24/01/2012

Primeiros passos rumo á liberdade + aniversários especiais!

Daí q há dias a Anna vem dando passinhos!
Poucos, mas dá.
Já contei e o máximo de passos q ela deu até agora sem cair foi 9 passinhos.
Sim, eu já a considero um ser bípede e andante pq ela só não anda mais por medo e preguiça. 
Ela q não é boba nem nada, sabe q engatinhar ainda é a melhor solução, a mais rápida e ainda a mais eficiente...fora q ela MORRE de medo de cair...rs...chega até a ser engraçadinho esse medo. #not
Por isso os passos são poucos, mas são constantes...é o dia todo nessa história. 
Alguns passinhos, e ela cai por terra...rs...
E a mamãe aqui o dia todo atrás da pequena andarilha!

Ontem consegui filmar...ooooooooin todas grita! rsrsrsrs
Filmei poucos passinhos pq ela vê a camera e quer pegar, fazer graça, qlq coisa menos fazer aquilo q a gente quer q ela faça pra filmar...kkkk

Olhem...vejam se não é uma DILICIA de mamãe andando parecendo q tomou pinga com limão na mamadeira!!!! rsrsrsrs

video

Moooooooooooooorro de amor!

Mudando um pouco o rumo da proza...

Daí q hj 2 mini pessoas q eu AMO de paixão fazem aniversário.
O PRIMEIRO aniversário!
É ou não é especial demais?????
É!!!!!!

A primeira é a Mamá, Maria Fernanda, filha da minha meeeeeeeeeega blaster especial friend ever, Van Zuppa!
A Mamá e meu amor. Uma terceira sobrinha sim q eu tenho um amor doido por ela....
Amiguinha quase inseparável da Anna Laura!
As duas juntas, é certeza de boas risadas nossas e demonstrações de carinho e amor gratuitos entre as duas!!!!

Mamá, parabéns meu amoooooooooooooooor!
Parabens pelo primeiro de MUUUUUITOS anos de vida!!!!
Te amamos!



E hj tb comemora seu primeiro aniversário o galã dos bebês.
Sim....o Alan Delon da maternidade.
PEDRO. (filho da Bruna!!!)
Amiguinho da Anna tb mas q podemos reverter isso sendo o primeiro amor quem sabe Bruna...rs   !

Lindo da sogra tia. Parabéns viu!
Q o papai do céu te dê sempre tudo aquilo q vc almejar e sonhar!!!!!
Por aqui, só amor por vc!



Por hj é só pessoal!

Beijo grande
Ps.: Obrigada pelas palavras no post anterior!
Ainda estamos na luta pra Anna dormir só no berço dela!!! rs

12 comentários:

disse...

Oi amiga,
Estamos passando pelo mesmo problema, pois Dudu está chorando direto de madrugada... chora umas 3 vezes... eu vou até o berço e ele está chorando e dormindo ao mesmo tempo... daí canso e levo para a cama...afff!!!
Estou orgulohsa da Anninha, muito linda e logo logo estará correndo pela casa... loucura heim!!!
Mil beijos!!!

Futura mãmã disse...

Oi..Uma fofa e linda dando passinhos ksksks =)
Parabens ao menininhos. Beijo

Andrea Fregnani disse...

Delicinha demais a Anna virando bípede, agora o progresso vai vir muito rápido, vc vai ver essa menininha correndo logo, logo, o bom é que a gente emagrece um pouco viu? De tanto correr atrás...
Parabéns pros amiguinhos da Anna Laura, beijinhos pra eles,
bjs

Cláudia Leite disse...

Adorei os passinhos! Rumo à independência!
Parabéns aos amiguinhos! O Pedro é realmente um gato, o genro que toda mãe sonha...rs

bjo!

Mãe de três disse...

Parabéns pra os aniversariantes, e pra linda da Anna, e logo logo ela estará a passos largos, bjks

Alê disse...

oi querida, vim visitar o cantinho da Anna laura!! que fofa ela dando os primeiros passinhos, é um momento delicioso demais, ai que saudades!!!!rsrs
beijos

Natália disse...

QUE DELICIA... LOGO LOGO É A VEZ DO GABRIEL... BJUS

Rafaela disse...

Que linda... logo estará te seguindo por tudo quanto é canto, rs. Bjus

Mamãe do Enzo disse...

Que coisa mais gostosaa dando os passinhos, oinn agora ninguém segura !!! bjos

http://maeefeliz.blogspot.com

Camyla Toneto disse...

Oiii than.
Anna laura é uma gostosuura de criança!!!!
Ameei o video haha uma graça!!!

E parabens aos bebês aniversiarantes.

bbeiiijos

Bruna A. Rolemberg disse...

A Anna tá cada dia mais linda e tá uma fofura andando.
Morri de rir com o "pinga com limão na mamadeira" rs.

Beijos

Bruna A. Rolemberg disse...

Ah! Esqueci de dizer.
Li seu blog ontem todinho, do primeiro ao último post. Desculpa a invasão rs mas
quando eu comecei a ler seu blog a Anna já era nascida e eu não acompanhei o começo, dai ontem eu li pra ficar por dentro e posso dizer: ADOREI!
Vc sempre super original.
Morri de rir com alguns posts tbm rsrs.
Pois eu li TUDINHO! rs.


Beijos

redirect