10/06/2010

Enjoo, enjoo e enjoo!

Me falaram, um dia, q depois da 12ª semana os enjoos passavam.
Mentiram?
Hj acordei botando TODOS os meus bofes pra fora, uma zonzeira e um mal estar do cão!
To mal, mesmo!
Trabalhando sem NENHUMA vontade, com medo de vomitar na mesa e não podendo nem levantar tamanho o mal estar!

Espero q eu melhore!

Beijos

PS: Amei os coments de ontem meninas, vcs realmente são INCRIVEIS!
Carolzinha, é claaaaaaaaaaaaaaaro q eu quero saber td sobre o seu parto! Detalhes mesmo...rs

13 comentários:

Angel disse...

Vixe amiga...

Isso é muito variável né??!!
Claro que a maioria das gravidas sentem muitos enjoos e eles costumam sessar a partir do 3º mês...mas pra cada regra existe a excessão...rsrsrsr

Mas acredito que não demore muito a passar...Enquanto isso...que tal um dramim...pergunte pro seu GO se vc pode tomar!!!

BJS!!!!

Anônimo disse...

Espero que vc melhore e que seu dia seja mais tranquilo. Beijos!

Dina Ulbrich disse...

Amiga passa, faça refeições a cada 2, 3 hrs... Mas posso falar? Eu enjoei até o fim, e tive mt refluxo depois das 30 semanas =/ Desculpa, fui máááá né, mas amo vcs rsrs

Anônimo disse...

Ai Than, que coisa!! Espero que vc fique boazinha logo!! Perdi o post de ontém, mais vou me atualizar rs
BjaO
Melhoras!!

disse...

Amigaaaaa,
Que coisa!!!
O meu foi certinho, 2 dias antes das 12 semanas eu era outra mulher!!! Claro que de vez em quando rola um enjoo, tipo qdo como algo muito pesado no dia seguinte acontece, mas nada absurdo... vou ficar aqui torcendo para passar logo tá...
Beijos!!!

Poliana Canha disse...

Ai, tomare que passe logo florzinha. Tem selinho no meu blog pra vc! Bjs

aninha disse...

Oi flor!
Melhoras...
se não melhorar... vai embora!
enjoo deve ser dose né?!
bjO

Ana Paula disse...

Como disse a amiga Angel, será que dramim não resolveria? O problema é o mega sono depois...

Bjs

Amanda disse...

rsrsrs
Vai pra casa dormir!

Bjs!

Bruna disse...

Espero que vc melhore logo!!

Bjussssss

Blog da Pandinha disse...

Than, posso dar um replay no comment da Dina????

Rebeca disse...

Than eu senti muito enjoo só entre a sétima e a oitava semana. Depois, só sentia quando ficava muito tempo sem comer.
Hoje em dia eu não sinto mais nada, a não ser uma azia leve de vez em quando.
Nem vou falar pra tomar um Dramim, senão vc vai querer ir pra casa de vez. Ele dá um sono louco hahaha
O médico me receitou o Meclin que não dá sono, mas eu tomei uns 4 comprimidos e só. Tenho uma caixa lacrada no armário. Vai um Meclin aí? rsrsrs
O consolo é que passa. Não sei quando, mas passa.

Beijocas

Nusah disse...

Ai Ai Ai, como diz minha mae se enjoar a gravidez toda ou mto no incio é MENINA!
Vamos ver se da certo? E a Joanna vem por ae!?


Bjos Cumadre Amo VCS!
Beijo Bebe da Titia!

redirect