. por mim não esperava coisa nenhuma não!!!

Então é isso, vou mexer no blog pra saber oq houve..

beeijO grande e confia em Deus!!

Renatinha disse...

Than, que forca de vontade hein?
Boa sorte.. tenho certeza q seu positivo vira logo e que mesmo assim essa "dieta" ira te fazer super bem!
te adoro
bjus

Unknown disse...

Para vc amiga linda, com carinho!

:::Tentantes:::
Sonhar a cada vinte e um dias
com seu sorriso,
e desejar que a primavera brote no ventre.
Tentar para que o amor não se acabe no momento
e permaneça dentro de si... Para sempre.
São tentantes
estas guerreiras que amamentam sonhos de ninar!
São tentantes
estas sonhadoras que, muitas vezes, com lágrimas guerreiam...
E a cada ciclo renovam as suas forças
e com a espada da vida desafiam
diagnósticos, pesadelos e tragédias...
E a cada estação que seu corpo aponta
elas enfrentam os medos,
as inseguranças e lutam.
São tentantes
e sem saber já são mães...
Pois carregam no coração
o embrião de um sonho,
o sonho de um milagre...
...O milagre da Vida!

bzo
Déia =)

redirect