25/03/2013

Nosso primeiro encontro!

Hoje, 25 de março, nós nos vimos pela primeira vez, meu filho!
Foi meio no susto, meio correndo, mas qdo deitei naquela maca, naquela sala gelada (denovo) comecei a me lembrar a tensão q eu estava qdo isso aconteceu qdo eu estava a espera da sua irmã. 
Estava ansiosa, mas não nervosa.
Por mais medo q eu transpareça ter, no fundo, eu sabia q eu ia te ver, escutar seu coração, tudo isso.
Uma certeza e confiança tomou conta de mim....
E qdo o médico colocou o aparelho, olhei nos olhos dele e não vi nada de assustado, anormal.
E então, ele aumentou o volume da máquina e lá estava vc, tocando aquela música q eu tanto queria ouvir.
Tum tum tum...seu coração batendo!
Vc lá, no lugarzinho certo, sem descolamento, sem sangramento, sem nada anormal. Vc la na sua casinha, no lugar mais seguro do universo! E eu, feliz demais por saber q estaremos assim grudadinhos por muitos meses!

Filho, não sei seu sexo. Não sei se vc é o Bernardo ou a Carolina. Só sei q eu te amo demais já!
Inacreditavelmente, eu te amo!

Obrigada por estar aqui, dentro de mim!
Obrigada por me escolher sua mãe!

Um comentário:

Patrício e Vívian disse...

Fique tranquila Than... essas alterações são super normais! A minha pressão era o contrário... caia muito! Adorei os nomes... beijooo

redirect