03/08/2010

E a saga continua....

Que saga? Do GO.
Mais uma vez essa dúvida me assola.
Gente, eu confio no meu GO pq eu conheço 3 crianças que vieram ao mundo pelas mãos dele, mas assim, confio, mas não amo de paixão e nem tenho intimidade com ele. Isso me mata!
Queria ter uma relação mais estreita com ele, pq acho isso importante nessa fase a gente ter esse tipo de relação com nosso médico e tudo mais.
Mas eu queria mais. Queria poder contar mais com ele...ai gente sei lá.
Eu acho q eu to pirando...hahaha
Acho q já fiz um post assim umas mil vezes.
Mas é q ainda é um assunto que me incomoda um pouco.
Ou muito, sei lá.
O unico atrativo do meu atual GO é o aparelho de US que ele tem no consultório dele. Daí eu me realizo, pq sempre que vou lá posso ver meu filho.
Mas gente, ele é um ogro. Juro.
É meio grosso, estúpido, e qlq pergunta que vc faça pra ele, ele responde com aquele ar de "essa pergunta é óbvia demais". Meninas, concordam que NADA é tão óbvio pra uma grávida de primeira viagem???
Fora que eu não possuo o telefone dele, nada, email, nadinha e ele já deixou beeeem claro que não gosta que as pacientes liguem no consultório pra falar com ele, tem duvida? Espere a próxima consulta. Algum problema? Pronto Socorro. Assim mesmo!
Pq hj desencadeei a falar nisso denovo?
Pq tava "falando" sobre isso agora mesmo com a Denise, via email.
E daí, toda vez q toco nessa assunto, a dúvida sobre meu GO volta a tona à minha vida...rs

Vamos à algumas conclusões:
Comecei a ir lá com ele estava de 6 semanas.
E nesse período, ele me pediu apenas um exame de sangue e coleta de urina.
Na minha consulta com ele dia 23/07 eu tinha certeza q ele me pediria esses exames novamente, por rotina. Mas não! Só me receitou o US Morfológico (e ai dele se não me pedisse!!!) e mais nenhum exame. Achei esquisito, pq sim, eu achei q já ta na hora de renovar os exames. E isso ficou na minha cabeça...
Alguém me tira essa dúvida!
Eu to com 20 semanas e só fiz uma bateria de exames de sangue e urina, isso com (eu acho) 11 semanas.
Não deveria fazer novamente???? Ou é coisa da cabeça neurótica dessa q vos escreve?


Não sei mais o q eu faço...rs
Juro!
Não q isso seja um problemão na minha vida, claro q não é, mas eu fico com a pulga atrás da orelha!

Bom, no mais, acho q agora a essa altura não dá mais pra sair mudando de GO assim né....sei lá.


Outra coisa triste que eu fiquei sabendo hj, uma amiga queriiiiiida q acaba de descobrir a gravidez, descobriu tb, na sexta, q estava com gravidez ectópica.
Na US descobriu-se que o bebê estava nas trompas.
Teve q fazer uma cirurgia para a retirada do embrião, que até já tinha coração batendo. Triste, triste, triste.
Amiga, (não quero divulgar o nome pq ela é da blogosfera e ng sabia da gravidez dela, acho, q só eu!) tenho a maior certeza do mundo que o sonho do baby fora apenas adiado. Não demora, o baby já estará na sua barriga novamente!!!!!


Gente então é isso!


Bjos grandes!








 

10 comentários:

Amanda disse...

Meu GO tb é um ogro... Mas sei lá, minha amiga tb vai nele e a irmã dela tb e a vó dela tb... e mtas crianças delas já vieram ao mundo com ele. E tb acho q não mudo pq tenho vergonha de ficar mostrando minhas partes pra um monte de médicos, rsrsrs

Bjs!

Marcella disse...

Bom amiga.. acho que vc deveria com certeza ter uma segunda opniao de meido.. afinal.. nenhuma duvida é obvia para uma gravida.. principalmente de 1 primeira viagem como vc disse... e acho que ele deveria sim fornecer os cel dele p vc poder entrar em contato.. afinl vc esta sendo acompanhada por ele... como assim chegar no pronto socorro p ser atendida.. eu n iria gostar...
No mais isso tb ';e minha opniao amiga... espero que decida pelo melhor!!
Bjo

Márcia disse...

Isso quer dizer que fará cesaria, com certeza, porque se não pode ligar para seu médico, como faz então na hora do parto?

aninha disse...

Flor eu não entendo quase nada... mais se fosse vc trocava de GO
pense bem... acho q precisa confiar mto em um medico para deixar-se nas mãos dele!
Que Deus abençõe sua amiga, conheço uma moça que aconteceu a mesma coisa e hj ela tem um bb lindo!
bjO

Angel disse...

Amiga...

Acho que se vc não se sente confortável com ele...é melhor mudar enquanto é tempo...
Veja bem, vc nem ao menos tem o celular dele no caso de alguma emergência...ele já deixou claro que não gosta de imprevistos...meio complicado um obstetra que não gosta de imprevistos e não gosta de ser questionado mesmo que seja por perguntas "óbvias", pq pra uma mulher grávida nada é óbvio!!!
Sem contar que ele não te pediu mais exames...nem o de sangue pra ver como estão as coisas...e urina???
Não estou tentando te aterrorizar viu??Só acho que ele deveria ser mais atencioso...Claro que deve ser ótimo acada consulta poder ver o baby...mas...tudo tem um porém...
Vc não está pirando...vc está certíssima!!

BJS!!!

Ana Paula disse...

Acho que vc deve procurar uma segunda opinião - aliás, vc não tinha procurado e ficado na dúvida no começo da gravidez???

Para mim é esquisito o fato dele não querer ser incomodado. Ele não quer encheção de saco? Por que virou médico, e GO, então?

O mínimo que a gente quer é ser bem atendida, e sentir que o profissional do outro lado da mesa está compenetrado na gente...

A impressão que tive é que vc vai lá, faz o pre-natal necessário e boa. Se acontecer qualquer coisa fora do consultório, ema, ema, ema, cada um com os seus "pobrema".

Sei lá, mas acho que vale a pena se consultar com outro médico.

Bjs

Poliana Canha disse...

Porque vc nao vai naquele Go que vc foi antes? Que vc gostava?
Bjssss

disse...

Amigaaaaa,
Esqueci de escrever no e-mail que o aparelhinho de ultra som a maioria dos médicos tem... então não é vantagem... pense direitinho afinal no momento do nascimento do baby você precisa se sentir segura em relação ao profissional de trará o baby ao mundo...
Adoro vcs!!!
beijos!!!

Carol Satyro disse...

Como vc já sabe a minha opinião a respeito disso, vou repetir MAIS UMA VEZ pra vc poder gravar nessa sua cabeça dura: A GRAVIDA É VC, QUEM TEM QUE SE SENTIR CONFORTÁVEL COM O MÉDICO É VC, INDEPENDENTE DE QUANTAS CRIANÇAS ESSA PESSOA JÁ COLOCOU NO MUNDO. E OUTRA COISA: QUEM DISSE QUE FAZER ULTRA A CADA CONSULTA FAZ BEM? QUEM DISSE QUE ISSO CONTA PONTO POSITIVO PRA ELE?.

Than, minha amiga, vc precisa estar trabquila para que o seu baby esteja tranquilo tbm. Essa sua indecisão com relação ao médico vai acabar cusando uma ansiedade que o seu bebê vai sentir tbm....

Muda de médico e durma tranquila com a sua consciência.

Saudades.

Beijocas

Faça ou Desfaça disse...

OLÁ MINHA LINDA! e NOSSO BABY?
SEMPRE É HORA DE MUDAR TUDO Q VC QUEIRA. TENHO 1 AFILHADA DE CASAMENTO QUE O MÉDICO DELA MORREU E ELA ESTAVA COM 8 MESES..TEVE QUE MUDAR NA MARRA PQ NO OUTRO PLANO AS COISAS SÃO DIFERENTES E PRA ENCONTRÁ-LO NÃO ERA TÃO POSSÍVEL ASSIM.
REALMENTE ELA FICOU HIPER NERVOSA, MAS ENCONTROU UM MARAVILHOSO MÉDICO Q A ACOLHEU DE UM MODO MUITO CARINHOSO.PARTO TRANQUILO E DEPOIS ELA TEVE A SEGUNDA FILHA COM ELE TB.
SE VC AINDA NÃO TEM CONFIANÇA, MARQUE CONSULTA COM OUTRO OU OUTROS E AÍ VC DECIDE, PRONTO, RESOLVIDO RSRR
ATÉ DOMINGO E BEIJOCAS CARINHOSAS A TODOS(TOM, BABY E CLARO... VC RSRSR)

redirect