15/12/2009

A Gabriela nasceu!!!!!!!

"Eu já sabia Galvão"...rsrs

Daí q minha prima Cintia estava esperando a Gabriela.
Daí q ela tava prevista pra Dezembro.
Daí q sexta pra sábado eu sonhei q ela tinha nascido.
Minha mãe ligou pra mãe dela só pra confirmar meu sonho e não foi confirmado.
Daí q ontem minha irmã me liga e me da a noticia que eu já sabia que ela tinha nascido.
Nasceu ontem, não tenho fotos e nem detalhes.
Mas posso dizer com toda certeza do mundo q ela deve ser LINDA!

Parabens mamãe Cintia, papai Pedro e Gabizinha!
Uma nova familia acaba de começar!!!!

5 comentários:

Fatinha disse...

HAHAHAH quero ver fotos!!
adoro bebes!
bjus

Poliana Canha disse...

QUERO FOTOS!
QUERO FOTOS!
QUERO FOTOS!
QUERO FOTOS!
Parabéns pela nova familia e a nova titia babona..kkkk

Bjs flor!

Dina Ulbrich disse...

Fotooooooooooooooos cade?
Parabéssssssssss, amo os RN hehe

.Justlow disse...

é cade as fotinhas?
bjs flor amei sua visitinha :}

Kêkê disse...

Que Lindo mais um anjo na terra, que Gabriela tenha muita Saúde...como vc esta flor?? Beijocas grandeee

redirect