14/12/2009

Amanhã e momento: eu confesso!

E amanhã é o dia da dita cuja red aparecer!
Mas sinceramente, eu duvido muito q isso aconteça.
Aqueles sintominhas singelos simplesmente sumiram.
Apenas cóliquinhas bem fracas, mas q eu descosidero.
Sem cólicas, sem dores nos seios, TPM ja não sei, pq geralmente quem percebe isso é o meu marido...rs

O meu maior medo desde q parei com o AC é ficar com o ciclo irregular.
Ha uns anos atras meu ciclo era um horror. Acreditem, eu ja fiquei 10 meses sem menstruar. Muito tempo né?
Mas como eu nao tinha intensão de engravidar e a minha medica fez bilhares de exames e nao constaram nada de anormal, não ligava muito com essa irregularidade não. Agora é diferente.
Tenho medo de td aqui ficar maluco denovo. Daí pra conseguir engravidar com esse ciclo assim, acho meio complicado sei la.
Qdo tive esse problema, a unica coisa q foi constatado era uma taxa de hormonio masculino acima do normal. Na época a medica me disse q talvez teria dificuldades em engravidar. Sera mesmo????
Acho melhor pedir pro medico um hemograma completo ne?????
Fiz varios exames, mas esse não! Acho q ta na hora né?
Ano q vem remarco com o  médico.

Agora o momento: eu confesso!

Confesso q to MEGA enjoada desde ontem e com uma tontura chata pra kct desde sabado a tarde!
Ok, sintomas um pouco normais pra mim, q vivo assim, tonta. Nunca vi. Qlq coisa me da tontura.
Então, sério, não posso nem pensar em me iludir com esses sintomas, mesmo pq qdo esta pra me descer, as vezes, tb sinto isso.
Mas eu confesso² que eu to la no fundo com a esperança mais q viva dentro de mim.
Ué, me dou o direito de sonhar, pq nao????

É isso meninas.
A vida de uma tentante nao é nada facil. É uma delicia, mas é angustiante na mesma proporção!
A esperança e a tristeza, no nosso caso, andam lado a lado.

Nem vou contar com o atraso de amanha...

Ps.: Sobre o post anterior. Resolvido. Nao vou fazer (por enquanto) a progressiva. Desmarquei.

Bjos

3 comentários:

Carol Satyro disse...

Florzinha... espere um pouquinho, mas realmente não se apegue aos sintomas.... Eu também quando fico sem tomar AC fico toda desregulada..

Beijinhos

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Than, vou ficar na torcida por vc!

A essas horas eu já estaria surtadinha da silva de tão ansiosa!

Beijokas

Noivinha Gabi disse...

Aiii Than, tô tensa!!!

Vou ficar com os meus dedinhos cruzados!!! =)

BJOKAS.

redirect