02/05/2013

Feriado + Enjoos

Ontem o feriado foi demais!
Tínhamos uma festinha num buffet infantil de um priminho da Anna q completou 1 aninho e a Anna como qlq criança AMA buffets infantis né...rs
Ela se acabou de brincar! Ela ama aquelas piscinas de bolinha que tem túneis, que sobe e desce, enfim...ela brincou MUITO! Muito mesmo!
Voltando pra casa, achei q ela ia dormir, pq a festa foi da 12:00 a 17:00 bem na hora q a Anna costuma dormir... e ela tinha brincado, corrido, pulado tanto, q eu achei q ela ia capotar! Mas ela tava super entretida com as lembrancinhas q veio brincando e acordada!
De lá já fomos pra casa da minha mãe, onde meu cunhado/cumpadre faria uns hamburgueres que só ele sabe fazer divinos, com os amigos e tal!
Eu não comi, apenas mordisquei mas tava divino mesmo! Enfim, chegamos lá, a Anna ficou brincando com a prima...q ela ama! Brigam, mas se amam...rs
Enfim, um dia super produtivo, gostoso e cheio de brincadeiras como a pequena merece!!!!

Segue fotinho dela na festinha, fantasiada de joaninha pra desfilar no tapete vermelho! Posso??? Babei pouco! rs


As fantasias eram do buffet mesmo!
Não, eu não levei a menina fantasiada pra festa...rs

Agora falando em enjoos....
Posso reclamar só um pouquinho???? rs
Ta chaaaaaaaato viu!
Qdo entrei na 7ª semana, exatamante, eu comecei a enjoar ABSURDOS. A ponto de passar 4 dias sem comer nada, até q meu marido me salvou e comprou Farinha Láctea e foi o q eu consegui comer...
E por causa disso, emagreci (denovo) 10 quilos até agora!
Foram 3 semanas de enjoos master!
Da 7ª à 10ª semana.
Qdo entramos na 10º semana, eu simplesmente parei de enjoar como num passe de mágica!
Achei ótimo, pq tava muito chato mesmo!
Aquela foooooooome q falavam TANTO q viria após os enjoos, não apareceu e eu dei graças a Deus, pq eu não queria mais enjoar, mas tb não queria (e nem posso) comer como uma porca!
Até que, pra infelicidade geral da nação, de 3 dias pra cá, voltei a enjoar!
Enjoar muito! Ter MUITA náusea. MUITA vontade de vomitar! Corri pro banheiro hoje umas 5 vezes e graças a Deus, não saiu nada! (odeio vomitar! rs)
Mas o apetite se foi. Denovo.
E o 1 quilinho que eu tinha recuperado dos 10 perdidos, perdi nesses 3 dias denovo, me pesei hj!
Eu não fico triste não de emagrecer, mas né...enjoo JA DEU!
Agora aguardo ansiosa os enjoos cessarem por completo!!!!!!!!!!!

Na gravidez da Anna enjoei tb, mas sério, NÃO ASSIM!

Affff...rs

11 comentários:

Unknown disse...

Than,

Vontade de apertar a Anna!
Toda lindaaaaa ♥
Guria do céu, dizem que qto mais enjoo mais chance de ser menina mas né...crendices populares apenas ;)

Melhoras querida! Logo passa ;)

bjoo

Fernanda: a Mamãe da Anna Laura disse...

Meu Deus que delicia a Anna de joaninha!!! Um arrazooo!!! heheheh

Boa sorte com os enjoos espero que eles passem logo!!

bjoo

Dani disse...

Eu não enjoei nada da gravidez da Bia. Graças a Deus, pq é muito ruim mesmo!
Than, a Anna está linda demais!!!

Melhoras prá vc!
Bjus!

Máh disse...

Essa Anna Laura é uma linda mesmo!!!
Muito fofa essa criança... rsrs

Eu enjoei demais na gravidez do Caio. Foi medonho! Toamava um medicamento chamado Vonal que foi o único a salvar a minha vida... Enjoeei até as 15 semanas e depois voltou com td nas 34 semanas. Espero q melhore logo!

Bj

Kaah Maia disse...

Linda Linda Linda como sempre ♥

Sobre os enjoos , eu enjoei até a 15º semanas e foi HORRORIVEL , Depois passou , para alegria da nação kkk
E a fome louca apareceu com 20 semanas , vc emagreceu 10kg eu engordei isso em 3 meses O,O

Seguindo aqui ♥

Bjos boa sorte com os enjoos rsrsrs

rebeccaabordo.blogspot.com

Dani Rabelo disse...

Menina, eu podia jurar que a Anna Laura tinha ido fantasiada para a festa! Ficou lindaaa! Voto que compre uma e que ela use sempre, pq elas piram nessas fantasias, né????

Eu acho o máximo, adoro ver a Laura toda fantasiada por aí.... adoro!!! E levo mesmo! Um dia fomos a um aniversário (a paisana, vestida normal) e quando cheguei lá, vi que todas as crianças estavam de fantasia.... menos a minha.... menina, eu fiquei tão PUTA da vida que quase vim embora, só de raiva, pq a Laura AMA a fantasia de minnie dela (e eu estou providenciando outras), acho justo que ela use, essa é a hora mesmo!

Ela está linda-lindeza, menina...
Dá vontade de morder muito!!!

E esses enjoos, hein??? Que saaaaco.... espero que passem logo....

beijos grandes!!!!

@nayrahbelo disse...

A Anna tá cada vez mais linda e mais sapeca! A fantasia caiu como uma luva...rs

Than, esses enjoos devem ser punk, hein?! Torço para que vc melhore disso logo, viu? beijos

Carol Celeghin disse...

Um espetáculo esta garota de joaninha, dá vontade de apertar e não soltar mais.
Agora que chato este negócio dos enjoos, e mais chato ainda emagrecer tanto. Como grávida de primeira viagem preciso perguntar: não é perigoso perder tanto peso em tão pouco tempo?
Eu estou com 12 semanas de gestação e ainda não vomitei e nem tive graves enjoos, apenas muita asia, não vejo a hora de ir novamente ao médico pedir algum remédio mais eficiente contra isso porque o Meclin não adianta para asia, pelo menos não para mim.
Bem melhoras e aguardamos mais notícias.

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com

Camyla Toneto disse...

Liiinda lindaa a Anna Laura!!!
Que delicia de feriado..
Espero que os enjoos passem rápido!

Grande beijo

disse...

Aia i... minha norinha está um espetáculo!!!
Linda demais que eu sou doida para dar uns apertões... será que um dia esse sonho se torna realidade?
Melhoras amiga, abusa do limão na água geladissima, respire fundo e pense no barrigão...te adoro! Beijos!

Carol Celeghin disse...

Oi Thania!
Obrigada pela resposta no meu blog e pela discrição (ainda não publiquei oficialmente minha gravidez... estou esperando o ultrassom oficial... hehehe).
Eu estava achando estranho eu não ter engordado nada ainda, quando você contou que emagreceu 10 kg fiquei preocupada, mas graças a Deus que isso é normal.
Agora é só esperar o tempo passar e ver nossas barriguinhas crescerem.

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com

redirect