18/03/2010

Tenho q ficar feliz né?

Qdo se é tentante, é incrivel, o telefone só toca pra dar a noticia de q fulana, ciclana e beltrana está grávida né?
E ontem eu experimentei um pouco essa sensação.
A cunhada de uma madrinha nossa de casamento (q tb é nossa amiga pessoal), estava tentando engravidar e????? Está grávida...eu fiquei feliz por eles, mas sabe aquele bichinho do "pq não eu?" ???? Ele acordou na hora q eu recebi a notícia!
Perguntei pro marido: "Tenho q ficar feliz né?"
Ele respondeu: "Vc q sabe!" (rsrsrsrs)


Mas eu fico feliz sim.
Eles são um casal muito fofo e mereciam essa benção tb!


Serei eu a próxima???? rsrsrsrs (aloka!)

14 comentários:

Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Satyro disse...

mas é claro que você tem que ficar feliz minha linda... quando a gente fica feliz com a felicidade alheia muitas energias boas são enviadas de volta pra ti....

Beijos

Anônimo disse...

Flor, eu fico feliz sempre que vejo um positivo nos blogs ou sobre alguem que conseguiu, me da um animo até ... Mais nao tem como agente nao pensar "quando será a minha vez?"... Minha irma tentou por 8 anos, mais ela nao fazia nada, nunca quis fazer tratamento e nem ir mais "a fundo", achava que se tivesse que ser seria, e nunca engravidou, porém ficava estressada quando ficava sabendo de alguma gravidez, uma vez no natal fez pouco caso de uma amiga minha que estava com a bebe de uns dias! Fiquei mto puta com ela, ninguem tem culpa se ela nao consegue né!?
Temos que ficar feliz com a vitoria dos outros, daqui a pouco será a nossa!!

Um BjOOO

aninha disse...

Oiii flor!
calma que logo logo sera vc!!!!
Fike feliz sim, de coração, pq jaja as pessoas ficarão felizes com a sua!
bjO

Angel disse...

Ai Than...

Sinceramente essa sensação é um Ó!!!
Já tive e de vez em quando tenho esse senssação...ainda mais qd vejo aquelasmeminas nas ruas que não tem condições nenhuma...física, finaceira, psidcológica de ter um filho e ficam grávidas...e nós...com tudo pra ficarmos e...nada!
Enfim...cada um tem a sua vez...é assim né?!
Fazer o que?
ESperar....

Beijos

Naná Jacob disse...

amiga eu fico feliz com o positivo alheio.... mas imagino que deve ser bem melhor quando o positivo é nosso né....

espero que o próximo seja o seu sim.... vou amar ser titia mais uma vez...hehe

beijos

Suzana Lira disse...

Logo logo será vc vioh naum tenha pressa ou melhor ansiedade, pois tudo isso atrapalha neh


bjoooo e tem um selinho lindo pra vc noh meoh blog

Jordana disse...

O tio do meu marido separou e casou de novo, a mulher dele tem 38 anos e queria engravidar, ela esperou um ano e quando completou 39 parou de tomar ac.
Em 3 meses ela engravidou.
Nem precisa dizer mais nada né?!!!
Eu fico feliz pela pessoa sim, mas acho que não tem como não ficar com aquela sensação de que as coisas não dão certo pra gente!
Beijos!

Rebeca disse...

Vou reformular meu comentário pq me expressei mal e ficou parecendo que eu não fico feliz. Eu fico sim, ultra feliz, principalmente quando são amigas queridas aqui do blog. Mas sempre penso a mesma coisa: ¨pq não eu?¨... Só que geralmente eu não comento, pq quem nunca passou pela frustração de tentar... tentar... e não conseguir, acha que é inveja ou despeito. Fico feliz, mas sinto como se o mundo inteiro conseguisse, e eu não.
Beijos

Beijos

Anônimo disse...

ai Than, é uma situação ambígua mesmo! pois ficamos felizes pela pessoa e pensando pq não nós, ao mesmo tempo! é brabo! mas essa perseguição acontece com todas! ainda não treino, mas só pq já penso muuuuito em bebes e preciso esperar mais d um ano pra engravidar, choooovem grávidas e bebes perto d mim! até fiz um post sobre isso esses dias! perseguição braba! rsrs
Adorei o cantinho! Estou seguindo!
Beijos!

Marcella disse...

Oi than.. passei por essa situaçao esses dias.... nossa é uma sensaçao estranha... por um lado ficamos felizes por eles, porque queriamos estar como eles... mas por outro, bate aquele: porque n acontece comigo, e vem uma sensaçao de fracasso... é foda.. até coloquei no blog.... mas logo nosso coraçao se acalma...vms torcer para que seu bebe venha logo tb para que eles sejam amiguinhos (as)... bjs!

Janaina Sutti disse...

Amiga, tenho certeza que vc vai conseguir, só tente não ficar muito ansiosa (o q é dificil neh), pq vc nao tenta contar os dias do período fertil, medir a temperatura do corpo tem uns segredinhos do nosso corpo q temos q analisar. Mas, fique feliz por ela q qdo for sua vez ela vai ficar feliz por vc. Bjos.

Helen disse...

Aix...amiga!
Por mais que fiquemos felizes com a gestação das outras pessoas,nós sempre queremos a nossa!
Sei bem o que vc esta sentindo...mas...o que nos resta ao não ser esperar a nossa vez?

Beijinhos

Márcia disse...

Eu sei como é, outro dia o Luiz veio me contar que o amigo dele que nem cogitava ter filhos, a mulher engravidou. Abri a boca a chorar. Não fico triste com a gravidez dos outros, mas pelo fato de "se eles podem porque comigo não". Você imagina só, a mulher do meu médico está grávida, minha amiga está grávida, minha dermatologista está gravida, a prima de minha amiga que tentava há anos está grávida, minha prima está grávida, é um complo, é?

redirect