28/06/2011

Vai nascer!

O Murilo, gatinho tão esperado da Déia Musso, vai nascer HOJE!

Q venha com muita saude, cheinho dela...
To muito emocionada, pq acompanhei essa gravidez desde o primeiro momento!
Eu e a Deía "brigamos" pq ela ficou meio bipolar...rs...mas eu super compreendi essa fase, afinal, tb passei por isso!!!!

Lilo...estamos aguardando uma fotinho hein!!!!

7 comentários:

Grauce disse...

Uhuuuuuuu!!! Como estou ansiosa pra ver esse baby. Tomra que corra tudo bem e também quero ver fotinhas do Lilo.

Mariane Paulino disse...

Que Deus dê muita saúde !

bj

Michele disse...

Um dos bebês mais aguardados da blogosfera! Estamos na torcida! E ansiosaaas! hahaha

Than, não faço nada pra Maria Clara dormir não... a única coisa que sigo à risca é a rotina. Lá pras 19h ela toma banho, janta, brincamos um pouquinho pra fazer a digestão e entre 20h30 e 21h ela dorme. A sono foi ficando mais regular com o tempo. E acho que o friozinho também ajuda, né?

Um beijo, querida!

Michele disse...

Than, não acho que tirar a mamadeira vá fazer ela parar de acordar porque com fome é que ela não vai dormir mesmo! rss A Maria Clara mamava de 3-4 vezes a mamadeira à noite (porque o peito era quase de hora em hora). Aí foi diminuindo sozinha. Sempre que pede eu dou e hoje mama às 22h30 e só acorda entre 4h e 5h pra mamar. Você já entrou com janta pra Anna? Porque a minha bebê começou a dormir melhor assim depois que passou a jantar, com certeza porque fica satisfeita até de madrugada. Além disso eu coloco touca e luvas (na verdade são meias nas mãos, porque luvas não param! hahaha), porque se eu não fizer isso, ela acorda bastante também.

Outra coisa... será que ela não tá incomodada com os dentinhos? A Clara passou uns dias estressada (inclusive de noite) e o pediatra receitou Camomilina C. É um fitoterápico que tem camomila, alcaçuz e vitaminas, que dou duas vezes por dia e acalma o bebê. Ouvi que quando os dentinhos estão querendo sair, as gengivas coçando, o bebà acorda mais à noite mesmo porque é o período que mais incomoda.

Você já comentou isso com o pediatra? Digo porque eu era como a Anna. Acordava às 2h e virava noite e dia sem dormir. Por isso mesmo sou filha única: eu desencantei a minha mãe! rss Com isso o pediatra na época receitou um calmantezinho fitoterápico também. Não resolveu de todo o problema, mas minha mãe conta que ajudou muito!

Outro beijo!

Ju Louseiro disse...

Amem!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Suzana Lira disse...

Nossa já é hhhooojjee rsrsrs


Deus vai abençoar tudo


Bjo

Carol disse...

Oi Thannnn

To de volta meninaaaaaaaaaaaaaaa e ai muita preparaçãpo pro aniver da Anna???

Bjussssssssssssssssssss

redirect