18/05/2012

Pediatra

Hj tivemos consulta com Dr. tio Edson.
Anna está pesando 11 kilos.
Ela, q não havia engordado praticamente nada em 2 meses (praticamente=nem 100 gramas), em menos de 1 mês engordou quase 700!
Mesmo cheia de gripes, e ites, e coisinhas, ela engordou!
E cresceu tb
Está com 81 cm.

Agora, como nem tudo são flores né, Anna está com asma.
Muito chiado, dificuldade em respirar, uma dó sem fim.
Está fazendo inalação com Berotec e os escambau a quatro!
Nem quero entrar nesse mérito de doencinhas do outono pq eu sei q é normal, ng tem culpa disso (viu papai?), Anna vai à escola e é assim mesmo!
Tanto q ela terá de tomar medicamento contínuo até o fim da estação, ou seja, setembro!

Tb, depois de alguns relatos meus, o médico então me disse q a Anna está com terror noturno. 
De noite, berra, me chama, chama o pai, chora e isso tudo dormindo.
Me parte o coração, mas ele disse q é na idade em q ela está q isso é desencadeado.
Vamos voltar ao medicamento fitoterápico q ela ja usava antes, pra tentar controlar isso.

No mais, Anna ta gata! rs
Isso ñ foi diagnóstico e sim uma certeza minha...rs...pq né!

Outra coisa q eu esclareci com ele hj, depois de tanto tempo morrendo com essa dúvida.
MUITA gente, desde q a Anna nasceu, me diz q ela é vesga.
E eu olho, olho e vejo sim um olhinho mais pra dentro, mas nunca quis acreditar muito nisso de estrabismo , sei la.
Daí q hj eu perguntei.
E ele me disse q não, q a Anna não é estrábica!
Apenas a pele do olho dela não rasgou por inteiro e então ele é mais fechado q o outro olhinho, dando essa falsa impressão!
Mas mesmo assim, ele me disse q se eu quiser, pra procurar um oftalmo.
E posso falar? Eu não vou procurar é NADA...rs
Eu amo ela vesga, sem ser vesga, qlq jeito né!
Q se dane...rs


No post dos 17 meses eu nem relatei isso portanto, como eu não tenho o fazer, vou fazer nesse post...hahaha

Anna está usando sapatos tamanho 20/21
Roupas GG ou tamanho 3
Fraldas GG (eu, pensando num desfralde muito próximo)

hahaha...pensem!
Um super bebe! rs

Ai gente então é isso...meu blog ta ficando chato pacas né...
Mas é q eu não escrevo mais nele com aquele entusiasmo q eu escrevia antes, não tenho muito assunto, sei lá!

Vcs perdoam essa merda de blog né????
rs

Beijos e ótimo fds


8 comentários:

Mamãe da Julia disse...

Than, por aqui tem uma asmática também.
É sou eu, mãe asmática prazer haha
Tenho asma desde que nasci, como o médico disse isso não tem cura, tem controle.
Hoje, tenho meus remédios aqui na bolsa, tudo controladinho certinho.
Caso tiver crise, uso uma bombinha.
Já fiz muita inalação com berotec (deus me livre desse remédio do cão que despara o coração), o atual remédio passa a asma na hora, leve a Ana em algum pneumologista tá?

Por aqui a Julia está bem gordinha rs
Com 1 aninho pesa 12 kg só q 78 cm.
As Fraldas xgg rsrsrs
mas qudo chegar com 1 ano e 8 meses, vou tentar tirar já que logo tem o Murilo rsrs

Beijooos, ótimo fds !

sheR disse...

Nossa, enorme essa menina ein?
A menina prodigio continua progredindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, eu ja ouví vários relatos de terror noturno e é uma dó que só!
Ah amiga, eu conhecí muitos bebês que tinham os olhos trocados mesmo e não ficaram vesgos, então n]ao quer dizer q ela seja, e se for, vai ser o charme!
kkkkkkkkkk
bjO

Roberta Aquino disse...

Ou seja .. uma gostosura só né thania???!!! hehehehehehe ... muitos beijos gostosos nessa sua princesa ... bjs pra vc tb amigaaa

http://princesaluma.blogspot.com.br/

Carol Damasceno disse...

Tá gata mesmo.... rs

Bjosssss

Mãe de três disse...

Olha que beleza que ela ganhou peso hein, e quanto a asma acontece, o meu sobrinho tem , já o olhinho o Bj tb tem essa pelinha que ainda não rompeu , eu levei no oftalmo, e ele disse que depois que crescer aparece, e quanto ao blog, amo de qualquer jeito, beijokas e boa semana!

A mãe do Matheus" disse...

Amiga olha eu passei por essa fase "doencidica" rsss Matheus teve tudo junto bronquite, rinite, e sinusite!!
a turma do Iti! em fim amiga alergias e infecções geralmente melhoram muiiiito depois dos 2 anos viu :)
e ah eu também tenho certeza de que GATA ela continua haha
beijocas

Danielle Campos disse...

Aqui no Ceará com o calorzão que faz a gente não sofre tanto com isso (e eu adoroooooo friozinho). E ela é enorme, né? Eu fico toda preocupada com Valentina, tem 14 meses e ainda 72cm, MAS a médica já disse que é o biotipo dela, vai ser magrinha e baixinha. Ai, ai. kkkkkkkkkk E na escolinha, como tá tudo?

Taisa Albini De Assis disse...

Doenças do Outono tbm passaram por aqui!
hehehe

Vesga ou não a Anna é linda... e quem diz isso não tem outra coisa p fazer não?! ao invés de ficar te enchendo a cabeças com bobagens?!

Bjssss

redirect