15/02/2012

Algumas coisas...

Bom, primeiro vou deixar aqui registrado q não, não conseguimos vaga pra Anna na creche.
Foi um banho de água fria, mas ta valendo!
Agora estamos correndo atrás de escolinhas particulares com preços acessíveis, missão quase impossível, mas já estamos com algumas escolas em vista!
Paciência. Não era o q queríamos, mas é o q temos! rs


Hoje foi dia de pediatra.
Anna está pesando 10.570 kg e medindo 76 cm.
Caí na besteira de contar pro Pedi q a Anna dorme na cama conosco, resultado, esporro...rs...qual pediatra no mundo aprova isso povo? Nenhum! rs
Mas td bem...
No mais, Anna está ótima, birrenta e chorona como sempre, mas ótima!


Ontem eu vi q nasceu mais um dente na pequena.
Na vdd quem viu foi a minha mãe.
É um dente láááá no fundo, sei lá q dente q é, mas é de cima e no fundo da boca!
Portanto agora Anna está com 7 dentes.
Pior é q o dente está grandinho já...rs...e eu nem tinha notado!
#mãedemerda, a gente vê por aqui! kkkk


Anna deu um upgrade grande no quesito andar em 2 dias!
Incrível como  as coisas mudam em apenas 2 dias na vida de um bebê né!
Até sexta feira, Anna andava segurando nas coisas e de mãos dadas comigo, mas mais engatinhava do q andava.
Agora já faz uns 2 ou 3 dias q ela quase não engatinha mais.
Ela se solta sozinha e vai...andando linda e feliz!
As vezes cai e se levanta pra andar e não engatinhar como fazia semana passada.
A unica coisa é q ela quer correr. Mal anda e quer correr...rs...daí se estabaca! Fato! rs....
Mas agora não são mais 9 passinhos...são VARIOS...ou seja, Anna definitivamente ANDA agora!
Fico feliz e não fico...rs...
O trabalho dobrou agora...mas beleza!
Filho é como video game mesmo.
Cada fase q passa fica mais difícil...rs..
Ja me conformei com isso...kkkkkk


Acho q é isso...
Estou na minha mãe há dois dias pq estão montando os móveis planejados dela e não tem quem fique aqui...
Portanto, estou no meio do caos, literalmente!
Uma zona, sujeira, barulho!
Anna fica meio desnorteada pq não tem muito espaço pra brincar e andar, mas td bem! Fora q ela termina o dia IMUNDA...kkkkk
Não posso nem descer no play com ela pq os caras não podem ficar aqui sozinhos e fora o sol a pino q está la fora, os brinquedos ficam queimando, literalmente...


Meninas, obrigada pelas palavras no post anterior...
Obrigada pelos votos de sorte!
Agora a batalha continua atras de escola...rs...


GOD! rs


Beijos





10 comentários:

Futura mãmã disse...

Ah voce vai ver que vai arranjar algo em conta e Anna se vai dar muito bem :D
Ih 7 dentinho muito bem...
Esses bebes teem mania de querer fazer mais que podem sempre neah ksksksks quando gatinha querem tar de pe, quando andam querem correr :D
Fase gostosa e trabalhosa.
Bj

disse...

Amigaaaa,
Que bom que Anninha está andando... linda demais!!! Fico babando daqui...rsrsrs
Quanto à creche, calma que vai dar tudo certo!!!
Beijos!!!

Carol Damasceno disse...

hahahahaha "Filho é igual a video game. Cada fase fica mais difícil".. Quase fiz xixi na calça de tanto rir.. Passei horas a fio rindo a cada vez que me lembrava e voltei aqui pra comentar....

Than é isso mesmo... As escolas são muito caras pra eles "brincarem", mas as creches são muito concorridas, né...

Mas você vai conseguir... Acredite... Vai dar certo...
Tem coisas que eu não conto pro pediatra não. Quem pariu fui eu.. Quem sabe da minha filha sou eu...

Que linda a Anna andando. A Laura foi assim também... Segurava, engatinhava e de repente começou a andar... Mas parece motorista barbeiro.. Só que saber de correr...hahaha

Beijocas
Carol

Angel disse...

Bem amiga...é assim mesmo...

Aqui em Belém as creches Municipais são peééééssimas então a gente não teve muita opção no caso do Davi, tivemos que apertar o cinto pra caber a escolinha no orçamento...a gente foi peneirando até encontrar uma que fosse boa e coubesse no bolso, parece missão impossível, mas dá pra resolver e sei que vcs vão conseguir...

Agora sobre a comparação de filhos e vídeo game...Penso totalmente igual...quem nem eu comentei dia desses no blog da Carol...as dificuldades vão aumentando e a gente vai encarando que nem as fases de um jogo...Vai passando por elas e superando as dificuldades que elas trazem...#fato!

E enquanto aí faz sol...aqui tem chovido horrores...sinceramente...prefiro o calor...mil vezes...rsrsrsrs

Bjs...boa sorte na procura da escolinha!

Cláudia Leite disse...

Uma pena que tb não consegui a creche! Como já comentei a creche vai até 17:30 e só chego ás 19:00 pra pegar... além disso não tinha vagas! Daí que tive que colocar na particular mesmo, mas com esse dinheirinho daria pra comprar um carro (em dois anos)...

Quer dizer que a Anna corre pra lá e pra cá, ai que bacana!!!

bjo em vcs.

Lu do Deninho disse...

Que linda andando !!!!
Than, aqui na minha cidade as creches da prefeitura são mais disputadas que as particulares, o swerviço é muito melhor, mais organizado e supervisionado, mas eu não estou conseguindo pela renda, eu e o marido trabalhamos.....
Mas pagar uma particular tb ta osso viu, uma facada !!!!!
Depois coloca fotos do quartinhho novo dela !

bjuss

Marcelly disse...

Poxa q pena não ter conseguido a creche prá Anna !
Também tentei colocar minha filha ano retrasado em uma creche-escola aqui da minha cidade, mas, não consegui vaga de jeito nenhum, então, o jeito foi colocar numa escolinha particular, mas, os valores são um absurdo mesmo, aqui em casa meu esposo está desempregado desde agosto do ano passado, então, vc imagina o sufoco q tá né ?
Fora as piadinhas q ás vezes eu ouço, pq meu filho mais velho estuda em escola pública, e a mais novinha em particular, dái as pessoas acham q meu marido e eu fazemos "diferença" entre os filhos, aff !
Mas, vou torcer prá q vcs consigam algo por aí viu !

Bjos !

Aryana Martins disse...

Oi, Than! Vai dar tudo certo, viu? Tudo nessa vida vem no tempo certo. Em breve Anna estará em uma ótima escola e você em um emprego maravilhoso! Beijos e bom fim de semana.

Karina disse...

Than boa analise, igual jogo de video game - cada fase fica mais dificil! Mas a Maria ainda não anda por aqui, so ameaça :(

Espero que vocês achem uma escola ou uma creche que encaixe para vocês e de tudo certo!

Beijos!!

Mamãe do Enzo disse...

oin fofa andandoo...boa sorte com a procura da escolinha bjs

http://maeefeliz.blogspot.com/

redirect