17/09/2011

Pq hj é seu dia!


Pq ela merece!
Minha amiga mais carioca do mundo, hj, completa lindos e realizados 31 anos!


Amiga....o q eu tenho pra te desejar hj, nessa sabadão ensolarado e lindo é q seu dia seja extremamente INCRIVEL, lindo, perfeito, ao lado desses homens da sua vida q te amam. Dudu e Edu! (até parece nome de desenho animado!!!! rs)


Amiga TODA felicidade do universo pra vc! TODA mesmo!
E quem sabe no fim do ano a gente ñ se encontra e coloca essas abraços todos em dia hein????????????????????


Feliz aniversário Denise!!!!!!!!!


Por aqui, nessa familia paulista, te amamos demais viu??????????????


Milhares de beijos...o q ainda é pouco!!!! :)

4 comentários:

Lu do Deninho disse...

Obaaaa, aniversário !
Um beijo para Denise meu e outro da JULIA !!!!

francieleGalantine disse...

Um beijo pra ela e feliz niver apesar de não conhecê-la....beijocas minha e do João

Mariane Paulino disse...

Que lindo post Than ! A dê merece !

Felicidades mil pra essa família linda dela ! E eu amo essa foto dos dois ! rss

bj

disse...

Amigaaaaaa,
Obrigada!!!
Meu final de semana já começou ensolarado com a sua ligação... fiquei muito feliz!!!
Eu sei o quanto nos amamos sem ao menos nos conhecer pessoalmente... mas tenho tanta esperança que vc venha!!!
Mil beijos!!!

redirect