15/09/2011

Unfollow da vida real!

O assunto hj ñ tem muito a ver com o blog em si.
Mas eu decidi escrever mesmo assim....

Na nossa vida MUITA gente entra e sai no decorrer dela.
E cabe a nós selecionar isso.
Eu sempre fui seletiva no quesito amizades. Sempre.
Sempre busquei ter amigas q se parecessem comigo, que buscassem as mesmas coisas q eu, q andassem ao meu lado e nunca quisessem andar na minha frente ou ser mais q eu.
Mas infelizmente, nessa busca eu errei feio algumas vezes, mas LOGO q percebi o erro, dei o tal UNFOLLOW da vida real.
E o mais gostoso de dar o tal unfollow foi não me arrepender.
Hj, essas pessoas são mera conhecidas e eu malemá falo "oi". Simplesmente perderam o direito de merecer a minha amizade.

Agora, hj, denovo, isso está acontecendo.
Algumas pessoas do meu convívio de amizade estão merecendo o unfollow! Estão merecendo sair da minha vida e do meu hall de amigos já, com pressa, pq simplesmente eu enxerguei depois de tempos q não merecem conviver comigo (ainda bem q já nem convivem TANTO assim), pq são pessoas q vivem numa mesmísse chata, q qdo se veem crescendo, progredindo, caem no lixo denovo e pior, por burrice, por idiotice.
Ah cansei!
Cansei de gente q se faz de morta pra ñ ir pra guerra!

Graças a Deus eu tenho feito amizades MARAVILHOSAS, a GRANDE maioria q a internet me trouxe como eu já fiz um post sobre isso, e essas amizades SIM estão me valendo a pena!

Não curto competição, e é disso q eu to falando.
Essas pessoas q eu vou dar um basta, querem o tempo todo competir comigo tentando me mostrar q sou eu q ñ sou feliz, ou  a minha vida q é uma merda, ñ as delas! Entende? E eu acabei acreditando nesse meu pseudo-fracasso!
MENTIRA.
Fracassados são eles!
A vida DELES é q não vai pra frente, a minha vai. Graças a Deus!
Eu não empaco....

To triste em tirar essa ou essas pessoas da minha vida, mas acho q é a melhor coisa q eu deva fazer!
A partir de hj, passarão a ser APENAS conhecidos tb, dignos apenas do meu OI e do me TCHAU. Isso qdo eu estiver BEM educada!

Depois q eu me casei, eu amadureci MUITO.
Depois q a Anna nasceu, eu amadureci MAIS, e hj, desculpa, ñ preciso fazer média com ng! Nem agradar mais ng!
(isso é amadurecimento ou é ser Saraiva???? rs)

Então é isso, precisava desabafar, falar, pra não engasgar entendem???


Aaaah amanhã iremos matricular a Anna na creche pra começar ano q vem!!!
Ai ai ai...ja to ansiosa, maluca! rsrsrs
Imagina o primeiro dia de aula??????????? kkkkkk

Beijos

17 comentários:

disse...

Amiga,
Isso é ser criteriosa, seletiva...
Desde que engravidei eu tb estou assim e passei a querer ao meu lado quem me faz bem... cansei de "amizades" que só me procuravam para dizer que me viram na rua e que eu estava imensa de gorda...afff!!! Excluí umas 3 assim sabe e hoje estou muito na minha. Isso pode até me prejudicar profissionalmente, mas meu momento é esse... estou na defensiva e na minha vida só entra que merece!
Quanto a sua, te conheço há pouco tempo e nesse tempinho vc casou, amadureceu, engravidou, tomou a decisão de se dedicar a Ana. Isso tudo por amor e maturidade... acho que já é mais do que prova de crescimento e evolução né!!!
Te adoro!!!
Beijos!!!
Obs: se passar por mim nada de oi heim... quero beijos e abraços (ai quem dera!!!!)

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Puts, ninguém merece!!
Mas, Than, não fique se abatendo por causa dessas pessoas, como vc disse, fracassados são eles. Deixe que falem, ou que façam...
Você tem uma família linda e abençoada, amigas que gostam mesmo de vc ( eu te gosto mto, apesar de ter te "conhecido" há bem pouco tempo), então, deixa o resto pra lá!

Ownn, já tô imaginando a Anna linda indo pra creche.

Beijão.
Fique bem!!!

Néinha Figueiredo. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Néinha Figueiredo. disse...

É isso aí Than.

Uma vez ouvi uma frase e decidi por em prática:

Afaste td que te faz mal e abrace td aquelo que te faz feliz.

Hoje sou mais feliz graças a Deus.

Fiz uma limpeza nos contatos da net e a minha vida tbém.

Bjs nossos!

Grauce disse...

Passei muito por isso. Ainda não conheci aqueeeela amiga virtual sabe. Me decepcionei com algumas pessoas no mundo blogueiro, mas faz parte. São poucas que vejo por aqui se parecem comigo. Poucas que realmente mostram o seu eu. Vejo muita vida perfeita por ai, Than e isso não é bom.

Você, a Carol, a Taly são uma das poucas que mostram a vida como ela é, sem máscaras!

Minha amiga é minha mãe. Tive umas e outras por ai, mas que nunca pude contar num momento difícil. Vivendo e aprendendo...

Beijo!

♡ Grauce e Junior ♡

Val disse...

oi Than

Já disse que adoro o título dos seus posts? :)
Eu tbm sempre fui mto seletiva com amizades. Já quebrei a cara feio e tive que aprender na marra. Quando a gente entende que não precisamos de quantidade e sim de qualidade, as coisas fazem muito mais sentido!!!

E felicidade é um troço TÃO relativo, não é verdade? Eu posso ser feliz vendendo coco na praia enquanto o Bill Gates é feliz com o mundaréu de dinheiro dele (e o nível de stress absurdo que ele deve passar)... cada um sabe onde o calo aperta!

Beijos!

Ale Ribeiro disse...

Than, você falou nesse post TUDO o que eu ando achando ultimamente! Concordo plenamente!! Eu ando sentindo a mesma coisa, que tem pessoas ao meu redor que estao sempre querendo se mostrar melhores e sinceramente, não preciso delas e não irá fazer falta.Quando agente "cresce" consegue separar o que importa pra nossa vida e o que não faz diferença. Eu tmb conheci otimas pessoas pela net, que gosto, me preocupo, babo na filhotinha rs mais pessoas tmb que esta na hora que cortar.

Sabe qual o problema das pessoas ? (lá vai eu, fazer um texto no comentario rs) Elas querem se mostrar, fingir felicidade o tempo todo, fazer de conta que a vida é linda e maravilhosa sempre, que nunca tem problemas e que tudo é azul. Dai quando mostramos a real, falamos dos problemas, da vida de verdade, elas querem fazer parecer que nos somos problemáticas enquanto a vida delas é perfeita. Mais a vida de verdade é essa, com problemas, com perrengues, com alegrias, com conquistas e com muita luta, porque se for tudo muito fácil, não teria a menor graça Rsrs

Gosto muito de você viu?!
Super Beijo
E um cheiro na princesa.

Se cuida

Ale Ribeiro

Rebeca disse...

Nooossa, nem sei se vou conseguir fazer um comentário á altura...
Dia desses eu estava pensando a mesma coisa. Tem pessoas que não valem a pena manter na vida da gente, e eu continuo mantendo pra quê? Pra fazer a política da boa vizinhança, querendo ser legal. Mas na hora que eu precisei que alguns desses "amigos" fossem legais comigo, eles julgaram meus problemas menos importantes. Mas na hora que o bicho pega com eles, eles sempre correm pro meu colo.
É diferente, eu sei, mas é frustração com "amizades" tb...
Vc tá certa, melhor deletar. A vida trará outros amigos. De verdade.

Beijos

Thania disse...

Diferente NADA Re...vc escreveu aquilo q eu nao consegui!
É bem isso, qdo eu preciso todos eles fogem, qdo eles pecisam, eu tenho q me transformar em um ouvido gigante e ainda ter conselhos na ponta da lingua pra dar!
Cansei!

Unknown disse...

Than,

Te entendo perfeitamente!
Você escreveu isso e lendo eu fui suuuuper me identificando!
Penso assim, tudo tem limite entende?
A gente pode tentar e dar N chances pras pessoas mas algumas simplesmente não merecem estar em nossas vidas.

Eu sou de cortar e pronto também,viu... Não penso que quem não fala comigo não merece minha amizade, também não sou criancinha a esse ponto. Como mulher madura sei que ninguém é obrigado a curtir ninguém e santos não batem. Até aí tudo bem.

Mas quando o critério são pessoas competitivas(geralmente essas pessoas pensam ser humildes, que graça né?rs) também to fora. Gente sem caráter então, to forassa!

Eu sei reconhecer meus erros e pedir perdão e as vezes são até ingênua mas não abuse da minha boa vontade e nem venha querer montar a cavalo não...afinal, ninguém fala ou age comigo do jeito que bem quer não, ah mas não mesmo.

Temos o direito de manter distância de quem não nos faz bem. Não se arrependa de ter sido gentil algum dia com ninguém mas como eu disse, tudo tem limite né?

Bezinhos nossos
Deinha e Lilo

Blog da Pandinha disse...

Than, vc disse TUDO. Tb ando tão de saco cheio de pessoas. Não só de gente que acha q nossas vidas estão erradas. Estou de saco cheio de estereótipos, de palpites na minha vida, de intromissões. Fiz uma limpa GERAL. Afinal, não temos tempo para dar atenção a tanta gente, e para caber gente nova, temos que tirar as velhas, não é mesmo? Viva a faxina. Beijokas (e FODA-SE quem nos acha errada e fracassada, somos um sucesso!)

Dea, a mamae da Nina disse...

concordo totalmente e percebo q fiz a selecao natural ha algum tempo, na verdade achei q pelo meu jeito rude, sincera demais e mau humorada afastava as pessoas d mim, mas olha na verdade eu me distanciei naturalmente de gente q se faz de amigo mas t critica o tempo todo.
Saraiva sim e dai, meu jeito de ser nao mudara p agradar ninguem. Ninguem q nao valha a pena.
Bjs bjs

Unknown disse...

A-do-re-i o título do post, é preciso estarmos atentas as pessoas que nos rodeiam sempre, amizade deve ser algo pra deixar a gente pra cima, mesmo qnd nos falam verdades as vezes difíceis de ouvir, mas que no fundo sabemos que nos farão bem, amizade tem que ser baseada em carinho e atenção, ao vivo ou virtuais, temos que ter o prazer da convivência ;)
bjs

disse...

Than,eu também já me decepcionei demais. Tinha um tempo que tudo que fosse acontecer ou que eu fazia colocava no face, achava que seria legal compartilhar com quem consideramos (amigos)afinal amigo que é amigo torce um pelo outro né! De uns tempos pra cá parei por completo de comentar minha vida,pq infelizmente descobri que o Ser torcia contra tudo que eu estava para fazer. Nessas horas temos que pedir para Deus nos proteger!

Beijos pra vcs.

Cláudia Leite disse...

Não devemos cultivar nada com pessoas que nos deixam pra baixo, não precisamos disso!

bjão!

Unknown disse...

Anda assim tb!! Se não merece meu tempo: TCHAU TCHAU!! kkkk
adorei aqui tb...mas não to conseguindo te seguir...deve ser pau desse blogger, volto depois!!
bjos
www.petitninos.com

Isabela disse...

Than, concordo plenamente com você.
Também acabei dando valor para pessoas que não merecia, e hoje conheci pessoas na net, como você, que valem muito mais a pena.

super beijo

redirect