01/04/2012

Vamos conhecer um pouco sobre mim?

Essa é uma brincadeirinha bem gostosa q a Carol, mamãe da Laurinha me passou e eu amei!


Regrinhas:
* Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
* Responder as 11 questões e formular novas 11 para quem eu desafiar;
* Desafiar 11 pessoas e deixar o link de quem desafiou;
* Ir até a página de quem você quer propor o desafio e convidá-la. 


Então vamos lá:

1 - Amo ser mãe;
2 - Sou extremamente mau humorada, embora as vezes ñ pareça;
3 - Paradóxos a parte, tenho um grande senso de humor;
4 - Sou preguiçosa na velocidade 10 do créu;
5 - Amo dormir, pena não poder mais;
6 - Não curto ler;
7 - Eu amo escrever;
8 - Sou impaciente, quero tudo pra ontem;
9 - Sou webdesigner por porfissão;
10 - Como pra kct!;
11 -Resumidamente, não sou uma pessoa de fácil convivência não...rs.


E aí as perguntinhas da Carol!
1 - Tem preferência para menino ou menina? Sem preferência, mas AMO ser mãe de menina!
2 - Doce ou salgado? Doce
3 - Família ou amigos? Ambos
4 - Prefere viajar ou ficar em casa? ficar em casa, sem dúvida!
5 - Filme ou música? Putz...rs.....se eu disser nenhum, sou louca?
6 - Uma palavra que defina o que sua família representa: Base
7 - Quantos filhos quer ter? quero mais um!
8 - Como entrou na blogsfera? em 2008, por causa do meu casamento. Abri meu primeiro blog!
9 - Um sonho: um apartamento lindo!
10 - Seu ídolo (não precisa ser famoso); Meu avô Bernardo
11 - Como você descreve o amor materno? Indescritível! Algo unico, q se não vivido, jamais pode ser compreendido!




MENINAS QUE QUISEREM FAZER TB, SINTAM-SE A VONTADE.
EU NÃO VOU LINKAR PQ DEMORA MUITO E EU TENHO CARINHO POR TODAS, DAÍ EU IA FICAR O DIA TODO FAZENDO ISSO...RS
PORTANTO, FAÇAM SIM!
EU ADORARIA CONHECER MAIS DE VCS TB!


MIL BEIJOS!

5 comentários:

Cláudia Leite disse...

Ha, eu fiz esse questionário já!
Lembra as enquetes que respondia na escola.... lembra???? Er atão legal! rs

Bjo e boa semana!

Andrea Fregnani disse...

Sempre é legal te conhecer um pouquinho mais, Than...
A gente é tão diferente e isso é tão divertido, pq pessoas iguais a gente acaba ficando monótono de conhecer né ;)
bjs

Taisa Albini De Assis disse...

Estou entrando agora na blogesfera.. então foi bom te conhecer um pouco..
Me identifiquei com algumas resposta e sou totalmente diferente em outras!
HEHEHE
Mulheres né?!.......

Bjs!

Fafá disse...

Oie!
Amei seu blog....adorei suas respostas do questionário!rs!Sua filhota é linda!Agora já estou seguindo e vou estar sempre por aquí!Beijos Fafá

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1969. Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
http://www.gustavoegaby.blogspot.com
Bjinhus e muito sucesso...

Valéria mamãe do Gustavo e da Gabriela

redirect