10/09/2012

1 ano e 9 meses!

Anna Laura hj está fazendo 1 ano e 9 meses.

Tá cada dia mais esperta, mais linda, mais fofa, mais cheirosa...e eu cada dia mais babona, mais apaixonada, mas orgulhosa sim!

Daqui 3 (CARAAAAAAAAAAAACA, já?) ela completa seus 2 aninhos de vida, pode isso Arnaldo?

Ta crescendo rápido demais!

Não tem novidades. Aliás, tem tantas, mas eu não lembro, não vou elencar aqui pq isso eu fazia qdo ela era mais bebê e era mais fácil de lembrar! rs

Só posso dizer q Anna está falando bem, fala bastante, repete, conversa, gesticula, uma delícia!
Ta manhosa, birrenta. Principalmente pra trocar a roupa!
Meu Deus, essa é a pior hora do dia...rs

O quesito desfralde estamos caminhando.

Ah acho q é só!

Filha, te amo mais q tudo!!!!!!
Vc é meu docinho de coco!














11 comentários:

Angel disse...

Tá linda demais...e pelo que mostram os registros muito esperta e super prendada...já quer até varrer a casa é??!!kkkk
O tempo corre tão depressa que qd a gente pára pra olhar nem viu que não faz mt tempo tu estavas postando que ainda nem sabia o sexo do bebê...e depois que descobriu a dúvida pelos nomes...etc...etc...O que mais gosto mesmo é acompanhar o desenvolvimento e vê-la assim...crescendo, linda, saudável e mt amada!

Bjs......

Tati... disse...

como assim?????3 meses e ela faz 2 anos?????
Cara, ela ta crescendo MUITO rápido....e Murilo nem fez 1 ano????E Anna fará 2 antes dele completar 1?????Ahhhh, tem coisa errada aí.....
kakakakakakkakaka
Bjão e Parabéns pra LINDOA aí!!!!!

Unknown disse...

Parabéns Anna Lindona, adore as fotos, e realmente é muito difícil descrever essas pequenas, cada vez mais difícil...
bjs

Mamãe do Otávio disse...

que fofaaa

Val disse...

Que vontade de apertar ela até os olhinhos dela explodirem!!! (momento Felícia, hehehe). Tá linda demais, Than!

Beijão!

Fafá disse...

Meu Deus do Céu!Ela ta linnnndddaaa demais!As fotos dela na cama me derreteram!rs!E não sei se já falei isso, mas ela é a sua cara!Impressionante!
Hoje comprei uma mini-vassoura e uma mini-pá pra ver se ela brinca com os dela e esquece os meus...kkkk!!!!!Rí muito quando ví a foto da Anna com a vassoura!

Parabéns mamãe!

Beijinhos
Fafá

Elexina disse...

Parabéns lindaaaaaaaaaa Anna Laura...
como crescem rapido e evoluem, aprendem cada coisa neh.
bjus

Cintya Lenzi Danker disse...

Aiii, vejo tantas mamães de crianças nessa idade reclamando da hora de trocar a roupa... fico até com medo. Por que será que eles não gostam, né?
A Anna tá uma fofa! Imagina ela falando bem bonitinha frases completas. Deve ser uma fase mto gostosa.
Bjos

Marta disse...

Cada dia mais linda e esperta! Passa rápido!
Beijos

disse...

Anninha,
Linda da tia... quando será que poderei morder essas bochechas pessoalmente heim???
Será que só quando o Dudu for dançar a sua valsa dos 15 anos???rs
Beijos!!!

Lu do Deninho disse...

Essa fase deve ser a melhor né !
Ela fala, se expressa bem, sabe o que quer e o que não quer.....

redirect