10/12/2011

Parabéns pra vc, razão da minha vida!

Hoje é o seu aniversário.
Há um ano atrás, eu saía de uma consulta com o meu médico e ia direto pra maternidade, pra sua chegada.
Eu tava com medo, aflita, tensa.
Tinha medo de tudo.
Assim q me levaram a caminhao do centro cirurgico, no caminho, eu fui pensando em vc e em td q tínhamos vivido até lá.
Os enjoos, as azias, os chutes, os pontapés q vc me dava, tudo.
Em todo medo q eu senti de perder vc na gravidez.
Mas eu tinha certeza q vc estava bem.
Tomei a anestesia, deitei, tremia.
Mexe daqui, empurra dali, ouço o médico falar: "ta nascendo" e escuto um miadinho baixinhooooo.....olho pra trás de mim, lá estava vc.
Toda suja de sangue, com os olhos BEM abertos, segurando o próprio nariz!
Te levaram pralimpar e daí eu escutei o seu choro alto, lindo...
Meu coração parecia q ia sair pela boca!
Só me lembro de ficar perguntando se vc era linda...rs
Todo mundo na sala de parto falava q sim...rs...claro ne, não iriam contrariar uma mãe toda aberta...rs...
Levaram vc de mim e eu deitada ali, sendo costurada, fiquei pensando em como, a partir daquele instante nossa vida iria se transformar.
E se transformou.
Cada dia, vc aprende uma coisinha nova e me enche de orgulho.
Ver vc crescer, se desenvolver, andar com as prórprias pernas (ainda não literalmente...rs) é pra mim a minha maior vitória!
Ver q seu mundo agora é somente o seu mundo.
Vc cada dia q passa está mais linda.
E eu a cada dia q passa te amo mais!
Nunca na vida eu imaginava q pudesse caber TANTO amor dentro do meu coração!
Achei q isso não seria possível. Mas é. E cada dia entra um pouquinho mais de amor...


Vc é brava.
Manhosa.
Ranheta.
Chatinha as vezes.
Eu choro comvc.
Eu brigo com vc.
Mas faço exclusivamente por amor.


Anna Laura minha vida.
Te amo demais.
demais.
demais.
demais.


Parabens!



12 comentários:

Angi disse...

Queridas!
FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITA SAÚDE E AMOR!!
Que o dia da Anna Laura seja muuito bom e ela seja muuuito feliz!!
Coisa boa, curte o dia, Than, é um dia especial e emocionante!
BEIJÃO

Mamãe do Otávio disse...

PARABÉNS PARA AS DUAS LINDAS!
ANA, continue enchendo teus pais e nós aqui desse lado de alegria e orgulho! muitos muitos muitos anos de vida fofurinha!

te adoramos, mesmo estando longe e sendo amiguinhos virtuais!

beijos nossos

jo nascimento disse...

linda a historia da Anna.
Parabens pra ela, que seja muuuuito abençoada

Isabela disse...

Que lindo Than ! Fiquei emocionada...
Da uma saudade da barriga, do nascimento, dela RN.
Bom, desejo toda felicidade do Mundo para vocês...que Deus continue abençoando e iluminando essa menininha
Adoro vices !!!
Boa Festa !!!
Super beijo

Cláudia Leite disse...

Parabéns!!!!
Cheguei atrasada pros parabéns neh? rsrsrs

Me emocionei com tanto amor...

bjo pra vcs.

Rebeca disse...

Anna princesa, a titia virtual aqui tem muito orgulho de fazer parte dessa trajetória!
Parabéns pelo seu primeiro aniversário! Que vc seja sempre feliz, amada, cheia de vida, de amigos, de amor...
Eu e o Rafa amamos vc e sua família linda!

Beijos

Júlia Cristina disse...

Parabens para Anna... e mais ainda Parabens para vc amiga... que há um ano vivia tantas emoções... um ano cheio de descobertas, deascobertas de uma nova mulher, de mae, redescobrindo vc mesma.
E vc vai ver que cada ano é magico ao lado desse nosso grande presente... que é ser mae... que é ter um filho.
Bjos
e que cada dia seja magico - mesmo sabendo que é dificil as vezes.

Taniguá disse...

Parabénsssss! Imagino como deve ser emocionante 1 ano! beijoss

Lu do Deninho disse...

Parabéns anjinho lindo, que veio somente para duplicar o amor nessa família e alegfar a vida da mamãe e o do papai !!!

Que Deus te abençoe sempre.....

disse...

Than, ai que emoção ler essa declaração de amor para Anna Laura, eu estou numa fase chorona rs já imagina como eu fiquei né rs.
Que Deus abençõe essa princesa linda sempre...
E a festa? Deve ter sido linda!

Beijocas pra vocês.

Marcelly disse...

Ain q tudo !
Tudo de melhor prá Anna Laura, muita saúde e muitaaaa felicidade prá pequena, rs !

Bjo !

Maga disse...

Parabéns Anna!!! Que Deus continue guiando seus passinhos e de sua família!
Olá Than lembra de mim? Maga, do blog Maga e a Vida de Casada... Então queria te comunicar em primeira mão que hoje foi inaugurado meu blog novo: Maga e a busca da Maternidade, gostaria que fosse me visitar!!!
Vou te esperar!!!
http://magaeabuscadamaternidade.blogspot.com/

redirect