23/08/2013

Consulta mensal com o GO

Hoje foi dia de consulta com o GO.
Eu geralmente gosto.
Pela primeira vez nossa, hj estava calor! Toda consulta q eu fui até hj estava sempre um frio glacial e minha PA sempre dava aquela subida básica por causa disso, o q ferrava tudo! rs...
Não por ele, sempre calmo, mas comigo q sempre saía de lá arrasada!
Q bom q o calor tá aí pra provar q minha PA é ótima! :)


Então vamos lá!
Primeiro a PA. 12X7. Amo!
Agora a parte mais "tensa" pra 10 em cada 11 grávidas: O PESO.
Dias desses me pesei na farmácia, e o ponteiro da balança acusava uns 1.300 kg a mais do q o mês passado!
Fiquei meio em pânico. Não q eu não queira engordar, nem é isso, mas pela saúde. Engordar muito num único mês ñ é lá muito saudável.
Hj tiramos a prova dos 9.
Subi na balança e????? ZERO.
Não engordei nem meio grama em um mês. Ou seja, a balança da farmácia tá meio desregulada mesmo! 
ZERO, ZERINHO, NADA!
Gente. 
7 meses de gravidez (28 semanas e 4 dias) e o q eu engordei até agora???? NADA...kakakakaka
Tá ok, uns 1,500 kg talvez (acho q nem chegamos q isso visto os 12 q perdemos no começo)...mas pra mim e pro médico é NADA!
O Bê cresceu, até pela altura uterina q cresceu 3 cm em 1 mês.

Ouvimos o coração do Bê. Forte, ritmado e lindo!
O GO fica uns 5 minutos ouvindo e nesses 5 minutos meu Neymar chutou o aparelhinho umas 30 vezes! rs...sem vergonha!

Algumas perguntinhas minhas q eu tinha na lista.
15 dias atrás, senti dores no baixo ventre e fui ao PS.
Infecção na urina, denovo.
Cefalexina por 7 dias. 
E então ele me pediu um exame de urina pra gente ver isso aí!

Dirigir: Gente, parece uma pergunta estúpida né, mas precisava saber...
Perguntei a ele até qdo ele recomenda q eu dirija.
Ele disse q não há um tempo certo pra isso, maaaas ele acha seguro até 35, 36 semanas. Mas se eu estiver bem pra continuar dirigindo depois disso, pra eu ir em frente, sem problemas!
Já depois q o Bê nascer, 30 dias sem pisar no carro, só no banco do passageiro! Q saquinho né...mas td bem! Daremos um jeito!

A tal  TAXA de disponibilidade q tanto falei esses dias q se passaram: (pelo face)
Não, ele não cobra NADA a mais pelo parto. Não por fora.
Ele faz e recebe o q o plano de saude paga pra ele.
Sem eu ter q dar 1,00 a mais pra ele. Ele disse q isso não é justo!
E quem discorda?

Alimentação:
Igual. Sem exageros, muita água, pouco sal, doce restrito (essa parte eu finjo q cumpro), evitar carboidrato (morro), enfim...frutas, legumes e verduras a vontade! (mas kd vontade? rs)

Enfim...
Foi basicamente isso!
Ele me pediu exame de urina como eu disse, sangue tudo denovo, e um delicioso US! Oba! Adoro US! rs

Marcamos pra 1 mês e vambora!

Saí de lá feliz e satisfeita, como sempre!

Beijos e ótimo fds!





4 comentários:

Roberta Aquino disse...

Olá ... eu também adorava fazer as ultras .. hehehe .. muito bom né?! Tenho todas gravadas num dvd .. de vez em quando vejo pra matar saudade .. rsrsrs e no chá de bb coloquei pra ficar passando na tv .. todos adoraram .. rsrs

bjs no seu coração e se puder siga meu outro blog e curta as páginas ..
http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

Roberta e Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/

Carol disse...

ai, não tem coisa mais gostosa do que ver uma gestação saudável, né?
E caramba, não engordou nada? q engraçado!! hahaha Mas é pq no começo vc emagreceu demais, né? agora deve estar recuperando o peso! o q importa é o bê estar saudável, essa questão de peso é relativa!!!
Bjoksssss
Carol
www.meuparasita.com

Cláudia Leite disse...

Como a gravidez te faz bem!!!!kk

bjo e bom final de semana!

Bárbara Gonzaga *--* disse...

aiaiaiai, saudade de quando eu tbm via meu filhote pela ultra! É tão bom e mágico, más olha, 7 meses e não engordasse quase nada, que coisa! rsrs

meu-pequeno-guilherme.blogspost.com

redirect