29/12/2009

Ainda nada dela + duvida!

Daí q a red-friend ainda NADA.
Mas ontem eu tava pensando sério nisso....
Eu não posso considerar atrasada com 30 dias, mesmo pq meu ciclo está looongo, o mês passado foi de 42 dias....então a minha duvida é: eu considero q já estou atrasada desde o dia 15, q foi qdo completou 30 dias de atraso ou a partir de ontem, q ultrapassou os 42 dias do mês passado?
De qlq forma, ainda estou sem ela.
Ha 44 dias...
Estou cansada já, queria q ela aparecesse LOGO pra eu retomar as minhas tentativas e desencanar de vez.
Cólicas eu sinto, mas faz tempo, desde o começo de dezembro....até achei q ela ia adiantar!
Mês q vem vou marcar GO. Preciso fazer algo pra ONTEM pra regular a monstra, senão as coisas vão se complicar cada vez mais...
Então é isso, to na espera dela....mais uma vez! SACOOOOO!
Sério, não to aguentando mais!
Choro, peço a Deus, aos Santos, à td q é sagrado eu faço prece....


2010!
e um novo ano vem aí.
Não vou fazer promessas, como de costume. Vou deixar o ano seguir o seu rumo. Mas vou fazer o meu pedido, q claro, eu nem preciso dizer qual é...mas mais q isso. Vou pedir (alias, ja benho pedindo isso faz tempo) pro papai do céu me dar PACIENCIA. E q Ele me faça viver no tempo Dele e não no meu....
É isso...
Um 2010 LINDO pra cada uma de vcs q passa aqui.
Um ano fértil (em todos os sentidos), um ano cheio de sucesso e de saúde.
E pra nós, futiras mamães, um ano mais q POSITIVO!


Beijoooos

7 comentários:

Fatinha disse...

aii than pq não faz logo um exame?
ficar na ansiedade é pior não?
bom não sei tb, não vou ficar aki falando de uma coisa que não me cabe né? o que está ai dentro do seu coraçaozinho eh que vale, se achas que deve esperar, espere...
Torço mt por vc viu?
bjao

Carol disse...

Than...pq vc não faz realmente esse exame?!?
Qnd fiquei grávida...tbm senti cólicas..e mto fortes! Pensava q a qlqr momento ela vinha e nda!

Faz esse exame menina! Assim vc terá logo a sua resposta e pronto...ou a alegria de terminar o ano com seu bb dentro de vc ou de tentar!

Faz ese exame amiga...faz!! Por favor!!!

qlqr coisa, liga!! qm sabe posso te ajudar em alguma coisa, né?! =D

Bjão linda!!

Kêkê disse...

Owwww Flor,

Não sente uma nova energia em seu corpo e se tiver um anjinho ai heim heim???
o ruim é que vai complicando esses atrasos, marque sua consulta com urgência para não ter nenhum problema...estou aqui na torcida para que tudo fique bem logo viu?? que ela apareça ou que não apareça mais uns 8 meses hiihih
Beijocas grande

Juh** disse...

Than, vai na GO mesmo flor!!
Regula isso pra vc poder se controlar certinho, e não ficar na neura todo mês!!
Um ano super fértil e positivo pra vc!!!
Amooo
bjus

disse...

Ai Than faz o exame logo, pra não ficar nesta insegurança e ansiedade..
Como diz a Carol, faz por favor,rs, pq a ansiedade é coletiva,rs.
Bjooooo flor e feliz ano novo!

Poliana disse...

Ai Than... Nem sei o que te dizer. Por um lado concordo com as meninas na questão de vc fazer o exame de uma vez e acabar com a duvida, por outro lado, não é melhor esperar virar o ano e correr para um GO pra ele te orientar a respeito do seu ciclo que está doidinho?
Independente da sua escolha, saiba que estou aqui para te apoia e torcer por vc!
Que 2010 seja um ano maravilhoso pra todas nós!
Feliz Ano Novo!
Bjs

Faça ou Desfaça disse...

E, SE VC ESTIVER GRÁVIDA, NÃO ACHA MELHOR VER ISSO LOGO, DAS CÓLICAS...PROCURE AINDA ESSA SEMANA UM MÉDICO E VEJA O QUE SE PASSA COM VC E O QUE TEM QUE TOMAR, OS CUIDADOS, ETC.
BEIJOCAS DA TIA QUE ESTÁ TORCENDO COM VC , EM TUDO.

redirect