23/07/2012

Galinha Pintadinha, o Musical. Nós FOMOS!

Anna AMA a Galinácea.
Isso não é novidade pra ng!
Eu costumo dizer q a Anna ñ só ama, como é viciada.
Ela me vê de manhã e já fala "popóóó".
Ela chegou ao ápice de assistir o DVD em looping umas 10 vezes seguidas. Tipo, enlouquecedor! rs
Eu já decorei todas as músicas, dancinhas, já sei (e ela tb sabe!) a sequência das músicas, uma coisa!
Eu me divirto com isso...acho q é fase, mas ela ama! Então, vamos curtir.
Daí, um dia assistindo o Mais Você, eu vi q o Musical da Galinha Pintadinha, q estava em cartaz no Rio, viria pra SP. A Anna tava assistindo comigo, e qdo viu a Galinha em forma de boneco, dançando na TV, pirou...chorou de emoção, uma delícia.
Contei esse fato ao meu marido, q NA HORA, procurou na net onde seria a temporada aqui em SP, qto custaria, essas coisas...
Descobrimos q seria no Teatro das Artes, no shopping Eldorado, e q custaria a GRANDE bagatela de R$70,00! Carésimo né! Descartei na hora.
Mas o papai babão da Anna não...rs
Cismou tanto, mas taaaaaaaaaanto, q comprou um ingresso!
Como a Anna não pagava, ele comprou pra mim. Ele não quis ir...mesmo pq além de caro, ele não tem lá muita paciência pra isso...rs
#homens

E lá fomos nós, sábado agora, assistir ao musical da Galinha Pintadinha!
Eu achei q a Anna daria um pouco de trabalho!
Achei q ela não teria paciência, q ela choraria e se assustaria.
Mas fui. Por ela, faço qlq coisa né!

Sentamos na fila do gargarejo mesmo...rs...
Bem na frente e ao lado das caixas de som. Eu fiquei morrendo de medo q a Anna se assustasse com os bonecos e com a música alta!

Daí o show começou. A luz apagou, o som ligou e eu olhava pra Anna e via uma criança extremamente calma, sorridente, REALIZADA, feliz por estar ali!
Cantou, fez as dancinhas, não deu o menor trabalho!
Deu tchauzinho pra Galinha com direito à "boooooooooooo" (acabou) no final na peça e tudo!
Eu amei.
Me emocionei por ver o primeiro ídolo da vida da minha filha tão de perto.
Chorei mesmo, emocionada.
Cantei TODAS as músicas, dei risada, fiquei muito feliz tb por poder compartilhar isso com a minha filha!

O espetáculo tem quase 1 hora de duração. É rápido, mesmo pq, em se tratando de criança, nada pode ser muito longo mesmo!
O teatro estava LOTADO.
Sucesso TOTAL!
É tudo muito colorido, tem efeitos lindos e é todinho cantado ao vivo!

Agora, eu tirei MUITA foto né!
Não podia deixar esse momento passar em branco...
Portanto, seguem fotos do Musical pra vcs verem e se estiverem pensando em levar os filhos de vcs, LEVEM. Certeza q eles vão amar!

































































E aí, gostaram????

Beijos

8 comentários:

Cintya Lenzi Danker disse...

Poxa, que legal! A Beatriz tbém adora!!! Mas ainda não entende direito, só fica feliz quando coloco o DVD e dança. Uma coisa linda de ver!
Que bom que a Anna ficou quietinha e se divertiu.
Bjos

Thamara disse...

Lindo de ver né?! Adoramos tbm!!!
Beijos

Unknown disse...

Que fofa, Than, curtindo show, uma mocinha, imagino a emoção dela!
Alice curte a galinha, mas nunca viu mais de uma vez nenhum DVD, não se apega de jeito nenhum, não sei se é bom ou ruim ou...só o jeito dela né.
bjs pra vcs duas

Cláudia Leite disse...

Ai, que bacana!!!
Eu estou pensando em ir no anhembi... acho que vai até o último domingo...
Essas meninas adoram essa galinha neh? Incrível.



bjão e boa semana!

Karina disse...

Ai que delicia... Já estava querendo muito ir, com as fotos e com o depoimento deu mais vontade de ir...rs! Vou deixar para ir um pouquinho mais pra frente, já que o precinho é uma grande bagatela, mesmo...rs!!! Bjão

Unknown disse...

Passando as fotos rapidamente até dá para achar que está no espetáculo!

Moramos em Curitiba-PR e por aqui só no final de Outubro! Estamos ansiosas para ver a Galinha mais animada do Brasil!!!

Que delícia de show!

Beijos, Má
www.monmaternite.com

Anônimo disse...

Amei seu blog,primeira vez que visito!Minha pequena também ama a POPÓ,vamos ao musical no dia dos pais!! As fotos me deixaram mais ansiosa!

Anônimo disse...

Ha,esqueci de assinar no comentário anterior!rs
Cris - Taboão da Serra-SP

redirect