26/11/2009

Sobre meu cunhado...

Daí q hj é aniversário do meu cunhado (inho).
Ele ta fazendo 4 anos.
Como esse meu cantinho é voltado a falar sobre gravidez, filhos, treinos e etc, decidi falar um pouco sobre a gravidez da minha sogra.

Qdo ela ficou grávida do Gabriel, eu e meu marido estavamos namorando há 8 meses.
Ele tinha (tem, mas mudou bastante) ciume doentio dela. E vice e versa.
Ela estava com 44 anos.

Qdo o meu marido tinha 11 anos, minha sogra tb ficou gravida.
Foi ali, naquele momento q meu marido desencadeou a depressão q ele tem até hj.
De tanto q ele sofreu (claro q nao foi por isso...) minha sogra perdeu o bebe com 5 meses de gestação.
Imagina como ele ficou qdo ela ficou gravida do meu cunhadinho????

Para dar a noticia pra ele, foi armado um verdadeiro campo de guerra.
Foi ela, a prima dela, e mais um monte de gente pra contar a noticia pra ele.
Tava todo mundo com medo da reação q ele teria.
(bobeira né....)

Me lembro q qdo cheguei na casa dele, tinha um monte de gente, dai ele me fala "Da parabens pra minha mae, ela ta gravida"...eu nao tinha muita intimidade com ela e fiquei super sem graça, mas achei ele ríspido qdo falou.
No fim ele acabou aceitando, claro. E curtiu a gravidez como se fosse de um filho.

A gravidez dela foi BEM complicada.
Primeira pela idade. Ficar gravida aos 44 anos não é nada facil.
Depois pela relação dela com o marido q nunca foi 1000 maravilhas. ( o marido dela ñ é o pai do meu marido)
O Gabriel nasceu aos 7 meses.
Na gravidez dele, ela engordou 3 kgs só. Ng falava q ela tava gravida.
Tanto q ela descobriu a gravidez sem querer tb.
Ela estava atrasada há 3 meses, mas como toda mulher na idade dela, tinha certeza q já era a menopausa. Até um dos medicos q ela foi disse q era. Convicto, é menopausa.
Mas ela começou a sentir o nene se mexer.
E fez exame de farmacia e deu positivo, logico.

Ela teve todo tipo de complicação e o Gabriel nasceu e ficou internado quase 2 meses.

Mas hj ele ta aí, mais serelepe do q nunca.
Saudavel. Lindo.
E ela? Nao tem a menor paciencia com ele, claro.
Hj ela ta com 48 anos e só faz gritar e se estressar com o menino, q realmente é uma peste.
Praticamente somos eu e meu marido q damos todos os brinquedos q ele tem.
Ele é o nosso pequeno. A gente mima mesmo...rs
Briga, mas mima.
O Gabriel e o Airton tem 23 anos de diferença.
É muita coisa.

3 comentários:

Fatinha disse...

aii eu tava toda trste que eu tinha perdio acesso a esse blog!!!
mas ai fui no meu email ontem e vi que vc tinha me mandado!!!
uhul!!!

obrigada querida!!
bjus

Renatinha disse...

Eh quase a mesma diferenca que eu tenho pro meu irmao adotivo.. com a diferenca que ninguem reagiu a nada qdo minha mae e meu padrasto resolveram adotar e ele eh um amor.
As vezes eu vejo que ela nao tem muita paciencia mesmo, alem de que ela tem 56 anos ja, mas ela mima ele mais do que mimou todos os outros 4 juntos rsrsrs
Eh cada caso, um caso.
Nao se preocupa nao, vcs nao vao precisar de nada daqueles tratamentos.
bjus

Nanda Ramos disse...

o lindona olhha eu quii óhhhh..
bom sobre irmãos com mt diferença isso acontece com meu marido o irão mais velho dele faz quase 50 anos este ano ahahahaha e foram as irmas dele que praticamente criaram ele.. beijokas lindaa

redirect