23/03/2010

Parece q nunca vai dar certo ne?

É assim todo dia.
Parece q nunca vai dar certo, q nunca eu vou engravidar e q isso é coisa de novela.
Tenho medo de ter esperança, pq ai sim, posso me decepcionar mais e mais.
Nosso corpo é esquisito.
Ele dá sinais apenas daquilo q a gente quer q ele dê.
Me podo demais, me limito, me chicoteio tentando não pensar no assunto, pq todo mundo diz a mesma coisa: qdo vc relaxar, acontece. 
Sério mesmo, eu não acredito nisso.
Ñ vejo relação com as duas coisas.
Como a gente só pode conseguir algo q a gente quer muito, não querendo?
Estranho isso.
Ok, neurose atrapalha. Mas atrapalha TUDO na vida e não só engravidar ou deixar de engravidar. Qdo a gente ta neurótica, tudo anda pra trás naturalmente. A tal da lei de Murphy. O pão sempre cai pro lado de dentro. A fila do lado sempre anda mais rápido e por ai vai.
Eu sou sim uma treinante neurotica, mas evito fazer algumas coisas pra não piorar ainda mais esse meu quadro clinico...rs
Não sei e nem quero aprender a medir a tal temperatura basal e nem faço tabelinha (mesmo pq ne....toda desregulada q sou, nem daria certo), mas acabo canalizando essa neurose pra outro lugar, claro.
Procuro todos os resultados dos meus exames na internet o q é um erro sem tamanho. Me faço perguntas absurdas, choro, me culpo, me estapeio. É errado? Claro q sim, mas estou na minha fase treinante e sim, toda mulher q está nessa luta tem o direito de passar por isso.
As vezes deixo de escrever aqui com medo das pessoas q leem me acharem uma louca, cheia de devaneios e esperanças imbecis, ou q eu estou pirando sei la. Mas q nada! Quem entra aqui é justamente quem tb está na mesma q eu, ou q simplesmente gosta de mim e torce por esse tão sonhado positivo.

Hj li uma das coisas mais inteligentes q uma treinante pode ler e gosta de ler sobre o assunto.
Não o assunto gravidez, e sim o assunto ANSIEDADE.

Esse post gigante foi justamente pra indicar esse post a vcs.
Quem está tentando ha algum tempo como eu, vale tão a pena ler. Reler. Pensar.
A Débora descreveu tão perfeitamente nossos sonhos, decepções e por ai vai!
E ela, ja conquistou o TAO sonhado positivo. Ela sabe do q ela ta falando!

Leia e pense!
É de lavar a nossa alma! Mesmo!

Beijos

9 comentários:

aninha disse...

Oiii flor...
eu sei que para nos é facil falar para vc nçao ficar assim que logo vai acontecer... eu não imagino o que vc esta passando, mais não deve ser nada bom!
Tenha cuidado com a ansiedade... se cuide, peça a Deus esse nenem tão sonhado que na hra de Deus, não na nossa, ele vira!
Estou torcendo sempre por vc!
bjOOO

Poliana disse...

Adorei a indicação do post! Amei o relato! É de lavar a alma mesmo! Bjs

Ale Ribeiro disse...

É, eu ja tinha passado por lá, adorei o post dela ...
Tmb nao acredito nesse negocio de relaxar e deixar acontecer, ou esperar Deus mandar (ele que me perdoe), mais acho que agente tem que correr atras mesmooo...Tipo, eu to tentando ser calma, nao mto neurotica o mes todo e deixar para enlouquecer só quando "ela" aparecer kkk Dai sim, vou me decabelar, chorar, querer cortar os pulsos, me achar inutil e por ai vai, mais depois, recomeço!
BjOs Flor
Adoro vc!

Natália disse...

li o post da Debora, realmente mto lindo ... ainda não "entrei" oficialmente na fase treinante mas como uma ansiosa de carteirinha posso fazer uma ideia completa de como é essa aflição geral ... estou passando pelo dilema do beta agora hahaha vc viu lá no blog né?! pois é Than, tenho q esperar até sexta-feira mantendo minha sanidade e meus fios de cabelo no lugar hahaha aiii, sofro! rs
Beijocas!!!

Márcia disse...

Sinceramente esse negocio de relaxar engravida, não acho não. Nunca fiquei muito ansiosa, pois nunca acreditei que engravidaria sem tratamento e estou aqui, sem engravidar. Gostei muito do post da Debora também

ROSANA disse...

ola querida,li seu post e dispertou minha atenção,realmente o tempo é o sr do tempo,"ANSIEDADE",esta palavrinha não deveria existir em nosso vocabulario,eu me lembro que quando entrei em paranóia,eu me unhava debaixo do chuveiro,e ajoelhava e sempre dizia ,senhor pq euuuu,pq,pq???mas tenho aprendido que nada é como nós queremos e sim quando DEUS permite,a pior coisa que eu escuto tbm,é:ah se vc esquecer e relaxar vai acontecer,eu odeio ouvir isto e acredita isso ja me aconteceu varias vezes,realmente só que passou esta provação é quem sabe de fato o que se passa em nosso coração,eu não luto alguns meses,e sim anos e anos,12 anos de luta,mas com muita fé que um dia meu tempo chegará,e creio que o seu tbm chegará,portanto espere e confie naquele que é o autor e consumador da "Vida",jesus!!!Não fique com medo de abrir o seu coração quando tiver vontade ,isto nos alivia muito,alias eu li o relato da debora,muito legal e inspirador....bjs,vou te seguir ok...

Faça ou Desfaça disse...

AMEI O POST DA DÉBORA E SEI MUITO BEM O QUE A ANSIEDADE CRIA NA GENTE.

SIGA A VOZ DE SEU CORAÇÃO SEMPRE, MINHA LINDA!

BEIJOCAS CARINHOSAS

Nanda Ramos disse...

meu email nandaaramos@brturbo.com.br
msn nanda_ama_alex@hotmail.com

o lindona vou ver se vou lá ler pois otempo ta fodisss

Suzana Lira disse...

shoe de bola vioh

bjo

redirect