28/05/2010

Ele é o pai certo?????

Eu sempre sonhei em casar e constituir familia (nossa, q velho isso...kkk).
Sempre tive em mente q só teria filhos, depois de casada, mesmo achando MEGA NATURAL ter filhos antes disso. Mas queria fazer td no tempo certo.
Casei com meu marido. Ok. Casei pq amo, pq tinha certeza de q ele era (é) o cara certo pra estar ao meu lado, etc e tals.
Meu marido, deixemos beeeeem claro, é um cara bacana, trabalha pra CARALHO e faz tudo por mim, mas o post a seguir é sim uma mini-reclamação dele.
Fiquei grávida. Contei pra ele por telefone pq eu ñ saberia esperar, óbvio.
Ele se emocionou, mas nada alem do limite. Não rolou lágrima (em primeira instacia), mas rolou emoção.
Eu sempre, desde antes de casar com ele, achei q ele seria um puta pai, e q durante a gravidez seria O CARA. Rá. Ta bom...
Vamos às reclamações...hahaha
Se ele será ou não o PUTA pai q eu falei eu não sei né, o baby ainda não nasceu, mas q as vezes tenho q dar uma chacoalhada nele isso eu tenho. Ele simplesmente ñ se interessa lá mt pelas coisas relacionadas a gravidez não. Mas não q ele seja frio muuuuito pelo contrario, mas meninas, ele é ou simplesmente está distante. 
Outro dia tive q pedir pra ele colocar a mão na minha barriga pela primeira vez....e ele pos e ficou 1 segundo e tirou, sem falar nada.
Qdo eu digo q eu to com dor, desconforto, enjoo, ao invés dele ajudar, falar alguma palavra de carinho não, ele começa a reclamar dizendo q ele ta pastando, q eu so tenho dor, q ele ta ferrado e por ai vai.....me magoa, no minimo!
Na minha consulta com o GO, q ele foi junto (e diga-se de passagem eu detesto, prefiro 10000000 de vezes ir sozinha), perguntei sobre relação sexual denovo pro médico na frente dele e o médico foi enfatico: ainda não! E msm assim, ele insiste. Quer e fica BRAVO pq eu nego. Claro q eu nego né. O médico pediu, porra!
Faz brincadeiras idiotas qdo ve alguma mulher mais bonita. Olha mesmo, fixamente pra mulher e dai qdo eu reclamo ele fala q ele ta na seca e vai olhar mesmo....pode???? Levo na brincadeira né, mas no fundo morro por dentro.
Outro dia ele olhou tanto pra menina no mercado e eu virei e perguntei: (meninas, desculpa o jeito xulo, mas é assim msm q eu falo com ele, ok?)
"amor, essa vc comia?"....quem pergunta o q quer....ele respondeu bem assim: "Than, eu comeria qlq uma, na situação q eu to..."
Fiquei PUTA claro...mas como sempre, dei risada!
E por ai vai, são várias coisas mas q nem vem ao caso aqui....
Como por exemplo, qdo fui fazer meu US pra ouvir o coração do baby, meninas, vcs concordam comigo q era pra ele estar junto? Q é um momento pros dois?...eu tava SOZINHA...ele me deixou no lab e foi pra um cliente!....sei lá...


Daí, outro dia me peguei me auto-perguntando: Será q eu escolhi o pai certo pro meu filho?
Meu coração diz q sim, q TUDO vai mudar e q talvez seja tudo muito novo ainda pra ele...ok, é msm. Mas pra mim tb é e nem por isso eu ajo dessa forma. Mas tb entendo q eu que sinto TUDO e por isso, mesmo sendo td novo, as coisas são mais reais pra mim do q pra ele. 


Deixo claro, denovo, q eu AMO meu marido. Ele como qlq outro, tem milhares de defeitos, a gente briga sim, mas ele é o cara q eu escolhi pra dividir a minha vida, principalmente meus sonhos, q hj são nossos sonhos, como o nosso filho.


Óbvio q eu não queria q esse tipo de dúvida tivesse nem passado pela minha cabeça um dia se quer, mas passou...e eu não me culpo por isso e nem culpo a ele. 
Acho q homem é meio distante em td mesmo.
Qdo éramos noivos, ele pouco se interessava pelos preparativos. Não sabia nem a cor da decoração, nada! E no dia do casamento, ele chorou a cerimonia toda e eu me manti estática....pode ser q com a gravidez seja assim. Tem td pra ser.
Mas q eu muitas vezes antes de engravidar, sonhava de outra forma, eu sonhava.


Mas não quero ser mal agradecida de forma alguma.
Tudo q eu preciso, dinheiro, remedio, roupa, tudo, é ele q ta pagando. Ele faz questão de pagar, de comprar, de fazer e acontecer. Me leva e me traz pra eu evitar o enjoo no onibus. Me pega todo dia pra almoçar em casa e assim vai....

Eu não sei se vcs conseguem me entender...conseguem????????


Na vdd isso é um post desabafo, again!


Bjooos

13 comentários:

Carol disse...

Than... naum sei se isso seria um apoio "emocional", mas o Marcus não deixa mto pra trás em relação à gravidez. Quer dizer...à barriga. Tenho que pedir pra ele sentir o bb mexendo, falar com o bb...vê se pode?!! Na do JP ele era super amoroso... acho q se pudesse, entraria na minha barriga e tudo..rsrsrs, mas agora... tá mto diferente!

Vai com calma e não se magoa por isso pro bb não sentir sua mágoa justamente com o pai. Tentar naum pensar nisso e curtir sua gravidez. Foi isso que eu comecei a fazer... e quer saber?! Me sinto melhor assim.

Uma hora esse pessoal tem q acordar, né!? rsrsrsrs

Bjão

Amanda disse...

Imagino que vc fique um pouco frustrada, mas temos que lembrar que quando engravidamos nos tornamos mães, sentimos tudo relacionado à gravidez, somos preparaas a vida toda para termos filhos, mas um pai, normalmente só nasce qndo o neném nasce, ele precisa ver, sentir, ouvir o bebe para ver que é real, que ele é pai.
Quando vamos ter filhos a primeira que nasce é a mãe, mtas vezes antes mesmo de engravidarmos já somos um pouco mães, né?
O Pai demora um pouco mais para nascer.
Vc vai ver que com o tempo as coisas começam a se acertar.

Bjinhossssss

Unknown disse...

Ai Than... homens... ô raça esquisita... Não sabem se expressar direito, guardam sentimentos, não desabafam e quando o fazem é de uma maneira que geralmente a gente não gosta... Vai entender
Concordo com a Amandinha aí em cima... acho que o sentimento de "ser pai" demora um pouco mais pra nascer.
Bom final de semana!
Bjokas

Carol disse...

Than querida, vou concordar com as meninas aqui em cima: acho que demora mais pra eles MESMO. Maridón ficou embasbacado, cuida da minha alimentacao e faz mil fofices, mas o que ele mais fez mesmo foi ficar calado pensando. Ficou com o olhar distante e ainda nao conversamos sobre nada mto sério. Nao pegou na barriga e é enfático de dizer que nao mudou nada no meu corpo nao (tá, nao quero que ele minta, mas essa pessoa que tb nem dá uma floreada?).

Falei até com a minha psicologa a respeito, nao que eu esteja decepcionada, longe disso. Mas a euforia que a gente sente nao é a mesma que a deles.

Pois bem.

Até que por acaso escutei ele conversando com um amigao dele por telefone: ele falava que tudo acontecia comigo, que ele tava se sentindo meio excluído e sem saber o que fazer... ai tadinho. Entendi tudo e resolvi dar o desconto (e o tempo) que ele precisar.

Sobre o sexo, nao tem como vcs "brincarem", digamos assim? Sexo nao necessariamente é penetracao, dá pa gozar de mtas outras formas, nao?

beijos querida, espero ter ajudado em algo!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai..sabe o que acho amiga, no fundo homem é assim mesmo nós mulheres é que sonhamos idealizamos e claro, esperamos mais sempre mais deles.
As vezes tem alguns que são um amor durante toda a gestação, um cuidado e tals..mas não é maioria vamo combinar né rs..
Não sei como o meu será, e irá se comportar quando estiver grávida, mas vou dando uns toques pra ele já antes rs..

Mas concordo com as meninas, pra eles é diferente sim e demora um pouco até cair a ficha.

Beijinhos

Márcia disse...

Meu marido nem ousa olhar pra outra, já mostrei minha outra face (sangue de paraibano com pexera na mão, corre nas minhas veias). Sou sangue quente,o que eu tver na mão eu jogo nele, então ele já me conhece. Quanto sexo, quando engravidei estive na mesma situação que você, não podiamos fazer nada, mas eu inventava tudo. Faça sexo oral nele no chuveiro quando estiverem tomando banho juntos, usa masturbação. Esfregue o pipi dele em você. Eu sei que quando estamos gravida, pelo menos pra mim, o desejo caiu lá embaixo, mas vale tudo pra segurar o marido. Vou colocar uma mensagem bem legal lá no meu blog da uma olhada.

Carol Satyro disse...

querida, mandei e-mail pra vc no g-mail tá...

beijos

Ana Paula disse...

Than!! Quero comentar muitas coisas, mas agora estou sem tempo... Tenho que terminar uma apresentação da pós!!
Mas eu volto ainda no finde!!!!
Mas adianto que: homem é tudo cabeça de melão, e pra ele a sua gravidez ainda é uma realidade distante, e quando o negócio pega no sexo... ai que o complicada, porque viram tudo menininho que perdeu o pirulito (ou melhor, o menininho que quer brincar com o piruluto, ams não tem com quem)
Mas eu volto para divagar mais sobre tudo isso.
Bjsss

Dina Ulbrich disse...

Amiga assim, a ficha deles demora muito mais pra cair que a nossa... afinal nós sentimos as pequenas mudanças pq é conosco, mas para eles é minina e as vezes nenhuma... então tenha calma... logo vcs saberam o sexo, darão nome e ele vai chutar horrores, ai sim a ficha vai cair hahaha com o Ivan foi assim... ele só se ligou qe seria PAI com umas 20 semanas... mas raramente ficava falando com a barriga etc etc...

Outra coisa, conversem muito... pq depois da gravidez adeus FOGO, adeu PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO... afinal agora o GO pede repouso, depois tem o resguardo e depois o filho hahaha, vc vai estar cansada, as vezes estressada, outras o bebê vai chorar, enfim,é dificil admitir, mas com bebe pequeno em casa, duvido que alguem casal mantenha a rotina sexo todo dia... Ai começa a valer a história da qualidade e não mais quantidade... então converse muito com ele, e exponha tudo já... por que não vai fazer bem a nenhum de vcs 3 esses sentimentos entalados... gravidez saudavel é ok com vc, com o parceiro, com o corpo, com o casamento!

E uma coisa eu aprendi... com o filho nasce um novo marido, eu realmente conheci o Ivan depois que o Felipe nasceu, quando planejavamos ele dizia fazer coisas etc eu o imaginava fazendo outras que hj fogem a realidade... se eu não gosto de algo exponho na lata pq acho mais saudável... Mas vai de vcs conversarem... Pq acredite, se as coisas estão mudadas hoje, amanhã vão mudar mais e mais, cabe a vcs contornarem isso e fazer um final feliz pra essa história viu!
Graças a Deus hoje com o Fe vi o quando acertei na escolha do marido, espero que vc tenha acertado tmbm! Afinal, nada melhor que o apoio do maridão na nova vida com o baby em casa, com amamentação etc etc... Bjs bjs

Pri Rubí disse...

Oie Than..
bom..na minha opinião..(ih lá vou eu começar...rsss)Bom..como vc mesma disse ..até antes do casório ele se mostrava relapso..e tals..
Isso q ele tá fazendo com vc agora te magoa..eu sei..pois é..eh duro e dificil pq nesse periodo ficamos mais sensiveis doq o normal..eu q o diga isso com meus hormonios aki a flor da pele..rsss então..se ele era assim antes..era natural..q ele ficasse assim na gravidez ou em qq outro momento especial da vida d vcs junto..pq não q ele NAO SE INTERESSE..é ki eh o JEITO DELE..
,posso estar errada..pq to me baseaando no q li ai em cima..
mais pelo q li..acho isso
A gente não pode mudar as pessoas..o jeito delas..a nao ser qseje algo d mto errado ne..rs eh claro..mais coisinhas desse tipo..se morrem c elas..e vc soh vai se matar e estressar ainda mais tentando mudar
não concordo com a teoria q os homens são iguais e todos são assim..q nao ligam p nada..enquanto agente fantasia mto..mentira isso..existe sim..homens iguais a nois romanticos e melosos ate demais..eu tenho a prova viva disso..
e sinceramente nem gosto
eh claro ..ng ta satisfeito com oq tem..se tem um kra bacana meloso..ker akele ki te pise..e etc e tals..vai saber ne?..
rs eh a vida..rs
Mais oq posso te dizer..é..calma..relaxa..pq essas coisas passam pro bebe..procure abstrair por mais q seje impossivel
pq o bb sente essas coisas horriveis ai sabia!!!!!

Beijinhos..
e que tudo se acerte sempre!!!!
e q ele mude um cadim!

Faça ou Desfaça disse...

Todo mundo passando a mão na cabeça desses maridos... é fogo rsrs

Homens são ciumentos em dividir o seu espaço mesmo que seja com o pp filho..seja na barriga ou depois de nascido..prepare-se rsrsr
eles não crescem nunca.

Não sei se é o nome Marcia, mas tb sou de mostrar a onça que tenho dentro de mim e ai de quem me cutucar com a vara curta, mordo, estraçalho mesmo e, na hora..não sou de puxar a pexera como a chará acima pq não tenho boa pontaria ..

Fale com o maridão sobre vc ficar magoada com a atitude dele..fale mesmo, não guarde essa tristeza com vc..boca no mundo e bem alto..é como os animais fazem, marque seu território..homens só pensam em sexo em qq momento e qq idade(eu que sei direitinho)e se deixarmos pra lá muitas coisas, eles se sentirão os donos de qq pedaço...qq dia falaremos disso, só nós mulheres...

Desculpar atitudes q vc não aprova não vai resolver nada..diálogo é sempre a melhor coisa...SEMPRE...

Nossos sonhos, fantasias não devem ser colocados de lado por causa de nossos maridos.

Força minha filhinha do coração! ame seu baby,converse com ele, chore se tiver vontade, olhe as coisas lindas que vc gosta e berre se tiver vontade e curta agora o enxoval de seu filhote!
Beijocas carinhosas

Ps: desculpas, mas tb coloquei meu desabafo...

Anônimo disse...

Menina, acho que homem é meio lerdo mesmo rs Demora mais para cair a ficha!! Mais acho que vc devia falar com ele, sempre que algo te magoar, afinal, alguem precisa sacudir esse homem para ele acordar Rsrs Sério, olha, as vezes ele nao faz por mal, e esteja precisando realmente de uma sacudida para parar e pensar ... Um BeijO

Blog da Pandinha disse...

Amiga, minha gravidez do Petelequinho foi MUITO sofrida. Além de eu ter passado 8 meses na cama, tinha a Bibi como única companhia, ela quem cuidava de mim pra tudo. Qd parei de dirigir, fazia tudo de táxi. O Toruboi nunca participou de nada, só dos palpites nas compras do bb, para economizar dindin. Sò. Isso me causou uma gd frustração. Qd o Peteleco saiu da barriga, o cara virou um gigante. Sei o qt ele ama as crianças de paixão, mas ele é PAI, não é MÃE, portanto, continuo tendo que fazer tudo sozinha. Ele não sabe o horário da escola, o nome das professoras, o remédio que toma, o endereço do médico, que vacina precisa dar, o que os filhos gostam de comer. Sei que há homens que são PÃES (pai/mãe), mas não foi o meu caso. Portanto, se vc não chamar marido na xinxa e gritar, clamar pelas coisas que pra vc são importantes, expor claramente suas angústicas, serão mais alguns meses de sofrimento. Grita, soca, mas fala. Pois a sensação de vazio que fiquei não passa mesmo hoje, 4 anos depois! E segunda-feira está chegando. Se for Miguel, ele vai BABAR qd nascer, afinal, é homem. Se for Joanna, ele vai BABAR qd nascer, pois homens se encantam e protegem imensamente as filhas mulheres. Ou seja, o probleminha é só uma simples gravidez...risos.
Beijos no core!

redirect