21/07/2010

Em choque!

Eu juro q eu não tenho muito o q falar.
Só q estou em choque, q chorei litros e q sim, eu me pus no lugar dela e q sim, essa noticia acabou comigo, de verdade.
Não importa se eu não a conheço pessoalmente, não me importa nada disso!

Carol....nem sei o q te dizer, apenas q eu chorei muito pelo q aconteceu. Um sentimento sem explicação!

Estamos com vc amiga!

Sério, não tenho mais o q falar! 

:(

 

11 comentários:

Ale Ribeiro disse...

Ai Than, to arrasada tmb :(
Ja chorei, ja me revoltei, e to com o coração apertado e não consigo parar de pensar em como ela deve estar!
Pior, não tem o que dizer numa hora dessas, nada vai aliviar esse sofrimento ...
Poxa, que chato, que droga, que merda, que revolta, que tristeza ...
To orando mto por ela e pedindo a Deus que de forças para ela passar por esse momento tao dificil ...
Foda viu
BjO

aninha disse...

Oi minha linda!
Eu vi o que aconteceu...
que Deus abençõe mto essa mamãe!
fique calma!
te adoro!
bjO

Angel disse...

Pois é Than...

é muto difícil uma situação dessas, a gente sofre junto, chora junto...a dor é comunitária sem duvida...mas nela deve ser imensuravelmente maior!

BJS!

Angel disse...

Pois é Than...

é muto difícil uma situação dessas, a gente sofre junto, chora junto...a dor é comunitária sem duvida...mas nela deve ser imensuravelmente maior!

BJS!

Ana Paula disse...

Than,

Eu também estou triste pela Carol...
Estou pensando muito nela...

Bjs

Amanda disse...

=(

Marcella disse...

Nossa amiga.. eu tb fiquei chocada.. e chorei.. imagino a dor dela... que tudo melhore logo!

Poliana disse...

Sem palavras, não consigo imaginar a dor de uma mãe... Mas estou orando muito por ela, pra que Deus a de mto conforto.
Bjs

Márcia disse...

Realmente aborto é algo muito marcante, dolorido e acho que depois de todo o susto, dói um pouco mais, ver as coisinhas do bebe, ver outras grávidas, depois o tempo ameniza, mas até a data que era pra ser meu parto eu chorei muito. sinceramente não sei porque tem que ser assim.

Juh** disse...

Nossa Than, eu também chorei, e fiquei super arrasada! Minha irmã abortou uma vez e depois perdi meu sobrinho ainda bebê, apesar de não ser mãe eu acho que tenho uma certa noção do tamanho desa dor.
Eu estava acompnhando a felicidade da Carol.Não tenho nem palavras.
Bjus

Nusah disse...

Sem palavras, so nos resta rezar...

redirect