02/04/2011

Respondendo e desabafando, denovo!

Bom, quero agradecer as palavras de apoio do post anterior...
Foram de grande valia, maaaaas...
Se Lala não dormiu bem de quarta pra quinta, ela NÃO DORMIU NADA de quinta pra sexta. Resumão da ópera: papai e mamãe virados no capeta 2 noites seguidas! Mimata!
Pra vcs terem ideia, ela acordou 8, eu disse OITO vezes na noite!!!!!!
Chorei feito criança com sono tb!
Papai tentou fazer de tudo, ela até dormia, mas acordava 20 minutos depois. E assim seguiu a noite...
Fui trabalhar como quem vira a noite na balada!
Olheiras, sono, cansaso, mas engana-se quem acha q fiquei mau humorada!
Não!
Ir trabalhar, por incrivel q pareça, foi ótimo pra mim!
Façamos assim, combinei com ela, se vc não consegue ainda entrar no meu ritmo filha, eu entro no seu!
Pq gente, se o filho de sei la quem dorme ja a noite toda com 4 dias de vida, isso não significa q Anna dormirá tb! Ela é OUTRO ser humano né. Não posso cobrá-la de dormir bem! Isso é injusto com ela! Vamos nos achando, paciencia!
Eu a amo com ou sem sono! :)

Agora vou tentar responder os comentarios:

Dri - olha, essas crianças dão baile de 10000 a 0 em nós! rs

Lu - Anna ja toma LA antes de dormir faz tempo!!!! Nem isso garante uma noite de sono tranquila! Isso indifere! Ela mesmo com o LA acorda pra mamar de madrugada!

Aninha - Obrigada flor pelo apoio, mesmo q moral!

Angel - Amada, eu to nesse estágio. Acostumando a dormir 3/4 horas por noite só! rs

Fá - Tu é q é CORAJOSA...hahahaha...mas sabe, eu tenho certeza q vou querer passar por tudo isso denovo um dia!!!!! rs

Claudinha - sim, acho q diminuiu por isso! Uma pena!


Carol - eu ja tentei de TUDO...rs..Shantala e o raio q o parta! Tudo! rsrsrs....qdo vc tiver seu bebe vc vai ver q tb vai tentar de tudo e as vezes NADA vai adiantar!
Sobre pediatra homeopata, vou tentar marcar uma consulta sim semana q vem!!!! Vamos apostar mais nessa ne! rs


Amanda - Então, eu tb grito, mas eu nao enfio a cara no travesseiro nao....grito! Assusto o mundo, to errada! Mas eu nao consigo passar por isso em branco, sem chorar, sem gritar, sem nada!

Julia - Menina, acho q a Anna vai ser como a Amandinha...rs...vai detestar dormir, beeeem contrario de mim...rs


Merciana - Sim, funchicorea e tudo q me falaram ja foi tentado! Ela ODIOU funchicorea e eu ja ate fiz um post falando disso!!!! rs...ela fica ainda mais nervosa se eu a forçar a usar isso denovo...rs

Vivi - Pois é. Homeopatia ja entrou nos meus planos! Vou tentar marcar com um pediatra homeopata! Anna tb acalma com o peito, mas pra isso acontecer de fato, vai umas 3 horas...rs...juro! Ela é capaz de mamar 3 horas seguidas, mas nao pelo leite e sim pelo aconchego!


Meninas então é isso!
Essa noite (sexta pra sábado) foi um pouco mais tranquila!
Ela dormiu as 10 e acordou a 1 da manhã como de costume, e depois disso acordou mais umas 2 ou 3 vezes não lembro (rsrsrs...pra vcs verem como eu to..rs). Mas deu pra eu e marido dormir mais!


Nem deu pra comemorar, pq ontem fizemos 6 anos juntos! Não de casamento, esse é dia 26 agora, mas de namoro, vida juntos. Mas nem comemoramos...rs....e sim capotamos! hahaha...coisa de quem vira pai e mãe né! :)

Um ótimo fim de semana a todas!













17 comentários:

Carol Satyro disse...

Isso... vá para uma homeopata que vc não vai se arrepender... além de melhorar o sono, ainda vai deixar o sistema imunológico dela PORRETA... nem gripe essa guriazinha vai pegar...

Beijos

Carol Satyro disse...

E só pra constar. Eu não tive o meu bebe, mas quando meu sobrinho nasceu, minha irmã ficou internada e quem cuidou dele até o 7 meses de idade fui eu. Tinha apenas 14 anos e sei MUITO bem o que está passando. Minha irmã no hospital, minha mãe cuidando dela e eu cuidando do bebê, portanto amiga, só não saiu da minha barriga, mas quem ficou acordada fui eu... e a homeopatia resolveu parte dos problemas.

Beijos

Carol Satyro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thania disse...

Ai Ca....eu faço ideia!!!!
Criança mesmo nao saindo de nos da trabalhoooo...rs...faz parte!

Bjos

Dina Ulbrich disse...

Ela é novinha, mas posso dar uma sugestão? DENTE. Sempre tudo é dente, diarréia, febre, insonia, mas não custa ver né rsrs.
Lembro da fase que o Fe acordava de 8 até 10 vezes em menos de 8 hrs... Entrei em contato com o pediatra dele, ele consultou o Fe e indicou Camomilina C, uma semana depois apontou o primeiro dente. Ela já segura mordedor? Experimente dar aqueles com gel pra ela, antes deixe na geladeira e veja se alivia qndo ela estiver nervosa. Nenedente tmbm é uma boa opção viu. Bjs

Lu disse...

Than, então só posso torcer por vc amiga! Torcer para que esta fase passe muuuto rapido! bjo

Amanda disse...

Olha, se antes eu dormia 12 horas sem dificuldade alguma, hj valorizo qndo são 2 horinhas seguidas!
Há duas noites a Maju resolveu ter cólicas, lá pelas 2 da manhã ela acorda chorando, gritando muuuito, nem colo, nem peito, só uns puns é que ajudam, e lá fico eu, mais de duas horas seguidas fazendo massagem na barriguinha e ginástica com ás perninhas, ela até cochila entre uma cólica e outra, eu...bem... terei mto anos ainda para dormir........
Boa sorte amiga!!!!

Julia disse...

Than querida, eu li o post anterior, mas a Yasmin está em salto de desenvolvimento, então nem de pra comentar, agora que ela tá no carrinho que eu vim aqui!
Eu entendo perfeitamente seu desespero - sim, pq eu tbm fico desesperada - Yasmin dorme a noite toda, mas de dia não prega o olho, e o dia começa cedo pra ela, as seis d amanhã a garota já tá com os olhos abertos e querendo colo, e isso vai até as dez da noite, ela tira uns cochilos durante o dia, mas eu fico acabada!

A única coisa que posso fazerpor você é torcer pra que dê tudo certo, mas vai passar amiga, é apenas uma fase!

Melhoras por aí

Juu e Yasmin

Ju Louseiro disse...

than, será que é dente como disse a dina? OMG!

Espero que vcs se encontrem, rs... Td é adaptação...

Bjs e bom fds

Déia disse...

Ai minhas olheiras kkkkk
Querida, o pediatra do Leo disse q cada criança tem um rítmo qdo me queixei do pouco sono dele! Ele quase não dorme a tarde!!
E eu? caindo pelas tabelas!kkkk
Rezo e sonho com o dia que ele dormirá a noite toda!
sei o q vc ta passando! Tenha paciencia, aproveite pra dormir os minutinhos que der! É o jeito!
Tenho deixado o Leo na minha cama, dormindo chupetando meu peito. É errado, pode ser, mas é o q faz ele dormir e com isso, durmo também! rs
bj

Isa Sady disse...

Than, sempre te falei isso. As vezes o que funciona pra vc nao funciona pra mim.
Qdo eu nao sabia o que fazet com o choro da Nina, chorava junto.
Semana passada levei-a num pedi homeopata, mas ele so faz a partir de 1 ano de vida.
Mas Amei o medico.
Bjao

Ju disse...

Olá pessoas queridas, estou enviando este email para comunicar a todos que comecei um sorteio de um sling no meu blog, quem é mamãe de bebê ou tem alguma amiga grávida pode participar para presentear !

Precisa ir no blog e deixar o nome e email logo abaixo do post que fala da promoção, é só isso!!!

Um abraço

Ju

http://dialogodemae.blogspot.com/2011/04/sorteio-sling-pampers.html

http//dialogodemae.blogspot.com

disse...

Than
Que pauleira hein? Mas isso passa minha sobrinha era igual, vc vai ver logo ela cresce e já melhora, ah, gostaria de deixar muitas felicidades á sua irmã que está grávida, e logo a Anna vai ter um priminho para brincar.
Beijocas e bom começo de semana pra vcs.

Unknown disse...

Li os comentários e tb acredito q seja dentinho prestes a nascer...Segundo pediatras, dentes não causam isso, mas engano deles...causam sim..
Tati teve o primeiro dente tb bem novinha..fora dos padrões gerais rsrrs e chorou muito.."nenê dente" dava 1 aliviada.
Colocava alface debaixo do travesseiro, cruzava tesoura antes dela dormir e muitas coisas pra poder dormir tb...Hj é engraçado falar, mas só quem passa sabe o stress q é.
Bruninha tb tinha pitis pra dormir..lembra q Tati e Be até seguiram 1 livro sobre como fazer cça dormir??era 1 berreiro q dava dó da Bru e da Tati rsrsr
Espero q tudo se resolva e vcs 3 possam dormir com os anjos....
Beijocas carinhosas

Faça ou Desfaça disse...

RSRSRS NÃO SEI O PORQUE SAIU O NOME DO BIRA EM VEZ DO MEU

Lu do Deninho disse...

A Anna ta querendo que a mamãe pare de trabalhar heim.....rss
Menina, que mãe passa por cada perrengue eu já sabia, mas assim vou me preparando psicilogicamente para qd a Julia chegar.
O bom é que ela é saudavel, e pelo que parece apenas não gosta muito de durmir, quer curtir a vidinha dela !

bjuss

Val disse...

Nossa Than... Essa menina é baladeira! Poxa, não sei nem o que te dizer, amiga.... só posso te dar apoio moral, serve? rsrsrs...

Beijos e paciência!

redirect