12/11/2013

Um mês pros 3 anos

Ave Maria.
Daqui menos de um mês a Anna Laura completa 3 anos de idade.
3 anos!
Fico besta de ver como o tempo é cruel..rs

A Anna é uma criança encantadora.
Claro q eu digo isso pq ela é minha filha, mas eu sei q ela é especial.
Ela cativa.
Claro q ela tem lá os defeitos dela, afinal, ela já está com a personalidade dela criada e montadinha e por isso as vezes o jeito dela de ser bate de frente comigo. Anna tem uma personalidade forte, ela é geniosa, sabe o q quer e ai de quem contraria ela. A menina é dose de leão.
Nem sempre tenho paciência como deveria.
Como eu disse, eu e a Anna batemos muito de frente. Imagina isso aos 15 anos? rs

Aos 3 anos a Anna:

# ainda chupa chupeta. Aliás, chupetas. São tantas q perdi a conta. E tudo ao mesmo tempo!

# Ainda usa fralda pra dormir de noite. Ai ai ai. Culpa da mamãe aqui q tem preguiça!

# É uma criança extremamente ansiosa. Se eu falar pra ela q sábado vamos no circo, ela pergunta TODO dia disso. E não esquece. Por isso temos q ter um cuidado dobrado com o q prometemos a ela.

# Ama a escola. Ama as tias, as amiguinhas, a perua.
Sempre chega cheia de histórias pra contar.

# Anna é carinhosa e cuidadosa. Com todo mundo. Agora com Bernardo tb. Ela tem um jeitinho peculiar de fazer e demonstrar carinho nele, mas ela é muita carinhosa.

# Ama o Mickey, Henry o Monstrinho, Simpsons.

# Veste roupas 3 ou 4 e calça 23.

# Mede 94 cm e pesa 16 quilos.

# Adora brincar de maquiagem, batom e afins. 

# Mas não é lá muito vaidosa. Pentear seus cabelos é quase missão impossivel.

# sabe contar, sabe as letras, as cores, canta um monte de músicas, inclusive as q não são muito infantis..rs

# fala super bem. Pouco erra as letras, pouco troca sílabas.


Anna é meu orgulho.
Eu olho pra ela e penso: Fiz direitinho!!!!!!!! :D

E q venha os 3 anos.
Adeus terrible twos...rsrsrs...

5 comentários:

disse...

Que lindoooo!!! Amei o post...rsrsrsrs. Essa semana ainda enviarei uma lembrancinha que comprei para o Bê e para a Anninha... beijos!!!

Amanda disse...

Nossa, Than, parece que outro dia vc descobriu a gravidez da Anna e agora ela já tá com quase três!!!!!
Maju tá desesperada, super ansiosa com o 'nevesálio' da Anna, coloquei o convite na geladeira (ideia de girico a minha, eu sei) e todo dia ela fala: Vamu, mamãe, toma banhu e ir no nevesálio da mimina Lalaula!'
Amo mto essa pequena, e um doa meus maiores orgulhos é o carinho que nossas filhas tem uma com a outra, morro de orgulho!

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Verdade, o tempo vooa rápido demais!
Beijinhos :*
http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Taniguá disse...

Como passa rápido né! Bjss

Marie disse...

Meu primeiro blog, digo, segundo, o 1. a dona tornou VIP e revoltada n seguí! Rs rs rs
Viva a Anna!
Lembro do relato de parto, da primeira carinha rosada, os tópicos bem lindinhos, foi o q mais gostei, depois foi mudando, amava tbm o fato de começar com sua foto de casamento, a foto do seu vô levando ao altar...
E a festa da princesa?
Vai ter bola?
Tem de ter... Rs rs rs é lindo, rs rs rs festa com bolas vira festança!
O cabelo está digna de protagonista em propaganda de shampoo! Rs rs rs
Anna, vc devia ser capa de revista pq é uma lindaaa!

redirect