27/04/2010

Olha eu aqui, mamãe!

24 comentários:

veri disse...

ai q gracinha
q emoçao maravilhosa
parabens
boa semana
bjum

Rebeca disse...

Oi querida, torci muito por vc! Graças a Deus está tudo bem!
É a maior emoção da vida né?

Beijocas

Blog da Pandinha disse...

Amiga, alegria eterna e incondicional... mais que esperada, mais que bem vinda! E comemorada por todos nós! FELICIDADES PRA VOCÊS, SEMPRE! Beijos no core

Carol Carvalho disse...

oooooo
coisa mais cuti da tia Cá!!!!
Seja bem vindo bebê!!!! :)
Bjos em vcs ;)

Ana Paula disse...

É lindo e emocionante!
Bjs

aninha disse...

Oiii flor!
que maravilha meu anjo!!!!
Que Deus abençõe esse lindo anjinho q ta na sua barriguinha!
bjO

..Mônica.. disse...

ai qe delícia Than!
olha se fosse eu teria me derramado em lágrimas na hora, sério, mas acho qe vce tmbem chorou né?!
rs.
deve ser delicioso, e olha como o mes foi fértil, acho qe uma tia minha tá grávida, GOD!
um pirralhino na família1
ebaaa!
rs.
beijo, beijo!

Carol disse...

Ai que lindo, Than!!!
Olha aí o seu bbzinho!! =D

Vou ficar aqui te babando! =D

Bjão

Bruna disse...

aiiiiiii que lindo!!
muita emoção né Than!!?
Parabens pelo baby!!

Bjussssssssss

disse...

Than, seu blog tá lindo e com esse post ficou ainda mais!
Olha o bebezinho aí, gente!!!!
Lindo! Lindo! Lindo!
Parabéns!!!!
beijos

Poliana disse...

To emocionada!
Parabéns mamãe!
Bjs

Cami disse...

Oi Than!!
Parabéns!!! Deve ser uma emoção única ouvir o coraçãozinho!!!
Emocionante...
É a minha primeira vez no seu blog, fiquei umas duas horas lendo tudinho hehe
Sou tentante desde fevereiro, 2º ciclo de tentativas.

Bjokas pra vc e pro bb!!!

Nusah disse...

hihih, como é bom ver vc com seu pacotinho ae no forno ja amiga...eu q sei desta luta desde o tempo da comu né?


Deus Abençoe Vcs!

Ale Ribeiro disse...

Ahhh to babando no meu teclado rs
BjaO

Renatinha disse...

Que emocao!!!
ja caiu a ficha?
bjs

Natália disse...

oi Than! ai to mto feliz por vcs, q coisa linda, q felicidade, q emoção!
deve ter sido mesmo um momento indescritível e inesquecível pra vcs!
amei o novo lay!
beijocasss!

Gisele disse...

Que emoção hein!!

Felicidades

disse...

Ai que lindoooo!!!
Amiga está sendo bom demais dividir esse momento tão especial com vc...
Beijos!!!

Carol disse...

eeeeee que belezinha!
te confesso que nao entendo Lada dessas USs, mas acho que é o borrao mais lindo pra ver na vida, nao?

e imaginar que esse borraozinho vai virar um baby lindo, gorducho e cheio de dobrinhas em alguns meses deve dar uma emocao aniad maior! hihih parabéns!

beijoca nos 3

Naná Jacob disse...

hehehe...que emoção hein amiga?
Acho que se fosse eu choraria horrores...hehehe
ai ai

beijinhos em vcs

• déia musso • disse...

Ooooiiii nene!!!

A tia jah ti ama tah?

bzo

Tia Deh

Marcella disse...

AAAhh que fofo amigaaaaaaa!!!

Edivânia Jesus disse...

Rá, que cuti cuti rs..parabéns, que emoção hein!!

Bjo Graaande!!

Faça ou Desfaça disse...

Que fofura!!!
Bem vindo ao mundo linda criança!
Vovó te ama muitoooooooooooooo.
beijocas carinhosas

redirect