07/01/2010

Eu não tive coragem...MEU DEUS....

Daí q eu fui até a farmácia DECIDIDA pra comprar um teste de gravidez.
Daí q eu comprei um remédio pro nariz e saí. Não tive coragem e preciso saber pq eu to com esse bloqueio.
Olhei pro teste na prateleira e engoli seco qdo o balconista perguntou: `mais alguma coisa?´....eu engoli e disse `não, obrigada` e saí da farmácia!
Preciso fazer algum exame pra tirar isso da minha cabeça...mas não consigo! Simplesmente...
Alguem me ajuda? Alguma explicação pra isso....

Eu to pessima hj. Cólica, dor de cabeça, dor no corpo parece q fui atropelada por um caminhão...
Pq a dita red não aparece logo e tira de mim essa agonia????????????????????????????????????

C A N S E I ....

3 comentários:

Carol disse...

Than...por favor...faz esse exame!
Se não tem coragem por vc, faz pela gente que não qr ver vc nessa ansiedade, agonia!
than...o q tiver q ser, será! Tudo no seu tempo!
Não perca as esperanças!

Bjão...
sabe q estou na torcida pra ser titia, né?! =D

Nanda Ramos disse...

faço como a Carol vou apelar, faz pela gente menina, num guento mais ver vc assim, vamos menina realidade, deixa na mão de Deus linda

Poliana disse...

Than, sai dessa agonia.
Faz de uma vez!
Pleasssssse!

redirect