15/03/2011

Dando notícias! (EDITADO E COM UM ALERTA IMPORTANTE!)

Oi meninas....tudo bem????
Bom, por aqui AGORA está tudo bem. Nada com a pequena, GAD, mas probleminhas cotidianos e chatos q me fizeram sumir um pouco do mundo virtual, já q do mundo real a gente nem tem como fugir né!
Bom, só vim mesmo pra avisar meus amigos do Facebook e do Orkut q eu não possuo mais as contas por lá!
É uma pena, mesmo, mais pelo FB q eu amavaaa....mas qdo as coisas estiverem mais calmas, eu volto!
O Coisas de Thania está fechado denovo, mas nada pra sempre, eu volto por lá tb. Mas é q eu primeiro preciso ajeitar as coisas aqui dentro do meu coração, organizar a vida, me desvincilhar de alguns lixos e vícios guardados aqui dentro de mim, e qdo tudo estiver devidamente solucionado, eu volto! :)

Por aqui estarei sempre, mesmo pq aqui é o cantinho da Anna, tudo q eu escrevo e faço por aqui é pra ela, pras lembranças dela. Como um diário mesmo! Tenho certeza q ela vai amar daqui uns anos, entrar e ler as besteiras q a mamãe dela escreve por aqui hoje! rs

Quero falar tb, principalmente pras meninas q viam as atualizações de fotos da Anna no FB e no Orkut q eu estou postando fotos dela atuais, quase q diariamente no Flickr (é só clicar) dela. Até pq se um dia der pau no meu netbook, eu tenho todas as fotos dela num álbum virtual. É super válido ter um!

O q mais? Q a Anna ta fofa e linda isso é coisa de mãe e eu sempre acho isso...rs...
Q ela tomou vacinas dia 11, da Meningite e da Pneumonia, e q GRAÇAS A DEUS nada de reação, nem febre, nem chatinha ela ficou! Glória a Deus!
Q eue fiquei e continuo muito abalada com as coisas q estão acontecendo no Japão...sim, já chorei e já questionei em q tipo de mundo maluco eu coloquei a Anna pra viver! Isso tb é coisa de mãe. Não q eu seja egoísta, mas se isso tivesse acontecido há um ano atrás, seria indiferente pra mim. Hoje não é mais! Juro, ñ é egoísmo, são as prioridades q mudam!
Sábado teve aniver da madrinha, numa pizzaria. A mamãe aqui foi mas ficou nem 10 minutos pq cismou q estaria fazendo mal ficar com a Anna por lá. Fui criticada e ficaram chateados comigo, mas paciencia. Enquanto eu não ficar 100% a vontade com ela nos lugares públicos, eu nem vou mais!
E eu q engordei 2 kilos???? Como assim José? Amamentando? YES. E comendo né...afff...amamentar dá fome e eu me acabo de comer e o resultado foi 2 kilos a mais na balança e eu sofro!
E q felicidade tb, a Maju nasceu! Nossa...fiquei o fds todo falando dela pro marido e dando F5 pra ver se já tinha fotos...rs...essas tias babonas!


Bom, então é isso!
Segue algumas fotinhos novas da Anna e passem lá no Flickr de vez em qdo tb!

Beijos






MENINAS NÃO COSTUMO FAZER ISSO, EDITAR O MEU POST, MAS PRECISAVA DEIXAR AQUI UM ALERTA SERÍSSIMO, UMA COISA PÉSSIMA E CHOCANTE Q ACONTECEU COM A BIBI, MAMÃE DO THEO!
GENTE LEIAM O POST DELA E ENTENDAM!
A GENTE TEM Q TOMAR MEEEESMO CUIDADO COM O Q A GENTE POSTA NO BLOG E MAIS, AS FOTOS DOS NOSSOS FILHOS, SOBRINHOS, ENTIADOS, SEI LA.....EXISTE SIIIIM GENTE MÁ E INVEJOSA NA NET!
TOMEM CUIDADO. A PARTIR DE AGORA TB ESTAREI TOMANDO E ESTOU ESTUDANDO COLOCAR O MEU BLOG VIP!
BEIJOS

14 comentários:

Júlia Cristina disse...

Anna simpatica demais...
Than, eu tb nao saia com a Amanda... só me senti bem em sair com ela com 4 meses.. .e ai sim... saimos um bocado kkkk mas numa pizazaria... ela foi a primeira vez quando tinha mais de meio ano... e isso porque era numa bem calminha e era aniver do vovo...
Faça o que seu sexto sentido de mae fala... ele nao mente...

Bjos grandes...
adorei a ideia do flickr vou fazer um pra Amanda... kkkk

na real... tiro fotos demais... tenho gravados por mes em dvds kkkk

bjooooss

Vivia disse...

Se isso tudo é coisa de mãe, minha amiga, então podem falar que isso é coisa de tia, porque eu acho a Anna simplesmente linda demais!! Parabéns pela filhota!

Um grande abraço nas duas!!!

Saudades de você...

Ana Paula disse...

Than! A primeira reação que tive quando abri minha lista de leitura de blog e vi a foto linda da Anna Laura foi sorrir!!!! Ainda bem que o povo tá em horário de almoço, senão iam me chamar de louca!

Cada vez mais linda!!!

Bjs

Angel disse...

Ô coisa linda da titaaaaaa...dá vontade de cheirar!!!

Agora ...que qd a gente se torna mãe tudo nuda na nossa cabeça é verdade...não só os fatos acontecidos em outros continentes ( parece doidice pra quem não é mãe!!)...mas tb o simples fato de ir a lugares onde tenham maior quantidade de pessoas...enfim...mãe é mãe e só!!

BJS...

Fatinha disse...

Oi Than que bom que esta td bem agora!!!
Bom te ver de volta!
É uma pena vc ter saido FB, mas se é por uma boa causa, acho justo!!!
Se precisar estamos ai!!!
bjao

Anônimo disse...

Than eu mega te entendo, e acho que vc deve continuar aqui sim, guardando as lembranças da Anna, com certeza ela vai amaar quando for maiorzinha!
Não tive como não abrir um sorrisão e babar vendo as fotos dela, ta lindooona!!
Fica bem gata ;)
Bjao

Bibi Elias disse...

Than, to chocada tb. Atualizei com mais infos o meu blog. Ela se passa por mim há 2 anos! Descreveu a MINHA gestação, o MEU parto... Tudo!
Meu medo é essa garota estar próxima de mim e do Theo... Parece novela!
Obrigada pela força!
Beijinhos em vcs

Juh Sutti disse...

Than Anninha esta cada dia mais linda ^^

Olha, estou tão horrorizada com o que aconteceu com a Bibi que nem sei o que pensar. Onde esse mundo vai parar??

Michele disse...

Também estou pensando em privatizar meu blog! Sempre fui contra, mas agora, com as fotos da Maria Clara, há vários dias que me sinto desconfortável, sabe? É, vou privatizá-lo sim!

A Anna tá cada dia mais linda! E que bom que não teve reação nenhuma à vacina!

Beijo grande em vocês duas!
E sorte por aí!
:)

Ana. disse...

Ai que linda,que bom que não teve reação nenhuma a vacina,quanto ao blog privado acho uma boa ideia,afinal nunca se sabe quem está do outro lado!
beijos

Ju Louseiro disse...

Than, anna é uma gatíssima!

Espero que vc não suma do coisas e nem daqui, kero acesso vip, viu? rsrs

Sobre a história da Bibi, fiquei passada...

Um beijoo

Karla disse...

Than quando eu vi que seu blog estava fechado e n vi mais o orkut eu sabia que algo tina acontecido espero que esteja tudo bem. Sobre o que aconteceu com a Bibi eu tb li e te digo uma coisa a net é boa mais ao mesmo tempo é um perigo e n podemos confiar em todos, coloca sempre link nas suas fotos flor e pessoas assim são doentes só pode ser.

Agora a Anna ta linda linda amo cada vez mais q vejo as fotos.

Um beijo Than!

Unknown disse...

Nossa credo que coisa seria!!! Morro de medo dessas coisas. Quase ninguem ve meu blog mas to pensando em deixar vip tb. Cruzes.
A Ana está muito lindae sempre acompanho seu blog pra saber o q vem em seguida já que ela é um pouquinho mais velho que o Caio.
Um bj

Déia disse...

Vou ler o que houve, pois meu filho ta todo na net!
Eu saia pouco com o Leo, não gostava de lugar barulhento e cheio de gente, ficava imaginando que passariam doenças pro meu filho kkkkk
Agora ja saio um pouco mais! Mas acho que é importante preservar o bebe. Eu fico louca de ver bebê de um mês no shopping!! Acho q a mãe nao cuida direito. Prefiro pegar por excesso do que por falta!
Querida, sua filha é uma delicinha! A gente não cansa de fotografar, né? rs
Bj

redirect