29/04/2013

10.000 compartilhamentos!

Outro dia, lendo coisinhas maternas na internet, me deparei com um texto simples, claro e bem escrito e achei q ia ser legal post-a-lo, juntamente com uma foto minha e da Anna ainda RN, na fan page do blog, no facebook.
Fiz o post sem pretensões algumas, apenas pq realmente achei lindo demais.
De repente, minhas notificações começaram a pular na minha frente.
Um, dois, três, vinte, oitenta compartilhamentos desse post!
Fiquei besta!
Fiz sem pensar em nada, apenas pq achei lindo.
Os dias foram passando, passando, passando e o facebook me mandou um email me avisando q havíamos ultrapassado 800 compartilhamentos!
Fiquei feliz e assustada, afinal, as pessoas não só estavam compartilhando um texto e sim uma foto MINHA com a minha filha!
Comecei a olhar as pessoas q estavam compartilhando e fiquei emocionada!
Teve uma pessoa q compartilhou e escreveu: "texto incrível e foto mais linda ainda". Fique com o ego lá nas alturas né! rs
Enfim...os dias foram passando e aquilo só aumentava! Cada dia mais 200, 300 compartilhamentos!
Dai uma menina me mandou um inbox pedindo pra eu recompartilhar! E eu fiz.
Daí hj eu abri meu facebook e vi q aquele post está com nada menos que 10.000 compartilhamentos! DEZ MIL! Dez mil pessoas gostaram do q eu postei e compartilharam! 

Então, hj, decidi q o meu post aqui no blog ia ser esse texto q tá fazendo sucesso pela rede!
O texto e a foto, exatamente!

Segue o texto e a foto dos 10.000 compartilhamentos!

Ah e se vc quer curtir nossa fan page no face tb, clique no botão logo aqui à sua direita!!! :)


Por uma mãe 

Ele é o nó no meu cabelo.
O esmalte descascado na minha unha,
as olheiras no meu rosto.
Ele é o brinquedo na gaveta de roupas,
o amassado nas páginas do meu livro,
o rasgado no meu caderno de anotações.
Ele é o melado no controle remoto,
o canal de televisão,
o filme no DVD.
Ele é o farelo no sofá,
As tesouras no alto.
Ele é o backup no computador,
o mouse escondido,
as cadeiras longe da janela.
Ele é a marca de mão nos móveis,
o embaçado nos vidros,
o desfiado nos tecidos.
Ele é o ventilador desligado,
a porta do banheiro fechada,
a gaveta da cômoda aberta.
Ele é o coque na minha cabeça,
o amarrotado nas roupas,
as frutas fora da fruteira,
os panos de prato amarrando os armários.
Ele é o meu shampoo cheio de água,
a espuma no chão do banheiro,
o brinquedo dentro da privada.
Ele é o interruptor nas tomadas.
Ele é o peixe no aquário,
a árvore de natal,
os "pisca-pisca" de todas as casas.
Ele é o círculo, o susto....
A primeira visão da lua no começo da noite....

O valor do trabalho, a vontade de aprender,
a minha força,
a minha fraqueza,
a minha riqueza.
Ele é o aperto no meu peito diante de uma escada,
a ausência de sono diante de uma febre.
Ele é o meu impulso, o meu reflexo, a minha velocidade.
O cheirinho no meu travesseiro,
o barulho,
a metade,
o azul.
Ele é o vazio triste no silêncio de dormir,
o meu sono leve durante a noite.
Ele é o meu ouvido aguçado enquanto durmo.
A minha pressa de levantar da cama,
a minha espera de bom dia.
Ele é o arrepio quando me chama,
a paz quando me abraça,
a emoção quando me olha.
Ele é meu cuidado, a minha fé,
o meu interesse pela vida,
a minha admiração pelas crianças,
o meu respeito pelas pessoas,
o meu amor por Deus.
É o meu ontem,
o meu hoje,
o meu amanhã.
Ele é a vontade,
a inspiração,
a poesia.
A lição, o dever.
Ele é a presença, a surpresa
a esperança.

A minha dedicação.
A minha oração.
A minha gratidão.
O meu amor mais puro e bonito.
A minha vida!


Beijos e ótimo começo de semana!


11 comentários:

Cláudia Leite disse...

E mais lindo ainda é a veracidade, o texto seu, com a foto de vcs mesmas...

Parabéns, é de tirar o ar!

bjo!

Cintya disse...

Realmente o texto é lindo demais!
E a foto também.

Doce Espera disse...

Mas aí é de pagar mico e chorar no trabalho né????
Eu não tinha visto no face o texto ainda... mas com certeza vou ser mais uma a compartilhar!!!

Bjao em vcs!!!

recresto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
recresto disse...

chorei!

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Muito lindo!!!
Eu Amei!

Beijos!

Carol Celeghin disse...

Lindo texto, belíssima foto. Parabéns pelo sucesso.
Agora precisa encontrar outro texto lindo e tirar outra bela foto com o segundo pimpolho... ficaremos no aguardo... hehehe.

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com

Camila Gomes disse...

Eu me emocionei com o texto!
E a foto nem precisa falar nada né?
Beijos Ca

Nayra disse...

De fato, texto mais lindo não ar. Me emocionei! bjs

heloisapr disse...

Desculpe, mas não consegui entedner até agora quem é o autor do texto.

Kaah Maia disse...

Ahhhhhhh eu vi no dia q. vc postou ♥

rebeccaabordo.blogspot.com

redirect