28/10/2011

Eu vou sentir saudade...

Daí q o blog e a internet em si me fez aproximar e conhecer gente MARAVILHOSA, q nem vivendo 1000 anos eu me aproximaria, conheceria!
A Re , mamãe do Rafa, é uma delas!
A gente engravidou juntas. Na mesma época....(assim como a Dê tb!)
Rafa nasceu 15 dias antes da Anna. A gente sempre trocou figurinha durante a gravidez. Era só uma de nós ter alguma dúvida, a gente se ajudava.
E essa amizade foi se aflorando, crescendo, tomando forma.
Virou uma amizade de verdade, sincera, cheia de coisas em comum!
Eu e a Rebeca nos falamos SEMPRE por telefone. Basta uma duvida, a gente se liga! E eu cheguei a ficar 1 hr e 40 minutos com ela no telefone...rs...
É muito assunto!

A Re, mora aqui beeeeeem pertinho de casa, no bairro ao lado, por isso a facilidade da gente se falar sempre...
Mas amanhã ela vai embora pra BH!
Qdo ela me contou eu fiquei extremamente feliz por ela, pq é lá q está toda familia dela,ja q ela é mineirinha tb!
Mas me bateu saudade...
Não vamos nos falar mais tanto assim...
E sim, eu vou sentir MUITO a sua falta Re!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Demais!!!!


Mas tenho certeza q sua vida lá será 100000000 vezes melhor do q aqui!
Ao lado da sua mamãe e de todo a familia!
Fico feliz por vc minha amiga!!!!!!!!


Saiba q eu te adoro demais!!!!!!
Vc e o Rafa vão morar sempre aqui ó, do lado esquerdo do meu peito viu?????



7 comentários:

Maria Israely disse...

Ai que lindo... pior qiue é verdade viu ganhei tantas amigas depois que Criei meu Blogg..... Than. Claudia... Franciele.........

Nelma disse...

Nossa Than é bem verdade a internet quando se é bem usada faz um bem absurdo a saúde...Eu sumi mas agora voltei a blogsfera beijossss

Aline Mamãe da Malu disse...

É tão bom quando encontramos amizades verdadeiras!!!
Muito lindo!!!

bjs

http://nossavidacommalu.blogspot.com/

Angi disse...

Than!!
Uma amizade que é verdadeira nem a distância acaba, mas que dá uma baita saudade, isso dá!
Mas pensa pelo lado positivo, além de que prá ela será melhor, tu terá um lugar para ficar em BH!rs
Ah, e obrigadão pelo comentário lá no blog, adorei! rs :)
beijão
Angi

Rebeca disse...

Snif... Snif...
Puxa amiga, eu nao esperava...
Eu tb vou sentir muita saudade, muita mesmo! São Paulo me trouxe tantas coisas boas, e entre elas está a nossa amizade. Vc é uma pessoa amada, e eu Rafa fomos abençoados ao cruzar seu caminho. Onde estiver vou orar por vcs. E isso nao é um adeus viu? Logo terei telefone e aí vou assinar um pacote de minutos, só pra gente torrar rsrsrs. Cortaram meu telefone e internet antes q eu pudesse entrar no blog (estou no celular).

Um beijo amiga, assim q der eu "volto".

Futura mãmã disse...

E muito bomm criar amizades assim :D
Beijo

Suzana Lira disse...

Ai é horrível se afastar de quem gostamos, principalmente que quem fica sente mais do que quem vai néh rs

Bjo

redirect