22/12/2010

Mãe sofre!

Ai meu Deus...fomos levar a Anna tomar a vacina (BCG), na vdd a primeira depois da saída do hospital! Bom, nem preciso dizer o qto eu sofriiiiiiiiiii tanto q quem segurou a pequena, foi o pai.
Ela chegou no posto de saúde chorando já, aliás, berrando. Parecia q sabia, judiação. Gente, ela chora, eu choro....a enfermeira demorou uma vida pra entrar na sala, qdo entrou, ficou no celular batendo maior papo sobre o cachorro dela....só pra piorar a situação! Enquanto ela batia papo, Anna Laura chorava no colo do marido, marido já angustiado, eu já do lado de fora da sala quase catando o celular da mão da cidadã e tacando da janela!!! Juro!
Enquanto ela falava no celular, preparava a vacina...aquilo foi me dando uma raiva, gente, ela não tava prestando muita atenção no q ela tava fazendo não! Mas eu TAVA...rs...observei com muita cautela tudo q ela pegava! Ah vá!
Daí ela desligou o celular e perguntou: "Pq ela chora tanto???? Ta com febre?"...eu disse "Não, é q ela tava dormindo e vc pediu pra gente acorda-la"...tive vontade de falar isso: "É q ela tava dormindo e vc pediu pra acorda-la e ficou batendo papo no celular sobre seu cachorro, q eu quero q se exploda, junto com vc!"...mas não né. A gente se faz de super simpatica, aponta pra fé e rema, fazer o q?
Mas meninas, mãe sofre...tudo q faz a Anna chorar ou q vá causar dor nela, algum incomodo q seja, eu choro junto. No primeiro banho dela em casa eu chorei com ela, parecia uma idiota. Eu chorava e pedia desculpas pra ela....desculpa de q né? Mas eu pedia!

Isso é uma coisa muito doida.
Ver a pessoinha q a gente MAIS ama no mundo chorando, mesmo q de manha, dói de um jeito no coração, q olha, só por Deus!

Espero q essa vacina não dê reações nela. A própria enfermeira disse q a BCG não costuma dar reação não, mas se der, ligar pro pedi dela e verificar uma medicação pra dor ou febre! Mas não vai dar não!

Então é isso. Precisava vir aqui vomitar um pouco sobre a primeira vacina da Anna e a enfermeira cautelosa!!! rs

Beijos

9 comentários:

Carol disse...

Ai amigaaaa, mãe sofre mesmo!
Eu choro junto, não to nem ai! hahahaha
Agora oh, as próximas vacinas que serão a Tetra e a penumo... são muito mais doidas e é uma em cada perninha! Já vai preparando o coração ai! Judiaria das crianças viu!

Sobre o que escreveu no meu blog... Já posso adiantar que tenho quase certeza que isso é mal de Anna! hahahahaha

Beijos em vcs bonecas!

Angel disse...

Hum...

Mãe sofre meeeeesmo!!!!

RSRSRSRS...

BJS e FELIZ NATAL!

Faça ou Desfaça disse...

Depois q a gente vira mãe, nada tem prioridade a não ser a filha mesmo e ai de quem quiser mudar isso..viramos onça e, nada pior do que encontrar pessoas que não nos dão atenção...Já fiz barraco em farmácia, pronto socorro, escolinha e em outros lugares por não darem atenção às necessidades urgentes de minha filha..E, acho que faria tb agora se houvesse urgencia de algo rsrsr (eu barraqueira??nem pensar, só nessas horas e outras tb rsrsrr, mas por justa causa)
Acredito q qq mãe faz isso em proteção ao filho.
Não vejo a hora de ver a Anninha...faltam poucos dias .
Beijocas carinhosas

Patricia disse...

Benvinda ao clube... concordo com vc em número, gênero e grau. Eu também chorei igual a uma boba quando a enfermeira foi ensinar a dar banho fora outros momentos...
Quanto a vacina, o Miguel também não teve reação, apenas inflamou 2 vezes e dizem que tem que ser 3 para realmente pegar não precisa colocar nada apenas lavar direitinho no banho.
um grande beijo
Patricia e Miguel

Karina disse...

A Duda não teve nenhuma reação, tomou junto a primeira dose de hepatite e nada...nem inflamou no bracinho como diziam que ia... ela ja tomou a segunda dose de hepatite e também foi bem tranquilo...

Faz compressinha com agua gelada no bracinho, eles me indicaram isso..

Bjosss

Karina disse...

A Duda não teve nenhuma reação, tomou junto a primeira dose de hepatite e nada...nem inflamou no bracinho como diziam que ia... ela ja tomou a segunda dose de hepatite e também foi bem tranquilo...

Faz compressinha com agua gelada no bracinho, eles me indicaram isso..

Bjosss

Tati disse...

Aii q dozinhaaaaa !! Miga acho q vou ser igualzinha rsrs
Q bom q ta tudo bem com vcs =)

Um beijooo enorme

Patty Ribeiro disse...

Than!!!

Parabéns por mais essa benção em sua vida!!!

Ela é linda, uma princesinha...

=)

Beijos

Carol Satyro disse...

Oi Lindona... parabéns peça filhota. Ela é muito linda...

òh, mandei o convite do novo blog pro teu e-mail. Veja lá tá.

Beijos

redirect