21/12/2009

Só pra constar...

Minha monstra está sim atrasada, mas isso, claro, não quer dizer nada.
NADA.
Como sou tentante, a cada atraso, é uma suspeita, mas suspeitas são só suspeitas.
Não fiz exame, e sinceramente não vou fazer.
Desisti de faze-los.
A não ser q atrase meses...rs
Mas estou no aguardo. Ou da monstra, ou de qlq coisa q me faça ter alguma certeza.
Por enquanto não vou dizer o q eu acho, ou das minhas expectativas.
Prefiro assim. Só quem se decepciona varias e varias vezes sabe o quão ruim é este tipo de sentimento, daí aprende na marra a evita-los.
To de boa. Sem ansiedade.
Se for é, se não for não é. Simples assim.
Mas me permito sonhar. Sempre. Pq não????
Me permito imaginar, sem sair da realidade.
Sem enlouquecer. Sem pirar nem a mim, nem a ng.

Só pra constar!

5 comentários:

Fatinha disse...

hahah que bom que está assim...
são nessas horas que as coisas acontecem!
boa sorte!
bjus

Noivinha Gabi disse...

Eu continuou de dedinhos cruzados!!! =)

CAROL SATYRO disse...

Ai amiga, fico mega feliz que está encarando a coisa desta forma.... vai ser muito bom pra vc. Massssss, vamos todas torcer né, quem sabe?

beijocas.

Carol disse...

Than...fica tranquila!
Ansiedade só atrapalha vc, a tentativa e a possível chegada de uma boa notícia. Fica realmente assim...do jeito que vc está que vc vai ganhar mto mais de trnquilidade qnd receber a notícia. Esperamos que seja um sim, claro, né?!?!!? =D

Bjão migaaaa!

Márcia disse...

Than tudo dará certo, só não espere nove meses para entrar naqueles casos de "estava gravida e não sabia". Curta as festas e depois você pensa nisso.

redirect