22/10/2010

Congratulações especiais! (dormi com o Aurélio hj?...rs)

Bom....hj eu to sem paciencia NENHUMA com cliente.
E olha q eu dificilmente perco a paciencia com eles em si. Mas hj...
Ontem trabalhei mesmo, q nem gente grande de vdd. Cheguei em casa um bagaço!
Exploração mode on da pessoa q vos escreve. Mas abafa!
Na verdade, hj decidi reviver meus tempos de Coisas de Thania e vir aqui desabafar mesmo!
Primeiro, quero AGRADECER a todo mundo q comentou e "perdeu" uns minutinhos do seu dia lendo sobre meus medos e encanações e ainda deixou um pitaquinho q eu amo.
Amei cada opinião e fiquei feliz com tudo q todas escreveram!
Acho q agora, mais do q nunca, eu preciso relaxar. Preciso e ponto final.
E é nisso q eu to me concentrando!
Então meu agradecimento todo especial a vcs minhas amigas!!! É sempre tão bom contar com vcs!
À minha irmã e tia/madrinha q sempre comentam e me disseram q se eu precisar eu posso "enche-las" com minhas neuras q elas prometem ouvir e ficar quietas, cuidado, eu posso vir a aceitar!!!!! hahahaha
Mas não, quem me conhece sabe q dificilmente eu conseguiria desabafar assim, da forma q eu escrevo. Eu simplesmente não aprendi a falar! Não consigo!

Gente, ontem chegou um presentinho pra Anninha MASSA vindo láááá de London London. Vcs pensam o q? Minha filha é chique e usará roupas internacionais e gringas! rs
Ganhei da Rê.
Meninas, LINDAAAAA a roupinha. Ainda não tirei foto, pq eu estou completamente SEM TEMPO. Ta PHODA!
Mas vou tentar descreve-la pra vcs...rs
É um shortinho jeans (ai q fashion) e uma camisetinha de cor melancia. Um charme!
Fico babando sabia?
Vou aproveitar e tirar foto da roupinha q a Nana mandou, q a Dani nos deu sábado pessoalmente (LINDAAAAA tb!) e da Rê.
Minha filha estará ficando mau acostumada???? rs

Quero tb escrever um pouco sobre o pai da Anna Laura, ou seja, meu marido...
Muita gente me pergunta como ele está agindo como pai?
Gente, ainda pra ele, é uma coisa mais surreal, mais longe, mais distante e desconhecida do q pra mim.
Sou eu q sinto Anna Laura se mexer, soluçar e se contorcer toda dentro de mim. Ele só sente mesmo, qdo dá tempo dele colocar a mão e sentir tb.
E mesmo assim, ainda, ele fica "meio assim"...rs...ontem ele sentia e me falava q era eu fazendo aquilo...rs...não da pra eu fazer ne papai? rs
É claro q ele conversa (até mais q eu...) com ela, diz q a ama e tudo mais. Mas ainda assim, ele só vai ser PAI mesmo, depois q ela nascer.
Já comigo é diferente, sou mãe dela desde q o exame deu positivo, concordam?
Não q o filho seja mais da mãe, nada disso, mas o elo e a ligação entre mãe e filho é BEM maior.
Hoje, ele ta tristinho e com a pressão alta! E eu fico aqui morrendo de preocupação com ele, pq ele vem de um hitórico de depressão profunda e se tem uma coisa q eu sinto medo, é q ele tenha essa doença novamente.
Isso acabou com ele há uns 2/3 anos atrás. Meninas, era COMPLICADO. Então é dar bastante amor e carinho pra q essa fase passe.
Ele está vulnerável e depende de mim fazer com q ele fique bem!
Amore, te amo!
Alias, te amamoooos!

E amanhã, faremos nosso curso de gestantes.
To bem animada com o curso, pq quero extrair TUDO q eu puder dele.
Preciso compor informações mais detalhadas sobre tanta coisa ainda.
Tenho fé que lá, eu conseguirei aprender muita coisa e saber sobre tantos fantasmas q me atormentam...kkkk

Bom, hj é sexta feira, GRAÇAS. To tãããão cansada q eu preciso de um fds de 7 dias...uahuahuahuaua
Nesse fds eu tirarei fotos dos presentinhos!!!!!!

Bjoooos

5 comentários:

Fatinha disse...

ahh, vou rezar para o marido pode deixar!!!
E apoie-o, ele com certeza precisa!!!
Ainda bem que tem um feriadinho semana re-que-vem (entendeu?), ai vc tira um atestado na segunda e fica 4 dias em casa!!! Oh! que bom!!
bjao amore!

Cláudia Leite disse...

Hoje não dá pra comentar tuuuudo, então....
Faça um post beeeeeem grande sobre o curso de gestantes tah?

Bjo!

Karina disse...

Ih meu marido adora conversar com minha barriga, cutucar...rs

Passei para deixar um bom final de semana!

Bjos!

Carol disse...

Ow miga, não há de ser nada com o maridão não viu?!
E pai só se sente pai mesmo depois do nascimento!!! kkkkk Mãe é mãe desde que nasceu! hauhauhauha
Bjos em vcs duas fofas!
Bom final de semana

Sueli Oliveira disse...

Than
Estou em falta aqui no seu cantinho, mas perdoe que é a correria que estou ultimamente!!!
Amei o seu Chá de Bebê, que fofura, lindas fotos, tudo de bom!!!
A presença da gracinha da Dani (minha amiga de blog tbem), adorei!!!
Beijos querida e um excelente final de semana pra vcs, fiquem com Deus sempre!!!
Ah, e nada de ter medo não, vai dar tudo certo na sua hora, tudo mesmo querida, eu tbem tinha grilos (um medo de sentir dores) e olha minha Júlia aqui comigo, não é mesmo???
Acho que toda grávida passa por isso e cabe a quem já é mamãe tranquilizar as futuras rs rs rs
bjoooossss

redirect