08/07/2011

Eu tenho...e sofro!



Eu já falei disso em algum post, mas vou falar dele denovo e rapidamente:
CIUME.
CIUME DA ANNA LAURA.
EU TENHO.
EU MORRO.
JÁ CHOREI POR ISSO.
AS VEZES ATÉ DÓI.

Ufa! Admitir isso é ótimo! rs
Ou nem.

Anna qdo está com determinadas pessoas, no colo de algumas pessoas, SE RECUSA A VOLTAR PRO MEU. EU A CHAMO, E ELA SE RECUSA....
Pensem numa mãe A-R-R-A-S-A-D-A??????
Eu!
Eu!
Euuuuuuuuuuuuuuu! 


Claro q eu amo minha filha amando outras pessoas sem ser eu mentira, mas poxa filha, voltar pro colinho da mamãe é tããão bom não é? NÃO...#sooofro!


Deixa eu sofrer um pouquinho vai!


Bjos e ótimo fds!


PS.: Domingo minha pequerruxa faz 7 meses! Uiiii! Amo mais que tudo! Ela ñ! (post especial de 7 meses, segunda!)

foto: Getty Image Brasil

24 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
VC É UMA RESENHAA. DEVE SER NORMAL SENTIR CIUMES ASSIM RSRS



BEIJOS

disse...

Amigaaaaaa,
As vezes eu tb tenho, mas considero al normal mediante o tempo que ficamos grudadinhos...
Mil beijos!!!

Karla disse...

Than sentir ciúmes é normal e no final ela fica no coloinho de quem??? Da mamãe dela rsrs. Caraca 7 meses é amiga já vai preparando a festinha de 1 aninho pq falta pouco.

Beijokas

Keyla Fernandes disse...

Q legal seu blog!
Tenho certeza de que sentirei isso tb! Acho normal, sabia? Ciúmes é um sentimento q aflora a partir de outro sentimento lindo: o Amor! Desde que dosado, acho o ciúmes normalíssimo.
Parabéns pelos 7 meses da Anna Laura!! Muita saúde e alegrias pra esta linda família!
Bjs

Talita Uoya disse...

Than... eu nem engravidei ainda e já fico pensando nas pessoas pegando meu/minha filho/filha no colo e morro de cíumes rsrs!

Sua pequena esta cada dia mais linda! Beijos!!

Anônimo disse...

Obrigado pela visitinha!
Escolhi o nome dela quando ainda era menina,e agora que tenho uma menina pude entao colocar o nome de Alexia!kkk
Eu tenho ciumes de algumas coisas tipo quando o pai vai dar banho no chuveiro ela ama ate dorme,fico louca para tirar...kkk
Mas quando as pessoas pegam eu nao tenho ciumes nao pq sei que é para os meus braços que ela irá voltar...
Mas meu filho e meu marido tem e sempre dao um jeitinho de tira-la do colo dos outros tem que ver a cena!kkk
beijinhos

Lu do Deninho disse...

Háaaaa.....eu tb vou ficart desolada se a Julia não vir no colo quando eu chamar, afinal é colinho de mãe né !!!!!!!!!!!

huauuuuu.....7 meses já ???
O tempo voa heim......

bjusss

Amanda disse...

Pior é a mãe (euzinha aqui) achar ruim por a filha nem ligar de ficar com outras pessoas...
Como assim ela não sente minha falta qndo saio??????

Nem acredito, a Anna fazendo 7 meses e a Maju 4 na segunda, já dizia o gordinho do Bamerindos (tô velha...) O tempo passa, o tempo voa!

Anônimo disse...

kkk. ai nem me fala Than! Tb morro de ciumes do Davi! Pior vc não sabe: quando a minha sogra liga pra cá e pergunta: ''como está o meu bebê?'' - Perai, ''seu'' bebê coisa nenhuma MEU bebê! Ah váá... eu carreguei 9 meses, eu pari, amamentei e ela vem chamar meu filho de ''meu'' bebê????? Aii que ódio que me dá!!! Fico loucaa! Morro de ciumes, pq ela acha às vezes que é mãe dele! Tô tentando cortar essas coisas... mas eu fico ROXA de ciume! Beijos ♥

Mariane Paulino disse...

Há ... se isso acontecer comigo eu vou morrer ! rsss Eu tinha ciume do meu sobrinho quando ele fazia isso, imagina com filho ?

bj

Cláudia Leite disse...

Ha, normal também sentiria ciúmes!

Bom final de semana, e parabéns pra lalá.

bjo.

Vestidos de festa infantil disse...

kkk, eu também tenho ciúmes amiga....rs

Bjs

Ana

Luly disse...

Ai menina, acho q eu vou sentir ciumes tbm... vamos ver depois q ela nascer, pq tenho duas irmas q sao as dindas da minha filha, e desde ja paparicam tanto, depois nem sei se a Rafa vai saber qual è a MAE dela, rsrs.
Vamos ver o q acontece!

bjs nossos.

Janaina Sutti disse...

Oiiiii.

Menina controle-se com esse ciumes bobo porque de todos sempre sua filha vai escolher vc, e outra se ela te tem o dia inteiro qdo aparece os outros ela quer é se divertir pq no fim do dia ela sabe que é pra vc que ela volta.
Bjoss.

Suzana Lira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk....só posso achar engraçada rsrsrsr


bjo

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Thannn !!

Que bom ter noticias suas !
Olha só, sentir ciumes é bem natural, o que não pode acontecer é vc deixar que isso te consuma e te prejudique.
Anna Laura te ama e ela e vc sabe disso. Como ela fica o tempo todo com vc então é comum que ela tenha interesse por outras pessoas !! Tenho certeza absoluta (palavra de mãe) que ela ama seu colo e ama estar com vc !!

Então quero sim encontrar vc e Anna Laura. vou fazer a festa dela ai em SP, então vc pode levar Anna Laura.

Quando estiver próximo da data te mando um e-mail.

Beijosss

Maicon F.C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grauce disse...

To até imaginando quando chegar a minha vez. Vou sofrer também rs

Beijo e ótimo fim de semana pra vocês também.

Nusah disse...

Oiii titia Than, estou como vc...
Qto ciumeeeee!


:)

Bjo

Michele disse...

Than, e que mãe não sente ciúme quando o baby prefere outro colinho que não o nosso! Sou assim também, amiga! Você não é a exceção, está mais para a regra! rss

Beijos em vocês!

Rebeca disse...

Amiga, receba o meu apoio rsrsrs
Mas ó, eu superei (na verdade me conformei né kkkk). Rafael é dado mesmo, não tem jeito. Já rejeitou meu colo N vezes, já chorei tb. Fazer o que né? Esses ingratos estão aí pra nos deixar de cabelos brancos e injuriadas.

Beijos

Rebeca disse...

Ah, depois vc volta uns posts atrás, eu falei sobre isso tb.

Adriana Bandeira disse...

Ah, eu tbm tenho e sofro. E olha, eu ODEIO ver o Miguel em colo que não o meu ou do pai dele.
Fico achando que todo mundo vai derrubar, que ele não está bem e tal.
Odeioooo! Se é normal eu não sei. Só sei que não gosto, não gosto e não gosto. Ponto final.

Déia disse...

Ai ai ai que sapequinha!!Volta pro colo da mamãe menina!! rsrsrs
E qdo dizem : - Nossa, é a cara do pai, não tem nada a ver com vc kkkk que ódioooo kkkk
bj

redirect