27/03/2010

Noivas X Treinantes

Post rápido de sábado apenas pra uma breve constatação da loka aqui q vos escreve...kkkk
Qdo eu tava noiva, onde eu olhava, via noivas, véus, grinaldas e casamentos fofos. Era quase uma perseguição, eu via até mesmo qdo eu ñ tava pensando no assunto.
Agora treinante, onde eu olho, vejo um barrigão! Ou senão bebes lindos e gostosos q dá vontade de apertar!
Ontem no shopping, até comentei com o maridão: "Caraca, qta mulher gravida ja vi só nesses minutos q estamos no shopping!". Meninas, MUITA mulher grávida.....MUITA!

Bom, eu fui promovida de noiva pra esposa depois de 11 meses.
Agora tô esperando a promoção de treinante para gestante (anisosamente! rs)

Bjos e ótimo fds!

11 comentários:

Laine disse...

Ah! Comigo tbm é assim!!! rsrsrs
Qdo era noiva, via tudo, tudo que estava relacionado a casamento.
Agora, as barrigudas e as mamães com seus fofinhos insintem em desfilar na minha frente, sempre, é um atras do outro...kkkk

Sobre o medo do exame, sei bem o que é isso, e me incluo na sua experiência.

Bjs bom findi.

Carol Satyro disse...

Querida, o psicológico do ser humano é capaz de coisas que nem imaginamos...

na verdade não é que antes vc não visse todas essa mulheres grávidas e crianças, mas teu spicológico não estava voltado para isso....

Se mudar de foco, tudo estará voltado para esse novo assunto...

Beijocas. Bom final de semana,

Blog da Pandinha disse...

Than, não é fruto da sua imaginação não. Tem MUITA mulher grávida por aí. Acho que Deus está esperando esta leva passar pra começar a chamar a próxima... fica fria que tá chegando sua vez. Estivemos no Páteo Higienópolis 3 semanas atrás e tb comentei com marido: KARAKA, QT MULHER GRÁVIDA. E não sou tentante. Sou fugitiva...kkkk. beijos. gostei do novo espaço!!!

Anônimo disse...

ai Than, é assim comigo tbm ... diretooooo. já até fiz post sobre isso kkkk perseguição total!
Beijinhos
Bom fds!

Nusah disse...

Não sei se não é coisa da cabeça da gnt, mas comigo também é assim amiga! E falo pro Nei, todo mês q to ansiosa olho pra vitrine da loja da frente da minha casa e elas enchem de enxoval de bebe. Hj cedo msmo, abri a janela e oq vejo? Elas colocando cobertores de beb^...E eu fico aqui sonhando na minha janela! Mas logo nosso Sonho vai se realizar amiga!!! Bjoka. To AQUI tbm! s2

Carol disse...

ai, tb acho, tb acho!
quando eu era noiva, achava que o mundo vivia do assunto CASAMENTO, hehehehe. E olha que não fui noiva por muito tempo, foram só 5 meses do momento que eu decidi casar até o dia do casório em si. Meu tempo de treinante já iguala isso, hehehe

Agora o mundo pra mim é de mommys e babys!

tb quero ser promovida!!!!

beijos!

Renatinha disse...

Than, outro dia eu ia ler o seu post e acabou q nao terminei, era sobre q temos q relaxar pra engravidar.
Bom, me deixou pensativa, porque a Lei do The Secret, diz q temos q sempre estar pensando no positivo e na situacao em si ja acontecida, por exemplo, se vc quer um carro, imagine q vc ja dirije ele.
Entao porque nao fazemos o mesmo com a gravidez? Porque existe tanto bloqueio na nossa mente sobre isso?
Confuso ne?
anyway, so passei pra deixar meu bju

Marcella disse...

Aff amiga.. eu ate ja me acotumei.. ond vou só tem gravida.. abro a revista só gente gravida.. tudo me cerca..rsrsrs... tb to so no aguardo para ser promovida..
Bjs e boa semana!

Angel disse...

Menina...
É assim mesmo comigo....o meu marido do disse:"Nossa...parece até virose rsrsrsrsr!!" e eu falei: Poxa eu tb quero pegar essa virose...cadê esse vírus que não me acha!rsrsrsrsrs
Tomara que a gente pegue logo!!!

Poliana Canha disse...

Mas é bem assim mesmo!
Camla flor, vai chegar a sua hora!
Bjs, ótima semana!

Dri disse...

Guria, como pode ser assim ne! Estou nessa tb... Logo estaremos nos deparando com outras coisassss...
Adorei seu blog. Divertidissimooo.
Beijos.

redirect