27/03/2011

E daí q ontem, uma notícia LINDA me deixa feliiiiiz....

Então né!
Sempre sonhei em casar...
...e casei!
Sempre sonhei em ser mãe...
...e agora sou mãe!
Sempre sonhei em SER TIA...
E AGORA VOU SEEEEEEEEEEEEEER! 

Meninas, vou ser tia!
Siiiim, minha irmã, q casou em Junho (fotos do casório lindo aqui), está grávida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grávida de 7 pra 8 semanas.
Uma gravidez q decidiu se esconder de todo mundo....rs
Descoberta através de um US transvaginal DE ROTINA gente....rs
Coraçãozinho batendo a 147 BPM, lindo de viver!


Eles já estavam tentando, mas um Beta feito em 26/02 e com resultado NEGATIVO (façam as contas, coisa de louco mesmo..rs),  uma menstruação atrasada há quase 3 meses e um US de rotina para ver como andava a SOP, confirmaram o q eu mais queriaaaaaaa....(rsrsrs). Um sobrinho (a) à caminho!


Nem preciso dizer q eu estou nas nuvens, apaixonada, abobada e feliz. MUITO feliz!


Thamara e Daniel.
A vida começa de verdade agora!
Antes de termos filhos NADA faz sentido na vida. NADA!
Vcs verão q eu falo a verdade qdo eu digo q é a viagem mais MARAVILHOSA de todas!
Parabens!!!!!
Bebe, tia te ama MUITOOOO já!

Meninas, o batizado foi lindo.s
Chorei muito, foi tudo lindo de verdade!
Posto fotos assim q der!!!!!
Fica aqui uma da familia El Adas:




Beijooooos




24 comentários:

Faça ou Desfaça disse...

Já me emocionei na hora que Thamara ligou pra mim, assim que terminou o batizado da Anninha.
Que lindeza, mais um sobrinho(a)-neta pra eu babar.
Depois verei todas as fotos do batizado..sei pelo Bira que foi tudo bem e estava ótimo.
Parabéns pra minha Anna Laura!
beijocas carinhsoas

Blog da Pandinha disse...

Ah Than...qt bênção na vida de vcs! Sua mãe então deve estar radiante! Que venham muitos bebês Strina, para que a família seja bem grandona! Parabéns! Fico no aguardo das fotos!

Sueli Oliveira disse...

Parabéns Titia!!!
Que coisa linda, o priminho ou priminha vai crescer junto com a Anna!!!
bjos e queremos ver fotos do batizado!!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi flor, é minha primeira vez aqui no blog. que coisa boa essa gravidez hein, vai ser titia! mas me conta, como essa criança se escondeu ali, por quase 8 mesess? nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai ter que fazer tudo na pressa kkkkk, mas Deus sabe o que faz né! mais um pouco e ia aparecer naquele programa "eu não sabia q estava grávida", q as mulheres só descobrem na hora de ganhar, rsrs.. que Deus abençoe beijos

Ju Louseiro disse...

Parabeeens titiaaa!

Bjs

Lu disse...

Parabens, Titia!!! Minhas irmas nao sao casadas e nao sei qdo me darao um sobrinho, mas pela paixao delas pelo Uri, q nunca nem viram, eu imagino q ser tia deve ser bom demais!!!
Beijos!

Than disse...

GENTEEEE,,,SAO 8 SEMANAS E NAO MESES....RS

Mamãe Jú disse...

Ansiosaaa por fotinhas do batismo... pra vc contar como foi o primeiro dia do retorno... e Parabens TITIAAAAAAA...

Eu to louca pra ser tia tb.

bjao

Angel disse...

Ah...eu tb sonho com o dia em que eu terei um sobrinho (a) pra chamar de meu...
Tomara que não demore muito para as minhas irmãs se decidirem!!

bjs!!!

Michele disse...

Que família mais linda, meu Deus! :)

Parabéns pra sua irmã e pra vocês, titios! Realmente ter filhos é um divisor de águas na nossa vida! Sua irmã irá amar essa experiência, que é unica e inigualável!

Beijo grande e boa semana pra vocês!

Cláudia Leite disse...

Ai Than, sei que hoje é um dos dias mais difíceis pra vc... aguardo notícias!

Parabéns à sua irmã e à tia babona!

bjo e boa semana.

Cintya disse...

Que felicidade!
Parabéns à mais nova titia do pedaço. E parabéns à mamãe!!!
Beijos

Renatinha disse...

Thania, eu fiquei tao feliz com a noticia ontem.. e o mais engracadao foi que na semana passada eu pensei taaanto nela, mas aquela coisa diferente, sabe? Ai eu pensei, a Thamara ta gravida!!
ate falei pra ela..
Eu nao sabia desses detalhes d gravidez ainda, e q se vc parar pra pensar parece muito com a sua descoberta da gravidez, ne?

Quero ver mais fotos da Anninha no batizado hein.. bjus

Michele disse...

Than, você falou sobre o Plasil, mas há dois medicamentos que tbe aumentam o leite. O Motilium e o Equilid. Se interessar, comete com seu médico. O Equilid aumenta bastante, mais que o Plasil! Mas é um antidepressivo (!) e precisa de receita médica! ;)

Beijo!

Thamara disse...

Linda e amada irmã/tia....hehehehehe

Vc me faz chorar sempre!!!!! Amei seu post, amanhã tenho GO e vamos ver o que ela fala....te conto detalhes amanhã

Amo vc e minha pequena Anna laura!

aninha disse...

Oi flor!
Que maravilha que sua irma esta gravida! Parabéns a ela e ao marido!!!
Parabens vc tbm pelo batizado da ana!
bjO

Lu do Deninho disse...

Aaaaai que delicia, um priminho ou priminha pra Anna, que felicidade, criança é sempre uma benção.

Felicidades !!!!

Lu disse...

Ser tia é uma delícia! Já sou mestra nisso (tenho 11!)

Aproveite!

Ale Ribeiro disse...

Ahhhh parabéns titiaaa!!!!
Que maximooo!!
Eu tenho milhoes de sobrinhos do lado do marido, mais das minhas irmãs nenhum!! Rs
Li seu post agora, vem contar como foi na empresa!!
Bjao

Edivânia disse...

Parabéns titia rs..

Bjus

disse...

Que bacana, Than! Que Jesus ampare a sua irmã e o bebezinho dela. Beijos!

Tati disse...

hehehe Parabens Than !!!

Um beijo

Débora Beyer disse...

Aiii que lindo!!!

Eu sonho taaaanto em ser tia. Mas por aqui tá longe de acontecer. Minha irmã tem 20 anos e nem pensa em casar tão cedo.

Vou ser uma tia MEGA babona,hahahaah!

Parabéns pra vocês, tudo de bom!

Beijo!

Isabela disse...

Than, como a Anna está fofa...
Parabéns !

redirect