27/02/2011

Revoluções Por Minuto!

Por aqui, tudo revolucionado...
Desde quinta, Anna decidiu q ia aderir à insônia e desistiu de dormir. Uma delicia ne. Eu e papai ficamos parecendo zumbis dos palmares de tanto sono e cansaço.
Minha olheiras estão finérrimas. Chiques de doer viu!
Ontem, cansada, quase dormir de pé (sério, nunca achei q isso fosse possivel, mas é gente!), decidi pedir ajuda aos universitarios, leia-se MAMAE.
"Mããããe, vem buscar a Anna e fica com ela por 2 horinhas pra eu dormirrrr, please!"...e ela veio!
Levou a Anna e eu dormi um pouco.
Ah, vamos então colocar o berço da pequena (o berço de verdade, q compramos e escolhemos com todo amor e carinho) no nosso quarto. Eu q antes era mega contra, sucumbi. Q se dane. Aquele bercinho desmontavel é bacana, mas pra 2 noites no máximo. Ela ja estava dormindo nele ha quase 2 meses tadinha. Ng merece.
Os tios do Airton vieram aqui ontem e nos ajudaram. Desmontaram o berço do quarto dela e montaram no meu. Longe da minha cama, eu sofri, mas tudo se acertou. ATE Q ENFIM colocamos os protetores de bailarina, mosquiteiro, lençol, tudo q temos direito e ate agora nao tinhamos usado! Ficou lindo e eu realizada. E a Anna? Dormiu a noite dos justos!!!! Acordou apenas as 4 da manhã, mamou e dormiu denovo. Felicidade geral. Agora são 11 da manhã e ela ta dormindo denovo. Ótimo sinal!
E como tudo no Brésil acaba em pizza, depois da revolução q se implantou aqui em casa, o sábado terminou com várias pizzas caseiras feita pela tia do Airton. Delicia.
Segue fotos do berço ja no meu quarto!






 Ah paciencia! Qdo ela vai pro quarto dela sozinha????? hahahaha......sei la, só sei q vai demorar a beça! rs (só dela ficar longe de mim no meu proprio quarto ja quase morri! rsrsrs)

Ah e outra coisa q ja estamos encaminhando! 
O batizado.
Merece um post só pra isso eu sei, mas ontem ja fomos na igreja onde vamos batiza-la (na mesma igreja em q casamos, lógico!) e marcamos previamente a data! 27 de março!
Mas ainda temos umas coisas pra decidir antes de bater o martelo.
Mas claro q postarei sobre o assunto!
Bom, Anna acabou de acordar!
Vou la!

Bjos e ótimo domingo! :)

11 comentários:

Unknown disse...

Oi Than,

lindo o berço e o enxoval. Amo essas cores!! Agora sim ela vai dormir direito, porque aquele berço desmontável ninguém merece por várias noites...rs

Boa semana pra vcs!
Bjks

Blog da Pandinha disse...

Amiga, infelizmente não existe manual, e o que funcionou para uns, não funciona para outros. Se ela precisa estar perto para dormir, que fique perto. Lindo berço, e linda data para batizá-la, já que foi a data de batismo do Peteleco, em 2006! Beijos, bom domingo

Lu disse...

Oi Than! Vim através do blog da Taly, vc era da turma de tentantes do babycenter? Nossos bebês nasceram bem próximos, o Gu veio 4 dias depois da Anna Laura, apressadinho que só ele! Estou adorando seu blog, vou, sempre que o Gu deixar, dar uma olhadinha nos posts anteriores! Beijos!

A mãe do Matheus" disse...

berço no nosso quarto é o que ah kkkk adorei esse protetor lindíssimo!!!!
E agora começa os preparativos haha batizado e já já chega o 1 aninho O ceus hihi
bjocas

Carol Satyro disse...

Than, onde ela estava dormindo antes??? não era no berço dela não? As vezes não estava se sentindo confortável onde estava. Pode ser que o corpinho não estava legal.


Beijos

Carol disse...

kkkkk
Than, dai que eu estava decididérrima a colocar a Lulu pra dormir no quarto dela..
mas na primeira tentativa fracassada, quando fui coloca-la no berço ela acordou, olhou em volta e chorou (claro ela n ta acostumada a dormir lá, estranhou). E desde então ela não dorme mais a noite toda, nem no meu quarto.. ela acorda se esguelando e só acalma no colo ou em nossa cama... Agora, perdi a coragem de deixar a menina lá sozinha... hahahaha
Mas ela ainda dorme no berço desmontável, tive que comprar colchão e tudo.. ai ai
Filhos, o que a gente não faz por eles??? kkkkkkk
Um dia ela há de dormir no quarto dela.. Amém!

Beijos em vcs amadas ;)

Unknown disse...

Cada bebezinho é diferente né, a gente que se adapta a eles ;)
Aqui em casa, a Alice dormiu no carrinho até 3 semanas, e depois foi pro berço no quarto dela, eu dormi com ela até no dia que ela completou 2 meses, e voltei pro meu quarto, ela dorme a noite toda desde antes de 2 meses, e qnd viajamos dorme em colchão no chão, berço desmontável, no que tiver ;)
Adorei o berço e protetores, lindos, a Anna deve adora esse aconchego :)
bjs

Cláudia Leite disse...

É Than, tô pensando em como farei, pois no meu quarto não cabe o berço que comprei...

bjo!

Angel disse...

É amiga...

Os primeiros meses a gente acaba colocando no nosso quarto mesmo...o Davi dormiu conosco por 1 ano e meio...mas pq ele ainda não tinha um quarto para chamar de sua!!!
Já com um ano e meio ele foi pro quartinho dele, mas eu não dormí por 2 ou 3 noites seguidas...
Luíza tb primeiramente dormirá conosco....sem menor sombra de dúvidas...o bercinho será montado do ladinho da minha cama e ponto final!!!

Bjs...

Júlia Cristina disse...

Amada...
Amanda tem 18 meses e... conhece o quarto dela só pra brincar e olhar dvd... o berço continua no meu quarto, mto bem obrigada.
Ja ouvi sugestoes de todos os lados mas nao estou nem ai...
Faço o que minha intuição fala e era isso...
Siga seu coração... vc via ver que ele vai acertar mto.
Protetor de berço lindoooo...

bjo

Thaline disse...

Amiga, o bercinho da minha Anna é igual. Tomara que ela volte a dormir bem, ninguém merece olheiras neh?! bjokas

redirect