03/01/2010

2010!

Ele chegou. O ano de 2010 tá ai, ha 3 dias já.
Pedi muito a Deus td q eu quero q aconteça na minha vida esse ano.
Agora é aguardar!
Só pra constar, "ela" ainda nao apareceu e eu estou DE SACO CHEIO dessas expectativas.
Da vontade de desistir sim, mas meu sonho é maior.
Vou fazer o teste sim, talvez nessa semana sem ng saber, a não ser claro, vcs!
Lembrando q vou faze-lo apenas pra desencanar. O resultado eu ja sei! (isso é uma tecnica milenar minha de sempre achar o contrario daquilo q eu quero q seja, pra nao me decepcionar mais...rs)
Em dezembro eu nao menstruei e isso nao é normal e nem saudavel! PRECISO investigar isso antes q eu enlouqueça.
Um ano novo LINDO a todas vcs amigas e companheiras!!!!


Bjos

2 comentários:

Noivinha Gabi disse...

Isso ai amiga, faz logo o teste para "desencanar", só!!! rsrsrs


BJOKAS.

p.s: Super de dedos cruzados, por você!!! =)

disse...

Ai amiga,
Se eu atrasar vou ficar louca!!! Só de para o remedio já sinto enjoo...rsrsrsrs
Faça o exame e me conte tudinho heim!
Bjs

redirect