02/02/2011

Acabou a mamata!

 
Daí q hj minha mãe volta a trabalhar!
Sim, ela tava de férias desde o começo de janeiro e devo adimitir q a presença dela comigo esse mês me ajudando e td mais, foi essencial!
Apelei pra ela váááárias vezes...como qdo a Anna não dormiu a noite toda e eu tava só o bagaço, ela veio aqui, passou a tarde com a Anna e eu dormi, ou qdo várias vezes precisava de um banho loooongo, daqueles relaxantes, eu ligava pra ela, ela vinha e eu tomava o banho q eu merecia!
Mas agora, já era!
Será mesmo eu e a Anna denovo!
E devo adimitir tb q eu fico bem pra baixo! Não pelo fato de ser apenas nós duas denovo, claro, mas de não ter mais ajuda! E eu fico perdidinha qdo to atolada!
É muita coisa pra uma mulher só, pessoas! rs
É cuidar dela, dar de mamar, banho, arrumar a casa, cozinhar, lavar a louça, tomar banho, lavar a roupa, estender, recolher, cuidar do cachorro, recolher o coco dele, jogar água no xixi, cuidar do marido, cuidar de mim...ufa! Qta coisa! Mas eu dou conta né. Pelo menos tento! rs

Não q as férias da minha mãe significaram mamata pra mim, lógico q não. Mesmo pq todas as tarefas, independente disso, sou eu quem faço. Mas eu consigo fazer mais tranquila sabendo q ela ta com a Anna, sem q eu precise coloca-la no bebe conforto e fazer tudo correndo!

A vontade q eu tenho é pedir pelamordedeus mamy, largue o emprego...kkkkkk
Tadinha, mas não posso e nem ela né!
O negócio então é eu me acostumar denovo sem ela me ajudando e bola pra frente! 
Fora q ea de férias a gente passeou, eu fiquei bastantão na casa dela, almocei lá, fomos no shopping passear, enfim! Farra nossa! Nossa e dela, pq ela curtiu ao MAXIMO a Anna e tb vai sentir falta né...alias Anna Laura tb vai sentir falta dela viu! To vendo tudo!


Ai gente, como eu queria q minha mae ficasse com ela!
Ai poderia pensar em voltar a trabalhar assim q acabasse minha licença (assunto chato pra outro post!) e eu ficaria em paz sabendo q ela ta com a pessoa q eu mais confio nesse mundo! Mas ela trabalha e não pode.
Então...eu só lamento! rs
E como eu lamento...kkkkk


Então é isso.
A partir de hj, denovo, seremos apenas nós duas!


E ontem, num desses passeios, saí de cabelos longos e voltei com eles curtos...kkk...sim, tosei! Amo!
Depois tiro fotinhos e coloco se eu tiver coragem!


Beijosssss





14 comentários:

Angel disse...

Oi Than...

Te entendo amiga, qd o Davi nasceu eu morava com a minha sogra...que muito mais que minha mãe, esteve comigo no início da minha saga de mãe novata, me ajudou demais...se eu não tivesse ela nem sei como teria sido!!!
Mas tenho certeza que vc dará conta direitinho...

BJS!

Unknown disse...

Bom dia amiga!
Bom dia princesa da titia!

Amiga, relaxa...vc vai se sair bem! Vai dar tudo certo ;)
e COLOCA FOTOS DO CABELO SIIIM, QUER NOS MATAR DE CURIOSIDADE?

Rs...amamos!!!

Bezinhos nossos,

Deinha e Murilo ♥

Cláudia Leite disse...

Ha, acho que entenderei isso sim!
Minha sogra vai pegar uma semaninha e sei que vai me ajudar, e por mais que seja um dia ou outro é tão bom saber que alguém que confiamos está por perto!

bjo.

Edir Barbosa disse...

Oi Than,
Menina eu entendo vc e como entendo, tenho maior sorte do mundo, pq minha mãe fica com minhas crias, as vezes fico pensando se tivesse que deixa-los com estranhos acho que eu não estaria mais trabalhando não, sabe?
Ah Than, depois coloca fotinhos do bebelo novo sim, fiquei curiosa pra vê rsrs.
Amiga, nem sempre comento aqui, mas volta e meia eu passo por aqui e torço sempre pela felicidades de vcs.
Bjos Linda!

Poliana Canha disse...

Ai como é dificil né, a gente ser bombril..kkk
Mas certeza que vc dá conta!
Bjo grande!

Keyla disse...

Than.. nossa, cansei só de ler tudo que vc tem que fazer no dia a dia. Tem que ter folego, heim? Nossa, acho que se fosse eu estaria chorando em desespero.. kkkkkkk!

Que vc consiga curtir sua pequena e achar uma rotina que não acabe com vc para dar conta de tudo.

Boa semana...

bjs

Amanda disse...

Sabia que te entendo mais que perfeitamente? As férias da minha mãe, que é professora, acabam hj tbm, então já era o almoço fresquinho todos os dias, café da tarde caprichado e compania para bater perna (se bem que tá na hora de a mamãe aqui parar de dar tantas voltinhas, tô pesadinha de mais, já)
Só fico triste que, como professora ela não pode tirar férias qndo a Maria Julia nascer... Mas paciência, né?

Bjinhossss

Solange CArvalho disse...

Quando li este post, passou um filme na minha cabeça, aconteceu comigo a mesma coisa, só um pouco pior, pq minha mãe na época morava em SP e eu no RJ, então pirei quando ela voltou pra SP, caraca!! dá muita insegurança sozinha!! mas vai dando tudo certo..sozinha, sim sozinha, pq nem a família do meu marido eu poderia e posso contar, mas fiz o melhor, trouxe meus pais para morarem aqui pertinho de mim no Rio, e atualmente minha mãe q fica com meus filhos, isto não tem preço!!bjks

disse...

Than

Você é maezona e vai tirar de letra, tenho certeza. Nossa fico pensando no dia que for comigo. Mãe é tudo né, mas logo vc vai se acostumar e vai escrever sobre isso.

Beijos pra vcs!

Mary disse...

É... mãe é a pessoa que a gente mais confia no mundo né... Eu te entendo perfeitamente...
Mas tb penso q eu não poderia pedir pra minha mãe ficar com o meu filho.. Ela já teve os filhos dela, criou todo mundo direitinho, e agora, é a nossa vez... E tb é muito mais gostoso qdo a vó pode ser apenas vó, daquelas mima e deixa a gente comer bolo quentinho, afinal, se elas ficam com os nossos filhos todo dia, começam a ter q impor limites, fazem mais parte da educação da criança, e não poderão mimar os netinhos com todo aquele mimo de vó que eles merecem! :-)

Lu disse...

Xiiii, Than, eu nem penso nisso. A minha mae vem no final de fevereiro por 3 semanas e acho q mais do q a ajuda, q sera mta, a companhia dela vai ser o maximo. Ok, eu nao a vejo desde julho de 2009, entao vc imagina como esse tempo vai ser importante, mas ja to sofrendo em pensar em como vai ser qdo ela for embora.

Pensa q pelo menos ela pode aparecer ai no final de semana!!

Beijos!

Ju Louseiro disse...

Ain Thaan, deve ser dificil! Mas mãe supera tudo, vc vai conseguir... Um beijo

Michele disse...

AI Than, ajuda de mãe é essencial nesse momento! A minha mora meio longe e vinha aqui todos os dias até eu tirar os pontos. Depois eu mesma insisti pra que ela não viesse e cuidasse da vida dela quietinha e eu me virava. Mas tem dias (como ontem e hoje) que fico mega cansada, irritada mesmo. É muita coisa junta pra gente cuidar e a Clarinha tá chorando horrores com as cólicas e só quer colo! Noite passada passei em claro, espero que nessa eu durma um pouquinho!

Mas ó, fica tranquila que bem ou mal a gente se vira, tira de letra. Faz o que der, o que não der, paciência. A prioridade é a baby! ;)

Um beijo, lindona!

Karina disse...

mãe é sempre bom perto né?! A minha ficou uma semana aqui quando a Duda nasceu, depois fiquei sozinha, senti falta, ela não mora tão longe, mas se morasse aqui em Sp poderia passar as tardes lá...aí sonho meu...rs!

Banho agora só quando marido chega, e olhe lá...rs!

Bjão

redirect