03/03/2010

Voltei!

Queria voltar com novidades gravidícias, mas ainda não....
Hj tenho GO e vamos ver o q ele fala dos exames q eu fiz semana retrasada.
Contagem hormonal.
Pelo q andei pesquisando no Dr. Google (rsrs) alguns hormonios estão meio alterados, mas nada muito grande não. Espero. O Dr. Google nem sempre acerta ne? rs
Mas vamos ver o q ele fala. 
Confesso q estou ansiosa. Tenho medo de má noticias.
Mas não terei, Deus é justo!
Outra coisa q esta me dando um medo danado e me tirando o sono de vez em qdo, é o fato do marido ñ ter feito exames nenhum, nunca. Tenho medo q ele tenha algum problema desse tipo. Ñ sei se eu conviveria bem com isso, juro. Tenho medo de q se um dia a gnt descobrir alguma infertilidade nele, meu casamento desmorone. Ñ q eu esteja casada só pra reprodução, óbvio q não. Mas é muita hipocrisia dizer q isso ñ afetaria em nada! Claro q afetaria! Afinal casamos pra formar uma familia. 
Mas ñ vou pensar nisso......nem quero entrar em paranóia!
Já são tantas as paranóias na minha cabeça!
Chega!
Vamos ver quais serão as noticias do GO hj!
O q ele vai me falar, me aconselhar, enfim. Médico serve pra isso. Plano de saude tb! rs

Volto depois com noticias da consulta!

3 comentários:

Juh** disse...

Than, eu acho que seu marido deve fazer um exame também, so vc vai ficar fazendo e se culpando por não dar certo? Caso o problema seja ele vcs podem procurar um tratamento juntos!
Casamento é isso os dois tem que caminhar juntos!
Bjocas

Márcia disse...

Than peça para sua ginecologista pedir um espermograma para seu marido, assim você fica mais sussegada e o plano de saude cobre.
Ainda estou a disposição se quiser ir comigo conhecer o meu médico é só me falar, tenho consulta agora dia primeiro de abril, pode me acompanhar só para ver.

Fatinha disse...

eu concordo com a juh..
Tb acho que ele deve fazer!!!

E gostei mt do humor, do seu jeitinho hj... Ta confiante, e nada de noias!!
tudo vai dar certo!!!

bjao

redirect