29/10/2010

Consulta mensal com o GO. Como foi?

Surpreendentemente ótima.
GO bem humorado e disposto. Raro...rs
Ah só pra constar q sim, eu continuei com o "antigo" GO. O de sempre. O "mau-humorado"...rs
Vamos aos números "ginecológicos" e "Annalaurógicos"...rs
Vi ela pelo US. Amo.
Está em posição cefálica, ou seja, de cabecinha pra baixo. Descobri q sim, é o bumbum dela q está pressionando meu estomago! rs...
Agora às medidas de Anna Laura (médico pesou 3 VEZES...rs)
GORDA: 2.480 gr e 44 cm!
Engordou demais. Parece a mãe.
Mentira. Eu engordei o normal e previsto pro mês. ahã, mentequeeugosto!
No mais, são 5 kilos totais ganhos até agora. Tá bom! Aláis, OTIMO!
Gente, GO mediu a barriga como sempre. Lembram do outro q mediu e deu uma barriga enooorme e ele suspeitou de Macrossomia Fetal? Pois então, a minha altura uterina atual é 33 cm. Perfeito pras quase 33 semanas!
Exames de sangue e cultura de urina, OTIMOS. GAD!
Sem infecção, nem glicemia alta, nem anemia. Nada!
Saí de lá com a alma lavada!
PA: 11/7. Maravilha, pra mim q encano sempre com isso.
Próxima consulta, AINDA, pra UM mês. Ai meu Deus, eu tinha certeza q ele já ia pedir as consultas quinzenais. Nada. Só pro fim de Novembro.
Não me pediu nenhum US. Uma pena. Mas como ele sempre faz os US lá no consultório, ele acha desnecessário. Ok. Ta na hora (ou mais q na hora) de eu começar a confiar nele. Achei q ele me pediria o US com Dopller e tudo mais, mas não.
Somente me pediu um exame da eca secreção vaginal para a averiguação de uma bactéria. O nome é muito complicado pra eu falar aqui...rs...não lembro!

Então, pra vcs verem, estamos ótimas! Graças a Deus.
Anna Laura gorda (palavras dele...GORDA...rs), mas isso é perfeitamente normal!

Segunda entramos na 33ª (máigod) semana de gestação.
Medo e ansiedade MODE ON.
Na próxima consulta, falaremos enfim, do PARTO e adjascentes...rs!

Segunda feira eu NÂO trabalho. Ainda bem. A empresa deu folga pra algumas pessoas e eu serei uma delas! :)
Trabalho amanhã, ok. Mas daí somente na quarta!
Ah e sobre a Licença, ele me disse q conversaremos sobre isso na próxima consulta tb! Pelo visto (mesmo) tirarei licença maternidade sóóóó no final da gravidez mesmo! Meus planos eram outros, but....

Beijos e ótimo feriado a todas!

8 comentários:

CAROL SATYRO disse...

EI, CADE A FOTINHO DE 32 SEMANAS HEIN???? QUERO VER...

Que bom que está tudo bem amiga..

Beijos

Isabela disse...

Oi Than,
Que bom que está tudo certo com vocês.
Nina com 33 semanas também tinha 44cm e pesava 2,364kg...aguarde um bebezão...rs
Nossa, queria eu ter engordado só 5kg viu...rs

E o que resolveu do 3D ?

beijão

Faça ou Desfaça disse...

Caramba Thania, a Anna Laura nascerá criada rrsr Que grandona..já vai perder várias roupinhas rsrsr Patrícia me perguntou de vc, se resolveu sobre o médico e qdo nascerá a Anninha rsrrs
Fico feliz por vcs estarem bem e só na espera de chegar Dezembro logo.
Beijocas carinhosas da avó babona rsrrs

Eloise disse...

Than que linda a Ana Laura, ta grande, que benção....Graças a Deus esta tudo bem né....

Curta bastante o barrigão, que logo logo vai acabar e sentiras saudades de barriga...e que venha Dezembro!!!!

Sueli Oliveira disse...

Que bom que está udo bem com vocês!!!
Dia destes sonhei que estava aqui em casa vendo o vídeo do seu parto, tão lindo, Anna Laura uma fofa cabeludinha rs rs rs, parecia tão real Than, me emocionei!!!
Vou deixar o email do blog da Júlia, assim as duas fofas se seguem rs rs
jlinha-princesinha-2010@bol.com.br
bjos e bom feriadão!!!

Lili disse...

Aii Graças a Deus que está tudo bemmm!! Ñunca imaginei que seriam tantas coisas pra averiguar nas consultas rsrs
E será q ela vai ser bochechudaa? aoiii quero ver logoo rsrsrs

BJuss e parabéénss

Rajah Mello da Luz disse...

Than!!!
Vc ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E a gatinha crescendo linda e forte heim???
To com muita vontade de ficar grávida mas ao mesmo tempo com muito medo do que vem junto com a gravidez.. ai ai..
beijos

disse...

Amiga Than,

Fiquei super feliz com o post... ai tá chagando a nossa hora...rsrsrss
Minha consulta sera dia 05 e preciso de um US pois não sei mais como está meu filhote de peso e estatura, mas pelos que venho sentido ele deve estar gigante...rsrsrsrs
Beijos!!!

redirect