22/11/2010

Com layout novo e pedido de desculpas!

Bom, esse post é rapidinho apenas para esclarecer algumas coisinhas!
Ontem, navegando no blog, fiquei chateada (comigo mesma) pq eu acabei descobrindo q eu "roubei" o banner de uma blogueira muito querida, sem nem ter percebido isso. No meu desespero em tentar acertar as coisas, acabei bloqueando o meu blog até q eu achasse um novo layout gratuito na net.
Fiquei chateada pq o blog em questão, da Jana, é um blog muito amado por mim, pq eu acompanho ha muito tempo, e eu me senti péssima.
Esclarecendo q eu encontrei no google e apenas alterei as fotos, mas a ANTA aqui nem viu q as fotinhos q lá existiam eram dela e da princesinha dela, a Manu.
Bom, tudo foi devidamente esclarecido, graças a Deus, e eu acabei encontrando esse layout aqui, mas ainda não é definitivo, pq eu não simpatizei tanto assim com ele...rs
Depois de tudo isso,ela ainda esclareceu q a pessoa em questão não era eu e nem o meu blog, mas como eu a respeito muito, retirei o banner do ar, lógico, pq a arte é dela e é péssimo fazer essas coisas! Eu não sou assim!


Então é isso.
Só pra constar, hj entramos na 36ª semana! :)


Beijos

19 comentários:

Lety disse...

Ai meu Deus 36° semana! aaaaaaaaaah! (já gritou aí ou eu sou doida?) kkkkkkkkkk
Than, quanto a esse lance do banner, relaxa! quem te acompanha SABE que vc não faria uma infantilidade dessas! e certeza que pelo post da Jana, ela também sabe disso. :)
Essas coisas acontecem, oras bolas!
Beijos e ótima semana pro cês.

Blog da Pandinha disse...

Amei o layout novo. E hj falta BEM menos de um mês! Yuuuppiiii

Anônimo disse...

Thaaan, tem pessoas que fazem uns layouts lindos, agente precisa encontrar uma pra fazer um personalizado para vc! (eu nao manjo nadica disso rs)
Falta pouquíssimoooo!!! Ja temos data? Vai fazer pn ou cesária? A Anna ta na posição? (quanta pergunta rsrs)
Bjaooo

Nusah disse...

Relaxaaaa Cumadrinha!
Acontece... E logo logo vc encontrará um layout q lhe agrade, vc vai ver!

Bjos CArinhosos!
Nusa e Bebê

Unknown disse...

Amiga!

Adoro essa template,
achei que ficou lindo ♥

Nem esquenta, acontece viu?

bezinhos nossos

Deínha e Nenê ♥

Unknown disse...

Ai Than, esse negocio de lay out, de copia e etc...não deveria nem te abalar, pediu desculpas, otimo, isso basta, não era necessario tanta explicação!!!!!! rs e cá entre nós.....esse ficou mais bonito mais "cara" de nenem....
amei ver vcs ontem....vc está cada dia mais linda!!!! Beijos

Solange Carvalho disse...

Ah Thania,
Não entendo muito bem estas coisas, mas sinceramente acho q foi um exagero deste outro blog!!, afinal de contas esta internet ? é todo mundo ver? não é!!, então é correr o risco de copiar, pior do q isto é expor fotos pessoais e algum louco, copiar fotos e fazer coisas piores!!então acho uma bobagem e exagero de todo tamanho!! Eu mesma, copio várias idéias de coisas que estão na internet!! aliás a internet então é pra que? não perca suas energias coisas tão pequenas !kk
bjks

Rebeca disse...

Adorei o lay, ficou fofo!
36 semanas?...
Vou te dar um conselho: não pisque, pq Aninnha pode nascer "amanhã", no sentido figurado da palavra (falo por experiência própria hahaha). Mantenha seus olhos abertos. Aliás, melhor vc nem dormir, pra poder aproveitar melhor kkkkk

Beijos

Isabela disse...

Parabéns Than !!!
Agora é um pulo e logo logo estará passeando com ela.
Eu adorei esse novo layout, achei super fofo...
beijão

Keyla disse...

ahhhh.. achei esse layout novo tão fofolete! Bem carinha de chegada de bebe!!

Ahhh.. e o frio na barriga? Como estão as coisas por aí? Tudo prontinho para a chegada da Anna Laura?? Já decorou a casa para o Natal? hahahaha!!

bjos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Gostei do layout mas é tão difícil a gente se decidir por um né.Mas este ficou muito bom.

Beijo Grande

Carol Satyro disse...

Lindão este novo layout...

Beijocas e saudades

Juh Sutti disse...

Essas coisas acontecem, uma vez na net fica para todo mundo ver e pegar.
mas eu acehi mega fofo esse lay ;)
beijocas enormes

Faça ou Desfaça disse...

Olá minha linda!
Agora é pegar uma folhinha e marcar com X nos dias que faltam pra nossa Anninha chegar rsrsr
O tal frio na barriga tb já me deu rsrsr
Pat está pra me entregar + 1 sacolinha de coisas, inclusive esterilizador de mamadeiras, de microondas rsrrs
Arrume mais 1 cantinho pra outras coisinhas..
Concordo com que Thamara registrou rsrrs
Beijocas carinhosas

Anita Campos disse...

eu tbm adoro aquela musica do biquine cavadão hahahah

um mes demora pouco tempo p passar
nem acreditoooooooo

ai força ai amigaaaaa
logo alindaaninha estara ai p enfeitar o blogosferaaa

mil beijos

Anita Campos disse...

eu tbm adoro aquela musica do biquine cavadão hahahah

um mes demora pouco tempo p passar
nem acreditoooooooo

ai força ai amigaaaaa
logo alindaaninha estara ai p enfeitar o blogosferaaa

mil beijos

Déia disse...

Uiii falta pouco!!!

To torcendo muito por você, minha querida!!

tenho certeza que vai dar tudo certo!!

E essas coisas de pegar uma imagem, acontece! relaxa!

bj

Naná Jacob disse...

AMIGAAAAAAAAAAAA
a Anna nasceu?

você sumiu querida...

tô aqui explodindo de vontade de te contar...

vou ter nenê também

fiquei sabendo hoje...

tô blaster feliz...

queria muito compartilhar com você isso...

beijoooossss

Thaline disse...

Ai Jesus! Anna Laura tá chegando! Estamos todas na torcida para que vc tenha um parto maravilhoso... Fica tranquila bjosss

redirect