04/05/2012

Tipo wi-fi, mas com fio!

Ah sei lá não tinha um título definido, por isso esse de maluco...kkkkkkkkk


Nossa, pensem numa pessoa q tá há muito tempo sem blogar?
Eu!
Caraca!
Meu último post foi dia 23.04, mas eu tive q apagar por conta de algumas recalcadas coisas q aconteceram, não falarei o q mas muita gente vai vestir a carapuça pq né...isso ta acontecendo um monte...rs
Por isso o blog anda caidinho e desatualizado!


Enfim...vamos ao q interessa, pq eu perdi tempo demaaaaaaaaaaaaais nessa minha vida, q desculpa é importante pro mundo pra kct, me aborrecendo com coisinhas mínimas e pessoas mais mínimas ainda, right?
Como eu disse no meu face: pessoas desprezíveis, rá, não merecem se quer o meu desprezo! 
Pegou? Essa é pra vc recalcada mór!
(calma não vc q ta lendo, é uma recalcada aí...rs)


Bom mas eu disse q íamos ao q interessava né, pois bem!

Não contei pra vcs né, q dia 26/04 fizemos aniversário de casamento?
Fizemos. 4 anos.
Caramba, o tempo ruge e a Sapucaí é grande...rs
Pq né, o tempo passou rápido demais!
4 anos q eu disse SIM naquela igreja linda e com um vestido mais lindo ainda...rs...delícia!
Ah sim, e o marido mais lindo ainda q me deu tanta, mas taaaaaanta coisa de presente de aniversário de casamento. Pensem...


Sábado, largamos Anna na minha mãe. Largamos é bem modo de dizer, pq a gente foi pra lá com ela acordada, dei mamadeira lá, fiz dormir lá, pra q ela nem percebesse q a gente saiu. Pq se ela percebe, adios comemoração!
Ela dormiu, a gente zarpou.
Fomos à uma Cantina Italiana, daquelas à luz de velas, jantar dançante, uma coisa de doido. Comi pra caraio, foi massa, literalmente!


Saímos de lá com a barriga enorme e cheia, mas não poderíamos voltar pra casa pq era nosso aniversário e então demos uma esticadinha, se é q vcs me entendem...foi maravilhoso!
Meu marido, olha, se supera!


Voltamos pra casa já era madrugada, e fazia tempo q isso não acontecia...deitamos e dormimos muito, aproveitamos a cama q naquela noite seria só nossa!
Acordamos juntos, só nós dois, mas opa...ta faltando alguém....rs
Era quase 9 da manhã qdo acordamos...rs...saí catando coco, derrubando tudo e fui ligar pra minha mãe pra saber se a noite tinha sido um fiasco, mas Anna sempre me contrariando, dormiu a noite toda!
Trabalho ZERO.
Alô! rsrsrs


Daí, mais presentes. Café da manhã colonial na padaria chique perto de casa, mas dessa vez levamos a pequena!


Resumo de tudo q meu maridon me deu:
o jantar, a "esticadinha", uma bolsa linda, 5 eu disse CINCO pares de sapato...enfim...rs....
To feliz!


Mudando de assunto...
Anna tomou pela primeira vez na vida dela, antibiótico. Aliás, está tomando.
Uma tosse de cachorro seca e chata, q virou uma tosse catarrenta com direito a vômitos de catarro super uber legais, que virou idas ao PS, q virou BRONCO PNEUMONIA. Olha q máximo, mas ao contrário!
Enfim...tamo tratando!
E ela logo logo vai melhorar!


Agora vou resumir um pouco como está sendo trabalhar fora/cuidar da casa/cuidar da cria/cuidar do marido/cuidar de mim...
Não ta fácil não...rs
Nuuuuuuuuuuuuss!
É cansativo demais, viu!
Eu chego em casa e tenho tanta coisa pra fazer e daí a Anna pedindo atenção, marido querendo atenção...só sei q qdo eu caio na cama, lá pelas 23, desmaio!
Desmaio até a Anna acordar né...rs
Mas tamo aí...
Minha casa ñ é mais a mesma, instalou-se o caos por lá, mas ah e daí!
hahahaha
Eu no auge do meu cansaço costumo me inspirar em algumas mulheres guerreiras e batalhadoras q estão nessa há muito mais tempo q eu e q tiram de letra!
E outra né meu povo, trabalhar, ocupar a mente essas coisas, ñ me dá tempo de ficar de guerrinha na internet como umas e outras desocupadas!
Não...aqui o buraco é mais em baixo...rs...tenho coisa pra porra pra fazer! Não posso mais me dar ao luxo de cuidar da vida alheia assim!
Mal cuido da minha!


Na creche a Anna deu uma melhorada.
Parou de morder os coleguinhas, fiquei sabendo hj!
Nem ameaça mais.
Olha q fofa!
Segunda terá um café da manhã com as mamães da creche. Da sala dela.
E eu vou! Lógico!
Vamos tomar café da manhã e fazer algumas atividades com os pequenos. Já perguntei se eu posso levar camera...rs...POSSO! Uhu!


E nessa semana q passou, duas amigas minhas me fizeram feliiiz...uma é a Roberta, q teve sua princesa Manu, dia 29! Fiquei tão feliz q até chorei.
E outra a minha amiga do coração, Amandinha, q é mamãe da linda Maju, q está gravidinha denovo...
É muita felicidadeeeeeeeeeeeeee!




Então acho q é isso.
É tipo wi-fi mesmo, mas com fio, enfim...hahahaha
Tudo junto e misturado!


Meninas tenham um ótimo fds!
Beijos


Um videozinho da minha pequena voadora pra vcs....rs...ja q nem pra tirar foto mais eu ando tendo tempo...kkkkkkkkkkkkkkkkk









14 comentários:

Neila Carvalho disse...

Thania, gostei do seu cantinho. E que comemoração menina!! Chique!!! Eu aprendi desde o primeiro ano da Sofia, tem momentos que precisamos ter só nos dois, e isto eu não abro mão, principalmente na época do niver de casamento. Bjinhos

www.feliznamedidacerta.com

Angel disse...

Than...

A vida é assim...essa não é a primeira e nem será a última recalcada...sempre tem mais uma por aí pra encher a porra do saco!rsrsrsr.
ô delícia...sair de noite..esticadinha...não sei o que é isso ha muito tempo...e olha que dia 16/05 faremos 09 anos de casados...mas não vai rolar...a Lulu não dorme legal de noite...não posso deixá-la com a sogra!!!Então será uma comemoração em familia mesmo!...
Trabalhar dá trabalho né??!!kkkkMas faz um bem danado pra nossa cabeça...Sem contar que a gente se sente mais ativa, atuante...sei lá...não me vejo sem trabalhar!

Anna voadora é o máximo!!!amei o vídeo....

Bjs...

Carol Damasceno disse...

Than que linda ela está no vídeo.... :)

Essa vida mulher/dolar/mae/esposa não é fácil não.. Mas... Somos brasileiras... Não desistimos nunca...rá..

bjosssss
Carol

Futura mãmã disse...

Anda corrido ai hein..ah nao abandone blog por causa d ngm viu ;)
As melhoras para a prquena...Muitos mais anos de casada para si :D
bj

Mamãe da Julia disse...

Than a pequena está linda no vídeo.
Parabéns pelos 4 anos de casados.
Bjs =)

Marcelly disse...

Q linda a Anna "voando" no vídeo ! E pelo jeito ela adora a brincadeira né, rs !
E q ela melhore logo !
Realmente ser mãe, dona de casa, funcionária, amante e mulher né moleza não né ? Mas, nos podemos, rs !
Ah, parabéns pelo niver de casório, q comemoração mara hein, de vez em qdo têm q fazer essas coisas né, sair da rotina !
Qto as "recalcadas", nem esquenta a cabeça com isso Than, eu leio umas coisas, percebo outras, vejo q têm umas q parecem q só querem ibope, e, prefiro ficar quieta sabe !
Mas, q as vezes enche o saco, isso enche !

Bjo !

Mãe do Theo disse...

Oi Thania! Olha, até eu que tenho apenas meses de blog já passei por uma recalcadas, é mole? Acontece,mas não devemos deixar de bloggar para as pessoas que nos curtem e nem apagar um post bom como o que vc apagou, que ensina.Enfim,ignore essas coisas, como vc mesmo falou. E linda a princesinha sorrindo no vídeo.Bjs!

disse...

Ai amiga,
Que saudade!!!
Quanto ao ritmo frenético, estamos unidas nessa batalha e vamos dar conta SIM!!!
Estou feliz por vc, e quanto ao povo recalcado...afff... desprezo!!!
Te adoro!!!
Beijos!!!

PussinBoots disse...

Bom receber notícias :) Imagino que conciliar trabalho+filhos+casa não deve ser nada fácil! Bjs
http://pussinbootsandherkitten.blogspot.pt/

Taisa Albini De Assis disse...

Tbm estou nessa.. Trabalho, cuido da casa, da filha, do marido e quando sobra um tempinho de mim!

Parabéns pelos anos de casada... Que o papai do céu sempre proteja e cuide da família de vocês!

Beijinhos!

Suzana Lira disse...

Ai ela é simplesmente lindaaaa

Grauce disse...

Than, tem sempre alguém pra vestir a carapuça! Se vestiu é pq coube, né?!

Esse mês é meu niver de casamento tb. Que ÓTIMO que vcs tiveram um momento "namorados" de novo, resagatar o casal é preciso!

Que bom que a Anna "não come mais ninguém" rs. E dane-se casa amiga, curtir a familia é mais importante. Agente morre e fica tudo ai pros outros brigarem.

Adorei saber das últimas. To felicissima por vcs!!!

Danielle Campos disse...

Que cantinho mais gostosooooooooo... Já vou adicionar... E sua pequena é uma delícia, fofa mesmo...

Daniela e Edimar disse...

Than, melhoras pra pequena Anna!!
Qto a recalcada, eu não faço ideia do que rolou pq to meio longe do blog e acho q nem vi o post q vc excluiu.
Mas lembre-se de que nós te amamos tá!!!
Bjs

redirect