03/12/2010

Sem paciência mais pra NADA!

Daí q a pouca paciencia q eu tinha, foi pro brejo! Saca o brejo????
Ela foi pra lá, não mandou mais mensagens, nem SMS, nem torpedo e quer definitivamente se esconder de mim! E eu? Me tornei a pessoa mais chata da face da terra. Marido não me suporta mais e TODO dia a gente briga. É isso mesmo, pra q vou ter vergonha de dizer né! A gente briga sim. Pq a minha total falta de paciencia, meu jeitinho Saraiva de estar, acaba com qlq bom humor. De qlq ser normal. Coitado, e ele, no momento, é e está mais normal q eu. #prontofalei
Esses dias estão complicados. Muito e eu ainda não descobri o motivo pra isso...mas eu me tornei um monstro. Chata chata chata. Nem eu me aguento mais, me olho no espelho e mostro a lingua pra mim mesma. Rá.
Ontem até coloquei no FB(facebook)...eu (gente sem me xingar! rs) to CANSADA de não fazer nada...como assim José? Eu q reclamava diariamente de estar ainda trabalhando etc e tal, hj to reclamando? Pra vcs verem a dimensão da minha intolerância....cansa ficar em casa sozinha, da cama pro sofá, do sofá pro notebook, do notebook pra PQP...rs...
Outra coisa q está me tirando a paciência num grau elevadérrimo...meu cachorro. Já postei sobre ele, q ele ta chato e enciumado, mas ele anda passando dos limites normais de um cachorro (mero cachorro) com ciume. Juro. Hj perdi a paciência com ele pq ele veio pra cima de mim, me arranhou, me tirou sangue, justamente de onde? Da barriga...sim, ele me pulou, daí eu coloquei a mão na frente justamente pra ele não vir com aquela força de elefante dele, mas não deu tempo. Arranhou o meu braço TODO e a barriga. Chorei e me desesperei, mas não foi nada assim tão forte não, foi só o arranhão em si. Mas fiquei de bico com ele sim. Ah Thania, mas é só um cachorro....é, eu sei, mas se eu não consigo colocar nem limite num cachorro, a Anna Laura vai o q? Cagar na minha boca então?...não mesmo, ele TEM de ter limite e a partir de hj, assim q chegar alguém em casa ele ficará preso na coleira! Sem dó. Podem me atirar pedra, mas ele é um cachorro, e se a gente continuar a esquecer disso e tratá-lo como gente, é aí q ele se aproveita!
Minha sogra diz q é pq ele fica sozinho. Sinceramente? Nada a ver isso. Ele sempre foi um cachorro atentado. Desde bebê. E eu posso passar o dia todo deitada com ele na cama (coisa q JAMAIS aconteceu pq lugar de cachorro é no quintal) q ele vai continuar CHATO. O problema dele é mimo. A gente errou pq mimou demais o Eros, ele era o bebezão da casa, mas agora q ele percebeu q não é mais, ele quer chamar a atenção toda pra ele. E quem é o principal alvo dele? Eu, lógico. Todo dia é uma mordida diferente. Ele morde brincando, calma pq ele não é um monstro, mas morde. E sabe q machuca, q irrita. Mas é aí q ele adora!
 
To cansada das pessoas, da conversa das pessoas, da ansiedade das pessoas, enfiiiiiim.....alguém me interna vai!
Hj acordei no auge do meu mau-humor. Daí lá vem as pessoas perguntando o pq do mau-humor (q até hj eu não sei ainda se mau é com L ou U). Pq eu sou ser humano e ser humano NORMAL fica mau humorado oras. To errada então? Eu tenho q sorrir 24 hrs por dia? Sim, claro, tenho motivos de sobra pra isso, mas as vezes a gente se dá o direito de ficar assim um pouco. É até bom, assim a gente pára pra se auto-analisar!

E o povo chato q te ve todo dia e todo dia pergunta a mesma coisa? `Não nasceu ainda?´...ah nasceu sim, soube não? Eu é q to com dificuldade de emagrecer!
Ou senão aquela gente chata q nunca me viu (leia-se caixa do supermercado e afins) e pergunta de qto tempo estou. E eu falo 9 meses e a pessoa me olha estupefata. Outro dia falei isso pra caixa do Carrefour né, dai ela me vira e fala: ´Nossa mas o q vc ta fazendo aqui?´ Como o q eu to fazendo aqui minha senhora? Caçando hienas é q não é. To fazendo (olha q coisa) compra!
Mas a gente tem q fingir q é educada e pheena. Fato. 


Ai q post mais chato! Nem precisam ler...rs...foi mais um post desabafo mesmo, pra mim mesma! Sabe qdo vc precisa falar, mas sozinha em casa não dá??? Bora escrever!


Essa sou eu hj. Ontem. Antes de ontem...anfim né...rs
Ando tensa, medrosa, chorosa, chata (again!), ansiosa, cansada fisica e emocionalmente...acho q é isso por hj...rs


Espero q meu marido não deixe de me amar. Sério. Nunca tive medo disso antes, não q eu tenha agora, mas agora sim eu finalmente descobri o q é ser insegura. Eu to insegura pq eu to diferente fisicamente, gorda, pele oleosa, descabelada, precisando me depilar urgentemente e não consigo mais, com olheira, pareço um zumbi, inchada, meu pé e mão gritando, quase urrando por uma manicure, sombrancelha paracendo um urso polar. Se eu tenho q começar a me arrumar já, fazer unhas e etc? Acho q sim né, mas kd q eu me mexo? Sinceramente a ultima coisa q me preocupa e fazer mão e pé. Visto q eu nunca fui mega adepta a isso não, gente mas o cabelo...abafaaaaaaaa....ta um horror! parece um ninho de passarinho podre! E com esse calor a ultima coisa q eu quero encarar é secador! Nãããão mesmo! Olha nem sei!
Só sei q o trapo humano q vos escreve aqui está q nem se olha mais no espelho há dias...imagina coitado do marido q tem q dormir (literalmente só dormir mesmo, tadinho) e acordar ao lado desse ser??????? é pra deixar de amar mesmo! Hunpf!


Será???????

Bom deixa eu ir pelo menos fazer o almoço né. Ja q é isso a unica coisa q ele come mesmo nos ultimos meses...abafa Thania! 

Beijos e desculpem o post non sense e chato, assim como eu claro!
Não me odeiem vai, isso vai passar!



 

21 comentários:

Lety disse...

kkkkkkkkkk Mesmo reclamando vc é engraçada!
Tô até com medo de escrever alguma coisa que vc não goste (sério!), então amiga, sei lá, estimo melhoras! hauhauahuahua
Beijos hein?


(Seu marido continua e continuará te amando! No fundo, lá no fundinho, ele sabe que está sendo difícil pra vc, mas que isso tudo vai passar. Relaxa!)

Nusah disse...

CALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Sei q nao adianta eu falar isso,pq te conheço o suficiente.
Mas amore tente se acalmar.
Aproveitar os ultimos dias com a Anninha ae dentro.
E sim, corre pro salao, se arruma q ae a auto estima volta vc vai ver.
Hj é sexta, q tal marcar um jantar com o marido num lugar q vcs gostem?
Passear de maos dadas faz bm.


Eu sei tbm ando com tolerancia 0 aqi no serviço. todo mundo qrendo me ensinar a ser gestnate e depois mae, mas isso passa... tudo passa...


Calma.
Nao passa essa ansiedade toda pra Anninha, toma suco de maracuja e descansa!


Amamos Vcs
Nusah e Manu ♥

Juh Sutti disse...

Than tenho que te dizer, que mesmo no auge do seu mau humor, mesmo vc provavelmente a ponto de morder as paredes eu SEMPRE me divirto com seus posts... não me odeie por isso ta??
Não tenho nem o que te dizer,estar grávida por si só já uma coisa e tanto, mudanças fisicas, hormônios a mil e etc
Vou querer que vc esteja feliz e saltitante?? nem dá neh.
beijocas enormes (daquela que não contribuiu em nada nesse comentário)

Juh Sutti disse...

Than tenho que te dizer, que mesmo no auge do seu mau humor, mesmo vc provavelmente a ponto de morder as paredes eu SEMPRE me divirto com seus posts... não me odeie por isso ta??
Não tenho nem o que te dizer,estar grávida por si só já uma coisa e tanto, mudanças fisicas, hormônios a mil e etc
Vou querer que vc esteja feliz e saltitante?? nem dá neh.
beijocas enormes (daquela que não contribuiu em nada nesse comentário)

Cláudia Leite disse...

Que desculpa nada Than, é bom saber que não sou a única a se sentir assim! Tá certo que não cheguei à esse ponto, mas ainda falta tanto pra mim...

Marido vai te amar sim, agora vcs têm um laço maior ainda que os une, mas entendo que a insegurança bate mesmo. Tb nunca fui insegura, se marido dizia: Tô indo / eu dizia: Tá indo tarde! rsrsrs.
Mas agora se ele dizer: Tô indo- vou ter um ataque!

Nas briguinhas sempre quero chorar, vc não está melancólica assim? Ao menos quando choro fico menos nervosa, tá certo que fico mais triste, mas menos cavala...

Imagino que deve estar difícil pra tudo, mas um tapa no cabelo já não te deixaria mais sussa? Não tem uma cabeleireira que possa te atender em casa?

E vc parece que tira sarro da desgraça ein Than! Bjinho pra vc e pra Anna.


bjoooO!

Angel disse...

Nooooossa!!!!

Faz parte amiga!!!
E realmente a gente fica um ó...qd se está só em casa, qd o cachorro surtou, dq se está na reta final da gravidez..vixe!!!Soma isso tudo e te olha o espelho...por isso não se culpa pelo mau ( eu tb acho que é com u) humor...pelo xilique, pelas brigas...etc..etc..

Aguentar firme que a Aninha tá chegando...e é aí que vc vai começar a exercitar a sua paciência pelo resta da sua vida!!!

BJS!!!

Bealtifull Day. disse...

Amore, oque eu posso dizer? vc esta numa fase de ansiedade mesmo, tudo que esta sentindo , acho que a maioria das mulheres vao passar por isso no finzinho da gravidez! esta ansiosa a auto estima esta baixa ao invez de estar alta, alias, seu sonho esta ai se realizando nao he? sei que falta paciencia as x, mais pensa que log logo a sua filha vai estar ai e com ela vc vai poder dividir o que sente..

ru tbm ultimmamente fico em casa, e um saco mesmo mais temos que ter paciencia, como você disse tudo vai passar.

aproveite o seu barrigão, depois vc se preocupa com a barriga, emagrecer e tudo mais..

beijinhos e saia um pouco da rotina, do note, faça algo que vc quanse nao faz... uma coisa que te relaxe... escute uma musica relaxante, va numa casa de massagem... tire um dia pra se cuidar direitinhoo.. melhore a sua alto estima!

ok, e isso. beijos pra vc....

Suzana Lira disse...

Ai Than mesmo vc estando super mau humorada vc é divertida vioh
e acho impossível seu esposo deixar de te amar tá, relaxa que ele só deve estar ansioso para que passe essa época.

bjo

May =) disse...

Vamos lá miga! Agora RESPIRA vai.. que fiquei sem ar ao ler seu post.. parecia que eu estava escrevendo haha..
mas te entendo é terrivelmente chato ficar SÓ em casa o dia todo.. e eu até sei que na nossa cabeça eles não entendem.. mas miga já vai passar, vc vai sim saber educar a Aninha ela não vai fazer cacas na sua boca não migaa... e cachorro é assim, um dia amamos e outro dia odiamos.. eu seii pq j tivee e tou morrendo de vontade de ter um..=/
miga fiz um post especial e vc se encaixa nele.. vai láa e lembra do teu milagre.. vc tá linda! É linda! Arraza sempre GATA!!

te adolu tá?!
bjss

Unknown disse...

Esses hormônios estão te enlouquecendo, na minha gravidez eles me deixavam chorona, tudo e todos me magoavam profundamente hihihi
Respira fundo e curte a barriga, pq a gente logo sente saudade dela...
bjs e melhoras no fim de semana

Marcella disse...

Isso se chama aciedade.... amiga n to assim.. mas to quase... o repouso me fez descabelada, sem esmalte e peluda... affffff...
Semana passada sai p fazer fotos e depilei..graçaaaas.. a sobrancelha faço na cama com um espelhinho na mao... secador..kkkkk.. raramente na franja ..afff... e vamo indo....
Bjssss e relaxa...

Thaline disse...

Huum... que chato se sentir chata... Mas se serve de algum consolo, eu tb me sinto assim amiga. Meio insuportável, minha mãe reclama o tempo inteiro de mim. Por enquanto, vamo tentando se acalmar que nossas Anninhas logo logo estarão em nossos braços pra fazer-nos as mulheres mais felizes do mundo. Bjoss

Isabela disse...

Oi Than,

Normal se sentir assim a essa altura do campeonato amiga.
Mas olha, força na peruca que está acabando...quando estiver com Anna nos braços vai se sentir o oposto.

Se cuida
beijão

Blog da Pandinha disse...

Than, vc é extremamente cômica, mas mau humorada (é com U mesmo) é ainda mais. Mimatu de rir... mas td isso vai passar, acredite, eu já passei por isto duas vezes...kkkk... beijos no core

Carol Satyro disse...

Eu ainda te amo mesmo assim...

Fica bem e cuida dessa menina aí..

Beijos em vc, na Anninha e no marido Herói...hauhauhauhau

Rebeca disse...

Ai que saudade desse cantinho!
Pena que vltei num mau dia rsrsrs
Sabe o que é isso? ANSIEDADE.
Digo pq tb estava assim nos últimos dias da gravidez. A gente fica cansada de tudo, mas na verdade é a vontade de parir logo.
E olha, seu remedinho virá em breve viu? Anninha no seu colo, mamando e fazendo beicinho!

Beijos

disse...

Ai amiga,
Só vc mesmo...rsrsrsrs.
Eu tb estou bem por aí, mas confesso que minha neurose em deixar tudo pronto não me deixa descuidar das unhas e da "raspagem", mas os meus cabelos...afff!!! Com esse calor então a prancha e o secador foram aposentados...
Mas amiga eu tb estou chata, mau humorada com as roupas que incomodam, com as pessoas que me criticam porque saio de casa... mas precisamos viver por mais que o parto esteja proximo né...
Beijos!!!

Faça ou Desfaça disse...

Pronto, desabafou e creio q ficou melhor e, se não, marque pé, mão, depilação e tudo que tem direito. Vai se sentir melhor mais produzida e, ria bastante, saia com suas irmãs alguma amiga e relaxe..Sei q teoria é muito bom mas curtir depre/ansiedade pré parto é pior...Coma um docinho( pequeno rssrsr)pra ajudar..vá tomar um refresco com o maridão e tudo tende a melhorar..visual bonito tb ajuda muito..vista-se lindamente, mesmo sem vontade, assim q sair do banho matinal, tome 1 belo café da manhã sossegadamente, ouvindo músicas alegres...e veja-se maravilhosa a espera de sua grande felicidade: ANNA LAURA..quer motivo pra ficar mais linda q esse?? Ela tb quer ver a mamãe bonita e contente.
Se quiser companhia pra sair, eu to aqui rsrsr se bem q tia coroa ñunca foi boa companhia mas qq coisa to aqui, é só gritar kkkk
QQ hora vou ver como ficou o quartinho de minha neta, ok??e qq coisa q precisar, mm pra lhe fazer comidinha, ajeitar sua casa, pode abusar, ok? Já cheguei do Rio hj e to a todo vapor, revigorada de ver e curtir 1 pouco minha loirinhas levadas rsrs
beijocas carinhosas da tia mais querida

Déia disse...

kkkkk

Isso acontece nas melhores famílias kkkkk

bj

Sueli Oliveira disse...

Than
Nesta reta final é assim mesmo!!!
Ainda mais vc que está pegando este calor insuportável!!!
Mas já já tudo vai passar e a princesinha já vai estar em seus braços!!!
ah, a pedidos, fiz um post falando um pouco da minha gravidez de 1 mês e meiso rs rs rs, é assim que chamam aqui em casa, dá um pulinho lá e lê, é a mais pura verdade o que está escrito lá
bjos pra vcs
tudo de bom

Juliana Machay disse...

Vixe, se eu já sou mal humorada normalmente, me imagino assim nesse "estado".

redirect