30/06/2011

#ForçaAnaLuiza

Um dia, passeando de blog em blog, meio sem ter o q fazer, me deparei com o blog da Ana Luiza. Na verdade, o blog, claro, é da mãe dela, a Carol.
Comecei a le-lo de cabo a rabo, pq ela escreve bem, detalha coisas que poderiam bem ser passadas em branco.
Na vdd, nunca gostei desse tipo de coisa, corrente, essas coisas, mas sei lá pq, de alguma forma, o blog dela me chamou a atenção, me prendeu.
Ñ pela história triste (e a gente beeem sabe, q qdo o assunto é triste, pra baixo, chama muito mais "audiência" né), mesmo pq a mãe da Ana Luiza nem fez o blog nesse intuito, e sim no intuito de desabafar os dias triste e amargos passados com a filha no hospital.
Li o blog todo, chorei, me emocionei, senti. 
Senti COMO MÃE.
Aquilo tudo me arrasou, mas me impulsionou a querer continuar acompanhando a história e por isso o coloquei nos meus favoritos. Vira e mexe dou uma passadinha por lá, e lendo o ultimo post, fiquei radiante com a melhora e ALTA da pequena Ana Luiza.
Depois disso a Carol ñ postou mais, e eu fiquei meio sem noticia.
Não a sigo no twitter nem no FB, por isso a única porta de noticia mesmo, era através do blog.
Daí q hj, alguém compartilhou um texto no FB, justamente falando dela.
E eu acabei me emocionando e fiquei sabendo q a pequena Ana Luiza ñ está nada bem.
Fiquei meio petrificada, pq de acordo com as palavras da própria mãe dela "Ana Luiza, está inconsciente,tem tido muitas oscilações na frequencia cardíaca e respiratória. Ontem, ela teve mais 2 convulsões e os médicos nos avisaram que era o momento do adeus."
Aquilo me chocou.
Sei la pq, eu procuro ñ ficar triste com determinadas coisas.
Mas acho q depois q a Anna Laura nasceu, muita coisa q antes apenas me abalava, hj, me chocam. Me tiram o ar. 
Pra quem não conhece a história, entre no blog, leia.

Essa coisa de internet, blog, é uma loucura mesmo!
Mesmo sem querer, a gente se envolve.
Se envolve com nascimentos, casamentos, noivados, e com isso.
Se envolve pq somos todos seres humanos. Mesmo q eu esteja em SP e vc em Tóquio. 
História de vida é história de vida. Não tem jeito.

Hj a corrente toda está no twitter como #ForçaAnaLuiza.
Não podemos fazer NADA a ñ ser orar. Orar. Orar e orar.
Claro q eu queria orar pela melhora dela. CLARO.
Mas acho q agora é orar pra q a pequena encontre seu caminho junto ao Pai. se assim for a vontade Dele.

Eu nem ia postar hj, nem nunca iria postar sobre isso. Acho q ñ é o lugar, nem o momento, NADA.
Mas há coisas q me tocam de verdade, e acho q eu preciso escrever pra tirar de mim um sentimento ñ tão bom do coração.
Ñ gosto de falar dessa doença.
O cancer é uma doença traiçoeira, maldita.
Mas é uma doença q existe. Ta aí. MUITAS vezes dentro até da nossa familia.
Meu pai tem.
Os avós do Airton, os dois, morreram disso.
E a gente conhece inumeros casos.

A única coisa q podemos fazer é a nossa oração, nosso sentimento.

#ForçaAnaLuiza
#ForçaAnaLuiza
#ForçaAnaLuiza


13 comentários:

Val disse...

Than, eu sigo o blog da Carol e acompanho a história da lindinha da Luiza há algum tempo. E eu não sabia do que vc escreveu. Estou chocada, assim como vc. Ela estava tão bem... Estou na corrente para que aconteça o melhor pra ela. Estou sem palavras...

Dea, a mamae da Nina disse...

eu q ha uma semana nao posto muito por nao estar muito animada percebi quao pequeno é meu probl, quer dizer meu pseudo probl. Jesus!!!! Chorei...
Bjs e força ANA LUIZAAAAA

Cris disse...

hei than,
assim como vc passei a acompanhar o blog da ana luiza (vidanormal) e fiz questão de lêr desde do começo,porém desde de q ela recebeu alta pra casa não houve mais atualizações,procurei em todo lugar possivel e fiquei muito alegre por ter uma noticia da ana e da carol,mas triste pela situação em q ela se encontra no momento.por isso estamos + do q unidas em oração,pela ana luiza,carol e toda familia.


bjs,

Cris

Mariane Paulino disse...

é ... impossível nao ler a história e nao chorar ! Agora é rezar pra que Deus ilumine !

Bjo

=(

Mariane Paulino disse...

Acabei de ler no twitter da mãe dela a frase "Creio no milagre, da mesma maneira que creio q ela será infinitamente mais cuidada ao lado de Deus, do q ao meu lado nesse mundo terrível."

Meu coração ficou mais partido ainda ... mas é verdade ! Que seja feita a vontade de Deus !

Dea, a mamae da Nina disse...

assim como vc tb postei como forma de homenagem la no meu blog. Q nossa corrente tenha força e chegue ate ela, Carol e Marcos.
Bjks

Déia disse...

Eu não a conhecia. Comecei a ler e a chorar! Tive que fechar a página...peço desculpas, mas foi forte demais pra mim.
Que Deus olhe por Ana Luiza! Estou aqui rezando por ela!
bj

Cin disse...

Depois que somos mães sentimos como se fosse nossas as dores de ouitras mães...#ForçaAnaLuiza, fico aqui reforçando a corrente.
Bjos!

Karla disse...

Só peço a Deus para iluminar essa familia e somente ele sabe o que vai acontecer.

Muita força e que Deus olhe pela Ana Luiza.

Bjs amiga

Suzana Lira disse...

Nossa Than, eu não aguentei e caí em prantos, vendo as fotos da Ana Luíza, e lendo os diversos posts da Carol e digo pra vc que já estarei em oração.

BJO

Meisy disse...

To arrepiada até o último fio de cabelo só de ver as fotos no canto direito do blog dela. =(

Poliana Canha disse...

Fiquei muito tocada e emocionada com a história desta princesinha. Estou em campanha no tt, e acompanhando a história dela pelos twitter dos pais, a Carol e o Marcos.
Que Deus abençoe e ilumine a Aninha!

Bruna disse...

Realmente Than eu nunca tinha encontrado um blog que me chamasse tanta atenção, quando eu descobri o blog dela, quis ler tudo e nesse dia fui dormir mais de 1 hora da manha... do mesmo modo que vc se sentiu eu me senti, chorei.. dei risada e a partir deste dia comecei a acompanhar o dia dia da Ana Luiza, ate mesmo o dia que os medicos disseram que 99% ela nao tinha mais doença e agora volta essa bomba.. uma menina alegre, feliz e lindaaaaaaaaaa!! e agora so precisamos orar e torcer por essa menina de apenas 7 anos, que realmente é uma experiencia de vida!!
Bjus

redirect